FRENTISTAS COMEM MEU CU NUM BANHEIRO DO POSTO.


BY: PASSIVOCOROARECIFE55 Boa tarde. Tenho 55 anos, boa aparência, casado, não afeminado e super discreto. Mas sou um coroa safado e passivo. Ninguém nem imagina a sensibilidade que tem meu cuzinho rosado e apertado. Muito menos imagina como gosto de machos que curtem a bunda de um coroa, não afeminado.
Não sou afeminado, mas adoro usar calcinhas e fio dental de minha esposa. Depende muito de quem entra em contato comigo e como quer foder minha bundinha. Para mim, não importa aparência nem nada. O que importa é o desejo do macho pela minha bunda.
E gosto assim, em locais tipo abandonados, como esse banheiro atrás de um posto de combustíveis, no interior de Pernambuco.
Trabalho viajando muito e recebi email de dois amigos que trabalham nesse posto. Com 20 e 22 anos. Ficaram loucos para comer minha bunda e falaram desse banheiro, já quase no meio do mato. Adorei.
Um dia passei pela cidade e fui conhecê-los. Estava com pouco movimento e falei que adoraria tirar fotos no tal banheiro. Um foi comigo e o outro ficou trabalhando e observando. Chegando lá, baixei a bermuda e a cueca e o macho começa a fotografar. Noto seu pau crescer e abro bem a bunda.
Ele estava com tesão e mandei chegar perto. Ele passa a mão no meio de minha bunda e tenta enfiar o dedo no meu cu. Pego seu dedo e coloco em minha boca, para milhá-lo. Ele enfia o dedo no meu cu e fica beijando minha nuca. Tiro seu pau, duríssimo. Peço para colocar na minha bunda branquinha.
O macho cheirava a trabalhador. Cheiro de óleo, gasolina e suor. Passou lubrificante e começa a enfiar. Vou gemendo e aguentando a pica entrando. Depois que entra, ele começa a socar. Ali, em pé mesmo, feito uma puta barata, estava sendo fodido no rabo por um frentista. Tesão do caralho. Ele goza gemendo gostoso e diz que vai chamar o amigo. Fico feito uma vagabunda, calça arriada, esperando o outro macho. Ele chega e coloca o pau para fora, que logo vai endurecendo.
Abro a bunda e digo que é a vez dele. Ele vem e logo atola o caralho, metendo gostoso, falando que meu cu é gostoso e goza muito. Saí como se nada tivesse acontecido e prometi voltar. Será que por aqui acho mais machos para esses tipos de aventuras? Se tiver, envie email. Está em meu perfil.
Foto 1 do conto: FRENTISTAS COMEM MEU CU NUM BANHEIRO DO POSTO.



Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

Outros contos publicados desse mesmo autor
 


Próximo Conto

CENOURA COM MANTEIGA, NA MINHA BUNDA.