MARIDO RESOLVEU DAR A BUNDA VIRGEM, ENQUANTO FODIA A BUNDA DA ESPOSA.


BY: PASSIVOCOROARECIFE55 Meu marido me deu um susto, ao confessar que queria sentir um pau no rabo, quando estivesse me comendo. deixa eu contar essa história e mostrar as fotos e vídeos, para vocês entenderem melhor.
Sou Lorena, 36 anos e Marcos tem 40. Somos um casal fogoso, temos perfil no site de Selma, mas nunca fomos liberal. O que vejo diariamente no site são maridos querendo ser cornos, oferecendo as esposas para outros machos e por aí vai. Marcos falou que deveríamos abrir um perfil, para realizar fetiches com outros homens. Pensei que ele ia pedir também para ser corno. Mas não! Ele falou que o sonho dele era dar a bunda enquanto comia meu cuzinho ou buceta. Olhei para ele espantada, pois jamais esperava dele isso. Mas fiquei curiosa e até excitada. Marcos tem uma bunda linda e um cu que nem meu dedo entra, de tão apertado que é.
Colocamos nosso telegram em nosso perfil e falei que eu é que teria de escolher o macho dele. E ele topou. Eu queria me vingar, pois ele é viciado em foder meu rabo e só mete com força, mesmo quando digo que dói. Então escolhi o amigo africano lá do site, o mesmo que tem vários vídeos e fotos transando com Selma e amigas. E como elas gemem e choram, pelo tamanho e grossura. Aí imaginei aquilo na bunda de Marcos.
Ontem o africano veio aqui em casa. Gente, quando ficou nu, a coisa é bem maior que nos vídeos de Selma e amigas. Coitadinho de Marcos, pensei. Todos fomos aqui para nosso quarto e começamos já a filmar. fiquei de quatro e Marcos já veio por cima, para enterrar seu pau duro na minha bunda. Olho para trás e vejo o africano também com o pau duro e enorme olhando a bunda branca e macia de Marcos, com seu ânus apertado.
Marcos mete no meu cu sem dó, mas não imaginava o que estava por vir. O africano lambuza o pau e o cu dele com lubrificante. pela primeira vez um macho pega na bunda de Marcos. ele por cima de mim, atolado na minha bunda, o africano encosta o pau e começa a empurrar. Ele tenta sair. Sair um cacete! Digo que terá de aguentar, para ver como é receber uma trolha dessa no buraco.
Ele geme alto, sua frio e diz que dói, que o africano está rasgando seu cu. Foda-se, filho da puta, eu falei. Você não está com o pau todo no meu rabo? Sinta como é bom, seu cafajeste. Quando a cabeça passou ele quase pulou por cima de mim, mas o africano o segurou forte e logo atolou tudo na sua bunda que era virgem. Agora estava eu e meu marido, varados nas nossas bundas. Marcos começa a me foder e o africano faz o mesmo com ele. Mesmo gemendo e falando da dor, fode meu rabo forte, enquanto o africano dá o troco, segurando em sua cintura e metendo até o talo. Em pouco tempo escuto meu marido se peidando em cada metida do africano e ali vi que seu cu estava real e completamente arrombado. Procura o site SELMACLUB e veja tudo. Gozei escutando isso e ele falando da dor. Marcos logo goza dentro de mim. O africano vê isso e começa a gemer, puxando Marcos pela cintura e atolando tudo, derramando seu esperma dentro do rabo de meu maridinho. Esse vídeo é amador, mas sei que gostarão demais. E no final de semana temos algo ainda mais ousado, sabia?
Foto 1 do conto: MARIDO RESOLVEU DAR A BUNDA VIRGEM, ENQUANTO FODIA A BUNDA DA ESPOSA.



Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

Outros contos publicados desse mesmo autor
 


Próximo Conto

O NOVO MACHO DOMINADOR DO VIADINHO