BY: andrexxxoliveira Oi pessoal, como vocês estão meus putos? Pra quem ainda não leu nenhum dos meus contos, sou André, tenho 1,70m, 75kg, malhadinho e bunda grandona, pau de 17cm grosso. Quando criança tive umas aventuras com os primos, mas isso é assunto pra outras narrativas, o que quero esclarecer é que já tinha transado quando criança com outros machos. Mas não considero essa época uma perca de virgindade já que ninguém tinha ao menos pelos no pau rsrsrsrsrs.
Minha perca de virgindade por assim dizer, foi aos 18 anos (hoje tenho 23), época que me considero sexualmente ativo e é sobre isso a crônica de hoje.
Na época de minha adolescência, não tinha ainda saído com homens apenas mulheres, e tava sentindo constantemente um fogo no rabo de dar pra um macho. Os caras passavam por mim e tudo que eu pensava era como eles podiam me fuder, ou como podia meter meu cassete neles. Eu procurava pornô na net, e pesquisava sobre redes sociais para gays, foi quando conheci o batepapo do UOL, que não é uma rede social, mas cumpre com seu papel de "aproximar" pessoas.
Decidi então entrar no batepapo, parece clichê, mas foi assim que ocorreu. E como todo bom principiante, tava faminto numa rola grande. Depois de alguns minutos na sala e muita enrolação um cara com um nick de ativo25cm me chamou atenção HAHAHAHHAHA, comecei a puxar assunto e a conversa foi fluindo até marcarmos de eu ir na casa dele.
Tudo acertado, fui na casa desse cara, com um grande receio de o que ele colocou nick ser verdade e eu ter que encarar 25cm. Por outro lado o tesão de dar pra um macho a primeira vez me animava muito. Pela câmera parecia grande mas não tinha ideia de que fosse 25cm.
Chegando lá toquei a campainha. Parecia que ele me esperava atrás da porta de tão rápido que ele abriu rsrsrsrs. Ele era moreno claro, mais baixo que eu acredito que uns 1,65m e bem fortinho e já me esperava só de bermuda já com um volume muito grande.
Nos cumprimentamos, ele perguntou se eu queria tomar algo, falei que tava de boa e fui seguindo ele. Chegamos em um quarto escurecido com uma cama bem larga e ele me surpreendeu me jogando na cama. O que já foi me excitando de cara. Apagou as luzes e acendeu umas outras de LED que deixou o ambiente bem agradável a meia luz.Tirou minha camisa e bermuda e puxou minha cueca rapidamente. Caiu de boca na minha rola que já tava duraça e mamou com um bezerro a minha rola, isso foi me deixando relaxado e acredito que era a intenção dele.
No tesão que tava arranquei a bermuda dele e pude ver melhor o tamanho da giromba que me esperava. Quando tirei a cueca dele que pude pegar aquele membro com a mão era uma senção inexplicável, pela primeira vez desde criança tava com uma rola adulta na minha mão, sentindo ela, isso fez meu cu piscar muito, era realmente uns 25cm não muito grossa, veiuda.
Parei um pouco e disse pra ele que era virgem e que ainda não tinha dado o rabo antes. Ele foi logo se apressando em me deixar tranquilo que iria fazer que eu não iria nem sentir, no que falei ser impossível visto o tamanho daquele pau.
Comecei a mamar ele, mas até nisso era desajeitado. Colocava a boca na rola dele e mamava desesperado, engasgando quase sempre. Teve uma hora que ele segurou fundo minha garganta na rola dele que quando ele soutou veio um pouco de baba pré vômito. Eu achei uma nojeira, mas pra ele parecia de mais porque revirava os olhos de prazer e gemia louco toda vez que eu engasgava.
Finalmente depois de fuder muito minha garganta ele me colocou de bruços na cama e falou pra relaxar que iria fazer com muito carinho. E assim fiz! Ele dizia que era a posição mais legal e indolor. Parecia ser experiente e isso me fazia confiar. Ele despejou lubrificante na minha bunda e começou forçar um dedo e isso já doía muito. Ele mordia minha orelha e ia me relaxando e de repente um dedo já entrava com facilidade, o mesmo fez com 2 dedos e depois 3. Foi sacrifício mas ele já metia os 3 dedos e tava delicioso. Daí ele me achou preparado. E subiu em cima de mim com um cavalo numa égua e senti quando ele começou roçar a rola dele na portinha do meu cu. Sentia aquele membro duraço que começava força contra meu cu. Ele massageava minhas costas com as pontas dos dedos e isso me enlouquecia, e empurrou um pouco mais. senti dor e contraí a bunda. Ele me falava sacanagens no ouvido, me chamando de safado que queria rola grande, e isso não me ofendia pelo contrário me excitava mais ainda, por que eu realmente queria. E empurrou mais quando senti algo entrar de vez. Ele já foi dizendo antes que eu pudesse tirar de dor. "Foi a cabeça entra o resto!" nisso começou a força mais e mais, senti um pouco de dor e pedi pra ele tirar. Ele o fez. Esperou um pouco e logo já jogava mais lubrificante e forçava mais. Outra vez a cabeça daquela cobra me invadia e dessa fez incrivelmente não doeu tanto. Percebendo o relaxamento ele aproveitou e meteu mais fundo, começou a doer novamente mas ele prendeu minha mãos e isso me deixou sem ação, preso, e muitoooooooo excitado, ele começou a estocar e a dor foi cedendo ao prazer.
Quando ele disse, "num falei que sentiria prazer? Já tá entrando as bola seu puto bundão!", essa fala me deixou tão excitado que só conseguia ouvir agora aquele barulho delicioso de uma foda bem dada, quando as bola bate no cu e a pélvis na bunda fazendo barulho. E falei de tanto tesão mete tudo que eu vou gozar. Pra que falei isso? Ele meteu forte que senti meu intestino sendo comprimido, ele fudeu literalmente meu cu e avisou que iria gozar. Me colocou de frango assado e isso possibilitou estocadas mais profundas, olhando nos meus olhos ele perguntava quer rola grande seu outo quer? Acenei com a cabeça e ele meteu com força e velozmente o que me fez começar a gozar. Ele também veio em seguida. Gritou muito alto quando tava gozando, acho que todos os vizinhos puderam ouvir.
Olhou pra mim e disse "quero muitas outras vezes esse rabo maravilhoso!" respondi que quando me recuperar seria todo dele! Não sei explicar direito, mas após o prazer quando me vesti e comecei andar, sentia dor no abdome, e meu cu parecia que nunca mais iria fechar. Passei uns 2 dias com meu cu dolorido, e é isso que se ganha quando se é guloso!
Depois de umas semanas voltei lá de novo, porque além de guloso sou teimoso!
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Outros contos publicados desse mesmo autor
6755 - Um trato com o Dentista
Conto Anterior
Um trato com o Dentista