Meu macho mamado de cerveja, me arregaçou.


BY: kaka57 Eu vou contar um fato real, eu hoje sou viuvo, mas vivi mais de vinte anos com meu companheiro. Tinhamos uma vida normal de casal, trabalhavamos, cuidavamos da nossa casa, saiamos de vez em quando, e viajavamos de vez em quando.E tinhamos uma quimica sexual muito boa. E este é um dos momentos que nunca vou esquecer.
Estavamos passando o fim de semana na praia, e chegamos no apartamento que alugamos no sabado pela manha e ja nos atracamos e fizemos um amorzinho bem gostoso.
Mas no domingo, levantamos cedo, tomamos nosso café da manhã, nos preparamos para ir a praia, passamos boas horas tomando sol, nos banhando no mar; eu não sou de beber alcool, mas nesse dia abri uma excessão e pedi uma caipirinha, enquanto meu companheiro tomava sua cerveja, do jeito que ele gostava, estupidamente gelada e acompanhada de petiscos.
La pelas tantas, não sei a hora exata, nós decidimos sair da praia, tomar um banho para depois passearmos pela cidade.
Chegamos no apartamento, e devido ao calor abrasador que estava, eu corri para o banheiro, estava desesperado para tirar aquela meleca toda que fica na pele, suor ja misturado com o protetor solar, mais o sal que irrita muito a pele.
No meio do meu banho, ele entra no banheiro, tira a sunga, vai ao vaso sanitario e fica sentado me olhando o tempo todo.
Eu aviso que ja ia sair do box e ele poderia tomar seu banho, ele se levanta , entra no box, mas não deixa que eu saia e me pede para dar banho nele. Eu adorei, fazia tempo que eu não fazia isso para ele, e meu amor por ele ,me dava a liberdade para que isso fosse prazeroso para mim e não um problema .
Acariciando seu corpo com o sabonetee minhas maõs, eu sentia muito prazer e carinho , ele era gordinho, coxas grossas, quadril largo, costas e peito grandes, parrudo, não era alto, mas eu sim que sou baixinho, perto de mim ele era um baita homem .
Banho tomado, beijinhos pra ca , beijinhos pra la, peguei a toalha e começei e seca-lo. Ele pega a toalha da minha mão joga de lado e me abraça com força, colocando suas mãos na minha bunda, acariciando com força, passando os dedos de leve no meu cu, depois enfiou as mãos em volta das minhas coxas , me ergueu do chão , me encaixou nele, e senti o pau dele durasso, tentando achar o encaixe perfeito para me penetrar.
Ele me ergue um pouco mais e me coloca em cima do balcão de pedra da pia do banheiro, e erguendo minhas pernas tenta me penetrar, não conseguindo nessa primeira tentativa, passa os dedos na boca e passa saliva no pau dele e se abaixando lambe meu cu , deixando ele bem molhadinho e tenta de novo, o pau dele entra com força e pulsando . Pelo efeito da bebida eu estava mais que relaxado, e ele meteu com um tesão furioso, como nunca tinha visto.
Depois de alguns minutos ele para, me ergue de novo com os braços e ainda com o pau dentro de mim me carrega para o quarto. Quando o pau dele escapou do meu cu, ele me vira , me coloca de quatro, e soca o pau de uma estocada só, eu fui nas nuvens, meu tesão explodiu, meu pau ficou mais duro ainda que ja estava. Ai ele meteu com força e volupia , e por estar tocado pela bebida tambem , demorou bastante para gozar, mas não parava de meter e meter , eu olhei para tras e ai não aguentei, gozei só de ve-lo gingando ferozmente no meu rabo, mal segurei meu pau com uma das mãos e o gozo veio,   gritei de prazer, porra para todo lado.
Ele se curva e quase se deita em cima das minhas costas e grita tambem de prazer, o suor dele escorria e pingava em cima de mim.
Deitei e ele por cima de mim. ofegando e falando deliciosas indecencias no meu ouvido. Fomos de volta para o chuveiro.Mas dessa vez com o corpo tremulo ainda de prazer.


Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

Outros contos publicados desse mesmo autor
 


Próximo Conto

Tratamento Vip do macho da fronteira.