BY: PASSIVOCOROARECIFE55 Recebi um email muito interessante e excitante. Já falei que sou casado, 55 anos, passivo, discreto e não afeminado. Adoro conhecer machos que gostam das fotos e filmes que faço. E realizo qualquer fetiche com minha bunda, sem tabus. Qualquer um mesmo. Se o macho tem tesão e quer minha bunda, meu email está no perfil.
Recebi um email de um vigilante que atua nesse motel, tomando conta. Está avbandonado há anos e fica na BR 232, interior de Pernambuco. Nem ele entendia o que sentia. Macho quase sessentão, daqueles sertanejos brabos. Casado, pai e avô. Jamais pensou em ter nada com outro macho. Mas, segundo ele, viu minhas fotos e filmes que faço nas viagens e desejou minha bunda, por ser branquinha, grande e meu ânus ser apertado e rosado. Ele falou que adora foder bunda, mas seu pau é grande e grosso e poucas vezes conseguiu. Moreno escuro, corpo normal. Numa de minhas viagens, fui até lá.
Chego na frente e buzino. Era mato só. Ele abre e entro. Os quartos estavam abandonados, sujos e cheio de vegetação. Que tesão. Peço para ele fazer algumas fotos. Baixo a bermuda e já mostro minha bunda branca, abrindo-a levemente. Noto seu pau crescer. Depois abro bem, com as duas mãos. Ele tira a foto e fala que minha bunda é linda. Chega mais perto e passa a mão, sentindo a suavidade de minha bundinha. Abre ela e pisco o cuzinho rosado, para deixar aquele macho louco. Ele falou que jamais pensou em foder outro macho, mas queria muito a minha bunda.
O pau realmente era grande e muito grosso. Passo bem lubrificante e apoio minhas mãos numa das camas. Ele encosta e vai enfiando. Que dor do caralho. O pau abria meu cu demais, até que a cabeça passa. Vou devagar até sentir tudo dentro da bunda. Ele parecia um animal, incontrolável. Nem deixou meu cu acostumar-se e já foi socando com vontade, respirando ofegante e falando que minha bunda era a mais gostosa que ele comia. Que gostoso é dar prazer aos machos assim, sem conforto, em pé, sentindo ele ter prazer, até que goza com extremo prazer.
Se alguém quiser essa minha bunda e tiver ideia de local assim, abandonado ou no mato, ao lado de alguma rodovia, avisa pelo meu email no perfil. Muitos caminhoneiros que passam por aqui comem minha bunda, pois viajo parte do trecho com eles, somente para esses fetiches.
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Outros contos publicados desse mesmo autor
Conto Anterior
Primeira Enrabaçao