BY: carlos47 Vi um comercial de um rapaz que fazia massagem numa rede social.
Eu estava precisando muito, devido as dores musculares que sentia na costa. Entrei cem contato e passamos os contatos. Ficamos por tres dias tentando agendar um horário que desse pra ele e também para mim. Infelizmente estava dificil conciliar. Até que numa segunda a tarde demos sorte e consegui um horário. O problema é que o local que ele usava para fazer essa massagem estaria ocupado por outro profissional. E teriamos que ir a um motel.
Fiquei excitado com a ideial. E fui até a casa dele buscá-lo.
Fomos conversando até o motel falando exatamente das minhas dores e ele falando comendando sobre o assunto. Ele devia medir 1,80, era fort, barbudo e tinha 30 anos.
Entramos no quarto e fui logo tirando a roupa, ficando apenas de cueca. Ele me mandou ficar deitado do lado cama e com o oleo que tinha trazido começou os trabalhos.
Devido ao estresse eu estava muito travado e ele comentou isso. Mas continuou o trabalho; Em dado momento, ele começou a fazer massagem no cóxi e baixou um pouco a minha cueca. a mão dele era enorme e começava a massagear a minha bunda e o dedo polegar, passava sutilmente pelo meu cu sem penetrar, só acariciando.
Descia com as mãos até os pés, passando pela coxas e batatas das pernas. Era uma sensação muito gostosa e relaxante. Eu recomendo.
Pensei então em gemer quando ele passasse de novo a mão pela minha bunda, pra ver a sua reação.
Logo que ele começou a subir de novo e tocou a minha bunda eu dei um gemido e um suspiro. Ao perceber isso. ele deu uma parada e tirou o short e cueca.
Fingi não ter percebido isso. ele subiu na cama e ficou sobre mim. e continuou a massagem na minha costa. ele abaixava o corpo e sentia algo duro na minha bunda.
ele voltou e começou a acariciar o meu cu. labuzando ele de óleo.
senti o pau dele procurando entrada. Me contorci e gemi na hora quando começou a entrar.
eu tava excitado que nem senti dor ao entrar todo. Ele puxou a minha bunda pra cima e meteu tudo. Eu gemia e pedia pra ele continuar. Ele meteu sem pena e não demorou muito a encher o meu cu de porrra quente. Ao sentir que ele gozara, não me controlei e gozei também.; DEpois disso fomos tomar banho. Paguei pelos serviços e marcamos pra outra oportunidade, que ainda não aconteceu.
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Outros contos publicados desse mesmo autor
1763 - Dei pro filho do Caseiro
5450 - 2 Fodas com o Amigo
6851 - O conserto de celular
Conto Anterior
Primeira vez com dois machos