BY: andrexxxoliveira Olá amigos, me Chamo André, sou do Ceará, sou branco, 1,70m de altura e 75Kg em um corpo torneado, bundona e adoro uma sacanagem. Pois bem, sem querer enrolar a narrativa, esse conto tá mais pra uma crônica já que é verídico e ocorreu no dia de ontem, 31/05. Fazia algumas semanas que não fazia nada de sexo e decidi dar uma olhada no App de relacionamento. De imediato um cara puxou assunto, e disse que tava muito afim de fuder e tals rsrsrsr. trocamos fotos e o cara PQP era muito gostoso. Alto uns 1,95m, e todo malhadinho, uma rola que pela foto tinha achado normal.
Conversamos mais um pouco e ele me fez uma pergunta que não entendi bem. Ele disse:- Você vai aguentar mesmo? - Pela foto que ele mandou tinha achado OK, num era pequena, mas também não parecia ser grande de mais. Então respondi vacilante: Acredito que sim! - É porque muitas pessoas não aguentam e dão pra trás, não quero sair de casa só pra não gozar. - Nessa hora fiquei muito curioso e ligeiramente assustado, quando respondi: Posso ao menos tentar.
Havia uma problemática! Eu não tinha local e nem ele. Então combinamos de irmos correr juntos numa avenida bastante conhecida e que no final era deserta por ser escura e só quem estava realmente mau intencionado frequentava aquele local HAHAHAHA. Fui no medo sem levar nada pra não ser assaltado, levando apenas lubrificante e camisinha. Chegando lá avistei o cara e fomo caminhando e conversando até chegar na parte bem escura e disse: Tá pronto? - Já é!, respondi de imediato sem ter certeza do que viria logo mais.
Chegamos em local bem amplo, aparentemente só havia nós dois. Ele não perdeu tempo e já foi arrancando a camisa e pude ver seu peitoral peludo de a pouco depilado. Adoro macho assim! Levantei minha camiseta pra ficar presa no pescoço e ele puxou um outra "perna" de dentro da cueca. Sem hipérboles, o cara segurando a rola e mais uma mão e meia era necessária pra segurá-la totalmente, sem contar que era tão grossa que eu jamais havia visto algo assim (Ainda hoje não vi)! Tinha uns 23cm e grossa como dois Rexonas juntos!
Percebendo meu espanto repentino ele já foi dizendo: - Não vai dar pra trás né? -Um pouco receoso falei: Vou encarar! (Não gosto de ser desafiado e sair "perdendo"). Ajoelhei agarrei aquele colosso que minha mão não fechou em volta. E tentei colocar na boca, porque até na boca tava difícil de entrar, Chupava até a metade e engasgava, e ele urrando de prazer empurrava mais minha cabeça e me xingava e me fazia quase vomitar no pau dele de tanto que empurrava na minha boca.
Depois de fuder muito minha boca, fiquei pensando em como aquela rola iria entrar no meu cu, se nem na boca tava cabendo! Ele colocou a camisinha XG tendo que abriri bastante ela pra abraçar aquela verga. Colocou bastante lubrificante, colocou lubrificante no meu cu, socou um dedo, depois dois, e forçou 3. Me pôs de 4 na frente dele e começou força entrada! Quando ele tentou botar a cabeça, deu aquela dor de quando se está perdendo o cabaço pela primeira vez. Me levantei, esperei a dor passar um pouco e mudei a estratégia.
Pedi pra ele ficar quieto, e eu iria forçar a entrada. Rebolei um pouco na cabeça da rola dele. Isso deixou ele louco a ponto de que ele segurou minha cintura e me puxou, foi mais uma dor grande. Pedi pra ele para se não iria machucar e não iria rolar! Ele concordou e tentei d novo, fui devagar rebolando naquela rola gigante, e descendo quando senti estava em mais da metade. Mandei ele bombar e ele começou um vai e vem frenético que proporcionou um certo desconforto mas compensado pela sensação de prazer e de está aguentando uma rola daquela proporção.
Passamos uns 5 minutos naquele ritmo e ele avisou que ia gozar. E pedi pra gozar dentro! Ele urrava e sentia aquela pulsação dentro de mim como que nunca fosse acabar ele passou quase um minuto gozando! Quando tirou a rola de dentro de mim, senti um vazio entre as pernas, meu cu todo fudido como nunca antes e a camisinha pela metade de porra. Ele só sorriu cafajestemente e disse: Aguentou direitinho heim!
Na volta ele disse que só uma mulher e eu tinha aguentado a rola dele até gozar, mas que o fato de eu ter a bunda grande, empinada e redondinha tinha feito ele gozar mais rápido!
E assim foi, ele seguiu pra casa e eu pra minha com o cu todo arrombado que mais tarde estaria sem aguentar andar direito.
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Outros contos publicados desse mesmo autor
6755 - Um trato com o Dentista
6756 - Guloso? Só se dá mau!
Conto Anterior
No sítio é onde acontecem as melhores aventuras