BY: luccasalbuq Bom, como contei anteriormente no conto "Meu melhor amigo hétero e eu no cinema", depois do que rolou no cinema ele me chamou para ir na casa dele.
Estávamos conversando, falando do ocorrido naquele dia, ele disse q nunca tinha feito nada do tipo, mas que sempre quis me pegar apesar dele ser hétero, sempre teve tesão em mim. Eu sempre o fazia massagens, e ele me disse que ficava de pau duro só de encostar nele. E eu adorei saber daquilo.
Não nos víamos muito, então temos muita saudade um do outro, direto surge o assunto saudade, e dessa vez, dps do que rolou, ele me chamou pra ir na casa dele, com a desculpa de ir na piscina pq tava mt calor, e tbm pra fazer umas massagens. Logo aceitei, não sou besta.
Quase não dormi de ansiedade, eu gosto muito dele, tipo até namoraria sabem? Então acordei dps de umas 3 hrs de sono, arrumei minhas coisas e pedi um Uber pra casa dele. Cheguei no condomínio e o porteiro ja avisou que eu tinha chegado, ele ficou esperando na porta de casa. Em casa estavam apenas ele e sua mãe, o restante da família estava viajando. Desci do carro, e dei um abraço bem forte nele. Fomos até seu quarto pra deixar minhas coisas la, e fui surpreendido por uma encoxada bem gostosa no corredor, eu adorei. Me virei e fiquei olhando pra ele com cara de quero mais, e logo ele me deu um beijo muito gostoso e rápido. Deixei as coisas no quarto e descemos para a piscina. Pegamos umas bebidas e deixamos no cooler perto da gente.
Como a mãe dele estava em casa achei que não iria rolar nada, ficamos ali só conversando, e achei que iria ficar só naquele beijo mesmo, mas ela estava no quarto dela passando e dobrando roupas, então não iria aparecer por ali tão cedo. Foi ai que ele me pediu uma massagem. Ele encostou em mim, que ja estava na borda da piscina sentado e eu comecei a massagear seus ombros, e logo depois a mexer nos seus cabelos. Ele virou de frente pra mim, eu abaixei e me beijou. Pulei pra dentro da piscina tbm e senti que ele estava de pau duro, e comecei a acariciar aquele pau.
Ele veio bem perto de mim e disse no meu ouvido:
- vamos ali que tenho que te mostrar uma coisa
Eu segui ele, até um quartinho nos fundos da casa, que tinha um colchão no chão mesmo, e ai ja entendi. Me agarrou e começou a me beijar freneticamente, sem parar nenhum momento, e pressionando seu pau duro contra o meu corpo. Tirou a sunga e eu tirei meu shorts e colocamos em um cantinho. Fui chupando o corpo dele, descendo até chegar onde eu queria, e ele passando a mão na minha bunda. Chupei seu pau até ele quase gozar, e ele enquanto isso metia o dedo no meu cu, que piscava no dedo dele. Me colocou de frango assado e chupou meu cu com muita vontade, e enfiava os dedos pra preparar pro pau dele.
Pegou uma caixinha que estava la no quartinho, cheia de camisinha (achei estranho ter aquilo ali, mas nem falei nada)
Colocou a camisinha no pau e forçou a entrada no meu cu, doeu, mas estava tão bom que esqueci da dor. Me beijava enquanto metia aquela rola toda no meu cu, e eu gemia no seu ouvido. Ele se levantou e olhava no meu olho com um puta tesão enquanto metia e enfiava os dedos na minha boca pra eu chupar.
Ele tirou o pau, tirou a camisinha e enfiou dnv, e logo gozou no meu cu. Amei sentir aquela porra quentinha escorrendo da minha bunda. Eu forçava o cu pra sair tudo e ele foi e começou a lamber a própria porra direto do meu cu, e ai vem e me beija cheio de porra na boca.
Ficamos ali deitados conversando e se olhando por uns 20 minutos. E eu nem conseguia disfarçar meu olhar apaixonado. Nos beijamos e voltamos para a piscina, e toda hora eu pegava ele me olhando com cara de "quero mais".
Fui embora, mas não queria, queria dormir de conchinha com ele e ficar ali abraçado de mãos dadas pro resto da vida.
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Outros contos publicados desse mesmo autor
1546 - Dormi com meu tio
1548 - ESPIANDO MEU TIO NO BANHO
Conto Anterior
Dormi com meu tio