BY: andrexxxoliveira Olá galera, passando primeiro pra agradecer as leituras e inúmeros retornos que tenho recebido por mensagens. Queria dizer que sim, me propus inicialmente a relatar somente acontecimento reais, e se por ventura um dia criar algum conto no final revelo os fatos não verídicos. Peço também desculpas pelos inúmeros erros de escrita, mas é que as vezes envio e digito tudo muito rápido na correria do dia a dia. Não se envergonhem seus putos podem continuar mandando suas fotos de pirocas e bumbuns rsrsrsrsrs.
De encontro ao que interessa, tinha planejado escrever um outro acontecido, mas como hoje, no data dessa postagem me aconteceu algo surreal, decidi escrevê-lo pra vocês meus putos.
Hoje tive que ir ao dentista, e já sai de casa com uma coisa na cabeça que só de pensar me deixava excitado. Eu vejo muitos contos aqui, a galera dizendo coisas inusitadas que acontecem com eles como transar com o chefe, transar com um cliente e outras coisas que são possíveis mas que a gente sempre desconfia da veracidade, até que ocorre com você!
Pois bem, sai de casa imaginando transar com o dentista que fosse me atender, e planejei muitas coisas pra que isso acontecesse. Primeiro que fui de short moletom que realça ainda mais minha bunda grande e uma regata deixando aparecer a barriga. Cheguei no consultório e não demorou muito para ser atendido. Antes de entrar na sala do dentista já tava de pau meia bomba, abri o aplicativo de pegação e puxei conversa com vário caras aleatoriamente, e deixei o celular com as notificações ligadas e volume alto, quando me respondessem ele iria ouvir o toque padrão do app e se já tivesse usado iria se ligar (HAHAHAHAH).
Quando entrei no consultório uma garota estava entregando umas bandejas com material esterilizado e pensei que meu plano teria ido por água a baixo. Mas logo quando entrei ela se retirou e somente o dentista ficou na sala, o que me acendeu uma esperança.
O cara tinha minha altura aproximadamente (1,70m) e era mais franzino que eu acredito que pesava uns 70kg, músculos aparentes e meu Deus quando ele baixou a máscara pra falar comigo... Tinha um sorriso lindo, uma pele perfeita e era muito gato. Fiquei já de pau duro nessa hora. Ele pegou minha ficha, pediu que sentasse e eu obedeci. Antes que me assentasse o app chamou! Era alguém respondendo minha mensagens rsrsrsrs. Ele não disse nada e eu confesso que fiquei meio constrangido na hora.
Sentei finalmente, ele começou os procedimentos, andou de um lado pro outro, e nessas andadas eu mirei na mala dele que parecia não está totalmente mole. Será que o puto tinha percebido? Fiquei olhando pra que ele percebesse quando ele encontrou meu olhar. Percebi que ele deu um leve sorriso por de baixo da máscara. Ou terá sido só impressão minha?
Coloquei meu celular próximo meu pau e as mensagens chegando. Ele começou me dando algumas orientações do que iria fazer e deu inicio a obturação. No meio do procedimento e em meio a algumas mensagens percebi que ele olhava em direção ao celular, não disfarcei com meu pau duro, foi quando ele falou: - Prefere que guarde o celular pra você? - Quando ele disse isso, já saquei que iria rolar algo e fiquei com o cu piscando. Acenei que sim!
Ele pegou o celular, e como estava perto do meu pau ele aproveitou e demorou um pouco mais com a mão. O que me fez quase gozar de tanto tesão.
Finalizado o procedimento ele se levantou, e trancou a sala e pensei: "vai ser agora".
Ele disse: -Notei que muitos caras estavam te mandando mensagem. Tem algum compromisso agora? - Quando ele disse isso, meu cu vibrou dentro da cueca. e respondi: -Não é só o app que "esqueci" de desligar. -Tô de saída agora, quer dá uma volta? - Certeza! Respondi e saímos para a rua em direção ao automóvel dele.
Chegando no carro ele já foi colocando o pau pra fora e me colocando pra chupar. O pau dele era branquinho, uns 18cm reto e cabeçudo cheio de veias. Mamei uns 3 min aquela vara e percebi que paramos em frente uma casa. "moro aqui" ele disse. e me tranquilizou dizendo que não tinha ninguém em casa. Entramos e ele me levou direto pro quarto, disse que tinha que ser rápido porque tinha hora marcada com um cliente.
Chegando no quarto tirou a camisa e pude ver aquele peitoral delineado e perfeito com alguns pelos recém removidos, e puxou minha camisa e bermuda, me deixando só de cueca.
Soltou um "PQP que delícia de bunda", e eu disse é "toda sua!"
Ele me jogou de bruços na cama e começou a fazer um beijo grego que fui nas nuvens, e bem rápido como de um salto colocou a cabeça da entrada do meu cu. Forçou e colocou a cabeça. Eu tirei rapidamente fora e pedi o preservativo. Ele não se opôs e pegou também lubrificante.
Passou lubrificante na vara, colocou a camisinha e lubrificou por fora também. Já tava relaxado e esperando aquela rola no meu cu. Ele veio dessa vez cuidadoso e meteu a cabeça, fez um vai e vem lendo e delirante, ficou meio que de cócoras em cima de mim metendo toda rola e tirando devagar do meu cu.
Falei então já cheio de tesão: - Me fode com força vai!
Ele não esperou pedir de novo. Na posição que estava facilitava uma penetração máxima e ele meio que tava pulando em cima do meu cu. Metia rápido e vigorosamente que aquele (ploc. ploc, ploc) dos testículos contra a minha bunda me faziam delirar e querer engolir mais e mais aquela rola.
Depois de uns 2 minutos metendo sem parar e com força anunciou que ia gozar.
Saiu de cima de mim e me virou pra piroca dele. sentou no meu peito e gozou tudo na minha cara, sem avisar, só fez. Confesso que aquele ar de dominação me fez sentir uma puta e tava adorando.
Não havia gozado e ele havia percebido. Sem esperar, ele pegou um preservativo e passou no meu pau! Fiquei atônito, num era possível que ele fosse sentar no meu pau. Ele passou lubrificante e sorriu pra mim e disse: - Minha vez! - Sem acreditar só observando, ele se posicionou por cima de mim e começou forçar minha rola duraça contra o cu dele, e aos poucos foi descendo. Ele começou subindo e descendo e de repente começou pular mesmo. Coloquei um dedo na boca dele e ele lambendo com a maior cara de safado.
Me levantei, coloquei ele de quatro na cama, ele já veio empinando a bunda, meti o pau naquele buraco, e me ti com força também no cu dele. Uns 3 minutos assim e veio o gozo que ele disse querer sentir dentro dele. E assim naquela posição relaxei meu pau no cu do meu dentista.
Trocamos Whatsapp, vamo vê no que dar srsrsrrs. Qualquer coisa aviso pra vocês.
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Outros contos publicados desse mesmo autor
6756 - Guloso? Só se dá mau!
Conto Anterior
Amigo Edu e seu Amigo Desconhecido (Não imaginava 1 imagine 2 - DP)