BY: andrexxxoliveira A quem não leu meu primeiro conto, e a que desejar claro, eu Sou André, tenho 1,70m de altura e 75kg em um corpo malhadinho, tenho uma bunda grande e gulosa. A crônica de hoje aconteceu a uns 4 meses, quando um amigo meu o Edu, me chamou para sair com ele, mas que antes iriamos na casa de um outro amigo dele que iria com a gente. Até aí tudo certo. Edu é uma cara moreno, minha altura, mais magro, com uma rola de 19cm que não é grossa. Sim! Já transamos antes (Esse fica pra depois, o cara é uma máquina de sexo). No caminho ele foi me dizendo que eu iria gostar. Eu não tava afim de sair, mas ele me convenceu dizendo que iria ser muito legal.
Depois de uns 15min chegamos na casa do amigo dele, um galego alto acredito que uns 1,85m, olhos muito azuis, não era ,malhado mas tinha o corpo daquelas pessoas magras que não tem gordura, (inveja disso). Cabelo bem rebaixado loirinho. Ele era bonito. Quando entrou no carro ele disse: - Oi André.
Olhei imediatamente pro Edu, que sorriu pra mim com cara de safado. E já comecei a entender o que tava rolando. Só respondi estendendo a mão olá.... - Izequiel, ele respondeu (Nome fictício, mas o dele era de anjo hahahahahah). Prazer te conhecer falei então. Ele com se gozasse de uma tremenda intimidade foi logo dizendo: -Isso iremos ver ainda! - Essa fala dele me arrepiou até o ultimo fio de cabelo.
Chegamos então numa chácara que era propriedade do Izequiel, Ao chegar dentro de casa fomos pro quarto, troquei de roupa pus a sunga e sai para a piscina. Edu ficou no quarto e Izequiel me seguiu. Quando chegamos na piscina ele disse: - Caramba André, com todo respeito que bunda gigante é essa cara, mau cabe na sunga. - Fiquei envergonhado e só respondi: -Mas isso você já sabia né. Já sabia muito bem a que tava vindo.
Ficamos conversando e virei de costas porque não otário rssrsrsrsr e ele o tempo inteiro olhando minha bunda e sua sunga estourando. - Acho que tem algo que também não tá cabendo na sunga num é? - Ele ajeitou desconcertado a rola parecia ser uma rola bem "pesada".
Edu chegou no meio da conversa e me pegou pela cintura e me jogou na piscina, numa rapidez tão grande e com uma força que não achava que ele tinha. Puou em seguida e chamou Izequiel. Dentro da piscina começou a sacanagem. Edu já de pau duraço e eu a essa altura também, falou pra Izequiel: - Bora de sanduíche? - E já foram em minha direção, Edu por trás e Izequiel na frente começou a me beijar com uma pegada que me deixou sem ar, que beijo bom! Edu foi descendo minha sunga e colocando o pau dele no meio de minha bunda e foi forçando. No tesão da hora deixando e não senti quando ele disse que tava dentro. Izequiel me puxou pra borda da piscina e Edu dentro de mim não saiu. Izequiel saiu da piscina e ficou sentado na borda com as perna pra dentro. Tirou a sunga quando pude ver pela primeira vez aquela rola perfeito, bem retinha, mais tarde ele me disse ter 20cm e grossa. Ele mau sentou e já fui chupando ele enquanto Edu começava um vai vem muito massa dentro da piscina.
Izequiel me puxou para fora da piscina e disse pra Edu que era a vez dele. Edu me liberou da rola dele e Izequiel me colocou de 4 na cadeira perto da piscina e foi pra trás de mim, e falei: - Tem camisinha aí? - Ele respondeu, eu tô de boa cara, não ofereço risco pra você! Confesso que no calor do momento deixei ele meter (NÃO FAÇA ISSO GALERA, SEXO COM CAMISINHA, EU VACILEI MUITO NESSA HORA. TRANSE SEM CAMISINHA COM PARCEIRO FIXO QUE VOCÊ CONHEÇA SUA SOROLOGIA QUANTO AO HIV E OUTRAS DST's) mais tarde Izequel se tornaria meu namorado, outra história essa!
Ele colocou cuspe na rola dele e começou forçar. Meu cu já meio aberto pelo Edu não ofereceu muita resistência! Ele entrou até as bolas e urrou de prazer: -PQP que bunda deliciosa cara! Me deu um tapão na bunda e eu só gemi e rebolei naquela vara! Ele começou a bombar e bombar cada vez mais forte e parou, achei que tivesse gozado. Tão inocente eu.
Edu que assistia de dentro da piscina falou, acho que tá na hora de ir pro quarto, e sorriu pro Izequiel. Ele concordou e me ajudou levantar e me levou no colo, que cavalheiro, para o quarto.
Nos secamos e fomos os 3 para a cama. Izequeil se deitou e pediu pra mim cavalgar nele, muito obediente subi naquela rola, e antes Edu chegou com lubrificante e passou na minha bunda. Desci naquele mastro até encostar nas bolas dele, e fiquei num sobe e desce frenético e Izequiel loco virando os olhos, o barulho da pélvis dele contra minha bunda e comecei uma rebolada lenta.
Edu vei por trás e no meu ouvido começou falar sacanagem e me perguntou se podia meter junto. Respondi que sabia se aguentava, ele disse: -Aguenta sim, e ainda vai querer outra. Quando ele disse isso já foi empurrando o pau dele. Izequiel por baixo urrou de prazer, eu senti uma leve dor no começo, mas percebi quando Edu soltou um urro de prazer, que ele já tinha metido. -Minhas bolas estão juntas com a do Izequiel, tem duas rola dentro do teu cu! - Quando Edu falou isso Izequiel subiu mais minha bunda numa posição que permitia ele se movimentar e começou a bombar e Edu seguiu junto, sentia duas varas entrando e saindo do meu cu, tava tão bom que comecei a pular em cima das duas e eles assistindo e pedindo pra não parar.
Depois de uns 10min Edu avisa que iria gozar. E soltou uns 3 litros de porra no meu cu que escorreu.
Izequeil continuou, o homem não gozava nunca. Ele me pôs de frango assado, abriu minhas pernas, veio por baixo e começou a meter feroz no meu cu já aberto e melado de porra. Era um vai e vem delicioso que comecei a gozar sem tocar do pau. Ele vendo isso apertou minha mandíbula. Me senti totalmente dominado! Avisou que ia gozar também. Mas passou ainda cerca de 1 mim socando forte até que começou gozar. Ele tirou rapidamente e jogou tudo na minha cara. Não vou exagerar ao dizer que ele me banhou, foram uns 8 jatos de porra na minha cara, sujou tudo, e começou a desce no meu peito.
Ele me levou pro banheiro e me limpou inteiro, tomamos banho juntos os 3.
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Outros contos publicados desse mesmo autor
6755 - Um trato com o Dentista
6756 - Guloso? Só se dá mau!
Conto Anterior
Calibre Grosso - Perdendo o cabaço pela 2ª vez