SAÍDA DO TRABALHO


BY: coroazonasul Essa história aconteceu comigo há uns anos atrás. Eu tinha uns 45 anos e trabalhava num Hotel no centro de S Paulo das 15 as 23 hs. Como eu morava relativamente próximo do Hotel sempre voltava caminhando.
Era uma noite fria e eu estava louco pra dar uma trepada, mas não imaginava que iria encontrar alguém na Rua Augusta, local onde se encontram muitas prostitutas e caras buscando sexo com garotas de programa até que cruzei com um cara de mais ou menos 30 anos com um corpo legal e cara boa que me deu um “Boa Noite” e ficou me encarando. Respondi ao comprimento e também o encarei, mas ele se virou e me pareceu não ter interesse. Continuei caminhando até que noto que ele estava ao meu lado.
Começamos a conversar e ele logo perguntou se eu não estava a fim de tomar uma bebida quente pra espantar o frio. Topei e ele me disse que morava próximo dali. Fomos caminhando e realmente logo estávamos no seu apto. Entramos e ele logo me serviu uma dose de vodca e me convidou para sentar na sua cama, uma vez que a sala era pequena e não havia um sofá, apenas uma mesa de jantar.
Quando entrei no quarto dele, ele perguntou se eu curtia um filme de sacanagem e eu disse que sim, então colocou um DVD onde logo apareceu um casal (homem e mulher) trepando. Não era o que eu esperava, mas achei interessante ver um homem com uma pica enorme comendo um boceta(não que isso me excitasse), mas não era o que eu esperava. Então ele falou se eu curtia transar a 3. Falei que sim, só pra ver até onde iria aquela história. Ele então ligou pra alguém (dizendo ser uma amiga que topava uma transa a 3 e disse pra que ela viesse para o apto dele).
Ficamos esperando por ela e assistindo o filme até que ele disse pra que eu ficasse a vontade, ou seja, tirasse a calça. Embora com o pau ainda mole, tirei a calça e fiquei de cueca e ele tirou toda sua roupa ficando só de cueca, mas com o pau mole.
Ao ver aquele macho quase pelado ao meu lado e assistindo um macho pauzudo comendo uma boceta meu pau começou a dar sinal de vida. Logo ele comentou que estava gostando de ver o volume da minha cueca e pediu que eu a tirasse. Já com efeito da vodca e pelo tesão que eu sentia não pensei duas vezes e arranquei a cueca deixando meu pau (18 cm, bem grosso) exposto pra ele e comecei a me masturbar lentamente.
Como ele mostrava o cuzinho piscando pra mim, comecei a passar o dedo nele e ele começou a rebolar e gemer, então entendi que ele queria uma pica e não uma boceta. Parti então pra cima dele, primeiro dedando aquele cuzinho e depois lambendo, quando percebi que ele rebolava e gemia a cada dedada que eu dava.
Já totalmente excitado parti pra cima dele e mesmo sem camisinha ou lubrificante comecei a enfiar minha pica naquele cuzinho delicioso. Entrou fácil e ele pedia mais, mas eu já estava com meu pau atolado naquele cu sedento e logo eu estava bombando aquele cuzinho.
Não demorou muito e ele gozou, sem nem mesmo encostar no pau. Isso me deixou louco de tesão e acabei enchendo o cu dele com minha porra.
Nos beijamos muito depois das gozadas enquanto meu pau não saia daquele cuzinho mole pingando.
Quando meu pau saiu do cuzinho dele pedi pra tirar uma foto daquele rabão e ele deixou. Virou aquele rabão pra mim e eu registrei. Vejam se não é bom...
Saí de lá sem que nenhuma garota houvesse aparecido. Realmente acho que foi tudo uma armação pra pegar um macho. Pena não ter encontrado com ele nunca mais.......

Foto 1 do conto: SAÍDA DO TRABALHO



Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

Outros contos publicados desse mesmo autor
 


Próximo Conto

Minha primeira vez