BY: carlos47 Quando a gente começa a sair com homem se solta mais na cama. Conheci o Jonas num aplicativo de celular. De cara não gostei dele. Era feio, magro. mas era um cara bacana e tranquilo. Marquei duas vezes com ele acabei desistindo, por falta a atração fisica. Um certo dia marquei com uma outra pessoa, no caso uma garota de programa. Esqueci de dizer que sou bissexual. E ela demorou a vir, ficou me enrolando por conta de um problema pessoal. E não veio me encontrar.
Procurei na agenda alguma pessoa pra não perder a viagem, visto que sendo casado ficam raros esses momentos. Liguei pras mulheres que conhecia, mas algumas não atendiam e outras não tinha disponibilidade.
Passando a lista de contatos, eis que me deparei com o Jonas. Pensei, porque não?
Liguei e ele atendeu de imediato. Marcamos um local e fui de encontro.
Ele entrou no carro e trocamos algumas palavras.
Perguntei se ele era mais ativo ou mais passivo.
- Tanto faz, respondeu ele.
Fomos ao motel e eu estava com o pau muito duro. Peguei a mão dele e coloquei meu para pra fora da calça pra ele ir acariciando.
Entramos no motel e já estava quase sem as calças. ele teve coragem e fez um pequeno boquete enquanto dirigia.
entramos no quarto e fui arrumando as minhas coisas numa mesa e ele do outro lado fazendo o mesmo. Alguns caras costumam dizeer que tenho uma bunda de dar inveja a algumas mulheres. Aproveitei esse momento e fiquei de costas enquanto tirava a cueca, com a intenção de provocá-lo.
quando me virei ele estava com o pau bem duro embaixo da cueca e vidrado na minha bunda.
Eu perguntei o que ela tava olhando e ele disse que eu tinha a bunda muito gostosa. Quando percebi que ele tinha tirado a cueca é que me assustei com o tamanho da rola dele. Devia medir uns 20 cm. Bem retinha e cabeçuda.
Ele ficou acariciando a minha bunda enquanto esfregava o cacete em minha perna
Como sem querer nada ele foi me abraçando e girando para ficar atras de mim.
Sentir o cacete dele fuçando com um porquinho na lama na minha bunda. Me arrepiei todo e uma tesão tomou conta de mim na hora. ele abaixou-se com todo e abriu a minha bunda. Senti a lingua dele quentinha no meu cu. eu gemia de tesão e fui me abaixando pra ficar de quatro. De vez em quando ele dava umas mordiscada na minha bunda. Eu me arrepiava mais e dava uma reboladinha. Ele se reergueu e começou a esfregar o cacete na regada da minha bunda. Eu não tinha costume de encarar aquele tamanho. mas como estava na linha de fogo, com o tesão a ponto de explodir, não tinha como correr, literalmente do pau. Me preparei pra receber aquele torpedo. Ele deixou a cabeça do cacete toda lambuzada de cuspe. e o aproximou da minha entradinha. Senti a engatada e como ela estava fazendo esforço pra avançar. Ele parava e ficava quietinho, esperando a minha reação. Depois de alguns segundos, reiniciava a investida.De pouquinho em pouquinho fui sentindo os avanços e notando o alargamento do meu cu pra deixar entrar a cabeça grossa do cacete dele. DEpois entrar a cabeça, ele continuou metendo devagar até que senti o contado do corpo dele na minha bunda. Passei a mão por baixo pra conferir, senti que estava tudo dentro. Sentia um desconforto, mas não sai da posição. Ficamos parados por quase dois minutos. Enquanto isso ele acariciava minhas costas e minha bunda. Aos poucos começou a ir e vir devagar
me concentrei no prazer e esqueci o desconforto. Daqui a pouco ele se movimentava com mais velocidade. Não tenho ideia do tempo, mas deva ter durado uns 10min, foi quando ele aumentou muito a velocidade e começou a gemer alto, urrando. Senti que ia gozar, pedi pra ele gozar fora, a gente tinha esquecido de camisinha. Ele falou algo que não entendi. tirou o pau e gozou em cima da minha bunda e minhas costas. Quando senti a porra quente na bunda e nas costas, Não demorei muito e gozei tambem. Depois do banho fomos embora. Ele não era muito de conversa. Depois mascamos uma no escritório que ele trabalha. Mas ainda não aconteceu.
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Outros contos publicados desse mesmo autor
1763 - Dei pro filho do Caseiro
4431 - Massagem Erótica
5450 - 2 Fodas com o Amigo
6851 - O conserto de celular
Conto Anterior
Iniciando o Casado.