BY: carlos47 Já sai com alguns caras mas tem sempre aqueles que se destacam e existem aqueles que é melhor não ter saído. Com o Neto foi diferente. Nos conhecíamos algum tempo e só troca de fotos. Ele me mandava a foto do pau e eu manda fotos da minha bunda e a gente ia se curtindo sem irmos as vias de fato.
A primeira vez que fui onde ele morava foi num dia por acaso que estava passando perto e por zebra ou sorte o pneu do meu carro furou. Resolvi levá-lo ao borracheiro.
Devido o corte o rapaz falou que teria que vulcanizar e com isso demoraria duas horas e meia. Fiquei pensando o que fazer. Resolvi visitar o Neto. Quando cheguei ele estava só de cueca. Ficamos conversando algum tempo. pra dar um tempo e ver se rolava alguma coisa. Ele tirou a cueca e ficou nu deitado alisando a pica. Notei que era grande, mas não grossa. Média. Eu perguntava sobre outras coisas... mas o coração estava em disparada. Sentei-me na cama e comecei a punhetar ele. Ele deitou o restante do corpo na cama e ficou com o corpo pra cima. Aproveitei e comecei a chupar. Chupando com força e engolindo toda. Sentia ela tocar na minha garganta. Ele gemia. Eu aproveitei essa tesão e tirei a roupa também. Melei o pau dele com bastante saliva e subi sobre ele, aos poucos tentei encaixar a pica dele no meu cu. Senti ela escorregar bem devagar. Ele quis empurrar, mas segurei no peito dele e pedi calma. Senti a pica dele toda dentro. Comecei a mexer de leve. Ficamos mexendo por muito tempo sem nenhum dos dois gozar. Mudamos de posição e eu fiquei de quatro. Os caras adoram meter e ver a pica entrando. Por fim não conseguimos gozar, apesar de está muito gostoso. Voltei pra oficina e esperei a liberação do carro. Não conseguia parar de pensar na foda. Logo que o carro foi liberado, resolvi voltar; Dessa vez a foda foi muito doida. Fizemos 69. E ele me comeu em pé no banheiro. Gozou e gemia alto. Ficamos de repetir outro dia.... E já aconteceu..
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Outros contos publicados desse mesmo autor
1763 - Dei pro filho do Caseiro
4431 - Massagem Erótica
6851 - O conserto de celular
Conto Anterior
Meu pai é um monstro do sexo - Parte 2