BY: kaka57 Uma das fantasias que não me sai da cabeça, porque ainda não consegui realiza-la, mas penso que ainda vou conseguir, nem que tenha que pagar para um profissional do sexo e me acabar de tesão, até a exaustão; as vezes ,quando estou na cama tentando dormir, a imaginação me leva até essa fantasia, e curtindo cada detalhe dela, me acabo num punhetão.
E vou contar do jeito que eu imagino e desejo que assim seja.
Num ambiente rustico, como um celeiro, ou uma cocheira, com cavalos e bois, eu traria um macho bem musculoso e grandão, se for peludo melhor ainda, amarrado pelos pulsos, ele totalmente nú e eu tambem, prenderia seus braços volumosos e fortes separadamente, um a um, em algum lugar alto, mas deixando-os meio dobrados. Estando assim, eu mandaria ele exibir cada musculo possivel, se contorcendo e forçando-os a se inflarem, lamberia cada musculo daquele macho gigante, biceps, triceps, todos sem excessão, com a ajuda de um banquinho se fosse preciso , ombros, peito, tanquinho, virilha, coxas, bunda, panturrilha, mandaria ele levantar o pé e lamberia e chuparia cada dedo com requintes de lingua entre os dedos e esfregando meu rosto na sola daqueles pés enormes de macho.
Chuparia suas bolas demoradamente, sugando a pele do seu saco peludo e cheirando a suor de macho, passaria a lingua de ponta a ponta do seu caralhão, duro, empinado e cheio de veias, brincaria com a lingua e labios só na cabeça do pauzão, a principio, e depois iria engolindo aquela vara, cada vez mais, até onde minha boca aguentasse. Depois começaria a passar oleo perfumado em cada centimetro daquele corpão monumental, acariciando demoradamente cada musculo, do pescoço ate os pés, me abraçaria e esfregaria meu corpo todo naquela massa de musculos e continuando a passar o oleo, ficando com meu corpo todo lambuzado tambem, esfregaria minha bunda naquela vara quente e ja pingando baba, roçando minhas costas naquele torax e tanquinho rigidos . Pegaria com firmeza naquele pau pulsante e babão, o levaria ate a portinha do meu cuzinho e me deixaria ser penetrado, e mandaria ele me fuder e me dar estocadas com o vigor do macho forte e viril que é.
Depois de satisfeito em ser o dominador, sendo possuido pelo seu escravo dominado, encoxaria sua bunda, lamberia seu cu, e penetraria nele, acariciando cada musculo dele ate onde minhas mãos alcançassem, e depois de satisfeito em ser o dominante possuindo seu dominado, chuparia e masturbaria aquele mastro, me punhetando tambem ate gozarmos. Depois eu o levaria ainda amarrado pelos pulsos ate um banheiro que tivesse uma banheira, com agua morninha e mandaria ele nos dar banho, eu e ele juntos nos acariciando e nos banhando. E depois o deixaria ir embora, porque ,com certeza, eu estaria pra lá de exauto, acabado de tanto tesão, mas tão satisfeito que desmaiaria numa cama e dormiria por umas vinte e quatro horas. Mas vou ficar no sonho....por enquanto.
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Outros contos publicados desse mesmo autor
260 - gostosão ninfomaniaco
261 - Ursão Motoqueiro
265 - Ativão quiz ser passivo
270 - Loirão destruidor
279 - Capeta fodedor.
280 - Dominado pelo garanhão.
Conto Anterior
Tratamento Vip do macho da fronteira.