CENOURA COM MANTEIGA, NA MINHA BUNDA.


BY: PASSIVOCOROARECIFE55 Acabei de abrir o grupo COROA PASSIVO RECIFE, para postar lá trechos de filmes meus, para você se deliciarem. Entrem lá.
Como vocês viram em meus outros contos, tenho 55 anos e muito tesão nessa minha bunda branquinha. Quando minha esposa viaja, adoro conhecer novos amigos, somente ativos. Mas quando não tenho amigos, o tesão no cuzinho é enorme e tenho de me satisfazer de alguma forma.
Nesse dia vi uma cenoura muito grande e grossa e logo meu cuzinho ficou piscando. Peguei a cenoura e manteiga. Passei bastante manteiga nela, pois era muito grande mesmo e bem grossa. E meu ânus é rosado e apertadinho.
Empino a bundinha e encosto ela. Começo a enfiar devagar, fazendo força para o cu ir se abrindo e sinto ela entrando e dilatando meu buraquinho. Que coisa deliciosa. Vou socando até entrar tudinho. Ela praticamente desaparece no meio de minha bunda branquinha e gostosa.
Depois de toda enfiada, começo a tirar devagar, até o final... depois vou enfiando até o talo. Aceelero o movimento, gemendo em casa, feito uma puta sendo enrabada por um jumento. Vou acelerando e vai ficando bem gostoso mesmo. E adoro sempre filmar tudo o que faço.
Tenho local pela manhã. Se você for do Recife, 100% ATIVO e curtir realmente a bunda de outro macho, me escreve. Quero ler nos comentários o que estão achando de meus contos, fotos e filmes.
Márcio
Foto 1 do conto: CENOURA COM MANTEIGA, NA MINHA BUNDA.

Foto 2 do Conto: CENOURA COM MANTEIGA, NA MINHA BUNDA.

Foto 3 do Conto: CENOURA COM MANTEIGA, NA MINHA BUNDA.

Foto 4 do Conto: CENOURA COM MANTEIGA, NA MINHA BUNDA.

Foto 5 do Conto: CENOURA COM MANTEIGA, NA MINHA BUNDA.



Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

Outros contos publicados desse mesmo autor
 


Próximo Conto

Mamei o Novinho Pauzudo no Estacionamento do Bar