Fiquei louco pelo meu melhor amigo. Parte 2


BY: mattheusfl Bom esqueci de mencionar que nesse meio período eu estava comendo um carinha mais velho do meu bairro(o que fica para outro conto) pois precisava extravasar minhas vontades suncumbidas. E para minha surpresa esse carinha me contou que o Felipe e um outro amigo meu já tinha feito loucuras com ele, e eu fiquei louco com aquilo, só aumentou o meu desejo, eu ficava pensando: o Felipe?! Pegador daquele jeito com esse cara e outro amigo?! E então fui ficando maia louco de desejo por ele, ficava imaginando e querendo fazer o mesmo com o Felipe...por isso eu amava as brincadeiras, mas tinha medo, e o que me restava era sempre homenagear o Felipe no banheiro.

No conto anterior:...no último dia...

No último dia, depois de tantas brincadeiras o Felipe decide do nada ir embora, estávamos falando de assuntos relacionados a sexo e essas coisas, e ele cismou de ir embora. Eu disse que prwcisava conversar com ele, que quando ele chegasse em casa me ligasse pq era melhor pelo telefone pq meu irmão estava em casa...(eu precisava contar para ele que eu sabia dele e do carinha, para ver qual seria a reação dele e quem sabe algo crescesse em nós). Pois bem, ele me ligou. Na conversa inventei uma história que a mãe de uma amiga minha tinha descoberto que ele tinha pegado o cara e me contado, ele negou e achou meio estranho a minha história, então decidi abrir o verbo e falar que eu tinha pegado o cara e precisava de ajuda para lutar contra isso, pois ainda estava na igreja e tentava renegar o desejo. Na hora que eu falei, ele pediu que eu fosse na casa dele, pois estava conversando com a pessoa certa. Deixei meu irmão dormindo e fui correndo. Lá chegando ele me perguntou mil detalhes sobre como foi. E ficou preocupado se eu tinha usado camisinha e tals, e por fim assumiu que também tinha ido lá, mas não contou detalhas de como foi, fiquei na curiosidade. E ficamos conversando muito sobre isso, a noite toda.

Por fim isso nos aproximou de novo,mais, e sempre juntos, quando estavamos sozinhos na casa dele, ele ficava só de samba canção com a mão dentro da cueca, e eu analisando aquela cena, amava aquilo, principalmente quando ele pedia para deitar no meu colo, e dormia e eu só olhando aquilo..poxa, foram muitas coisas juntas, um sempre cuidando e dando carinho ao outro, mais eu né?! Rs

O tempo foi passando, a cumplicidade aumentando, eu morrendo de ciúmes mas controlando, as pessoas vendo nossa amizade crescendo. E na maioria do tempo eu ficava feliz em ter só aquilo, a amizade, e era bom, nossa como era...e por fim começamos a trabalhar, novos mas começamos e no mesmo lugar...rs como eu me sentia bem por isso. Mas meu erro foi indicar alguns amigos da igreja no mesmo local de trabalho que nós dois. E assim foi, como nossa amizade ficou reconhecida até no trabalho, para nossa infelicidade um dos pastores da igreja também trabalhava lá e começou a rodar com um assunto tanto no serviço quanto na igreja, de que "as pessoas comentavam que parecíamos gays, porque sempre estávamos juntos"... E ele não desistia, mas eu e Felipe não estávamos nem aí, e tínhamos prometido nunca se afastar por isso, mas sempre tem um lado das forças que é mais fraco e o pastor que vou chama-lo de " Hipócrita" descobriu, e era o Felipe. Então começou a falar mais na cabeça do Felipe e sempre o querer ppr mais perto, ficamos iludidos com o pastorzinho e fixamos muito próximo dele achando que ele era um rei..idolatravamos e tinhamos ele como um ídolo. Por fim mesmo estando próximos dele, ele continuava com a cv fiada, penso que por inveja de permanecermos tão juntos, e eu fiquei frágil demais com isso, pq ele conseguia acabar comigo, falando que "as pessoaa falavam que eu era a moça da relação" e atals, e eu me reprimia, mas todos do local do nosso trabalho ficaram do nosso lado e viram quem era o Pastor, e o Felipe vendo como eu estava enfrentou o pastor e distanciamos dele, tivemos problemas na igreja e tals, foi tenso...mas por fim eu e o Felipe ficamos próximo de novo, e muita gente do nosso lado, pois sabia que tudo era o pastor que falava e ele também teve alguns problemas na igreja, rs.

Foi então que começamos a ficar mais para "o mundo" do que para a igreja.. E começamos a sair de novo e querer curtir. Aproximei o Felipe e nossa turma de amigos a minha melhor amiga e algumas amigas dela. E assim fomos levando na curtição, e foi quando eu menos esperava, certas coisas ficaram mais intensas...

Continua...



Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

Outros contos publicados desse mesmo autor
 


Próximo Conto

Fiquei louco pelo meu melhor amigo. Parte 3