BY: mattheusfl Bom, vamos lá...
Não usarei nomes reais porque ainda é díficil dizer o que considero como o que quero que seja real em minha vida.
Sempre leio os contos aqui no site, e ao mesmo tempo que os contos mais eróticos, safados me estingam e me deixam com tesão, os contos que falam de historias que se desenrolaram e que tiveram todo um desfeche me cativam e chamam a minha atenção do quanto pode intenso e radical viver algo assim.
Bom desde pequeno sempre fui julgado pela minha voz que era fina, cresci sofrendo com isso, enquanto meu irmão era o "machinho" querido da família eu era o renegado apenas defendido pela "mamãe ursa" (e ela era mesmo) mas enfim, nunca me considerei afeminado, e pela repressão que cresci com ela, nunca se quer nunca despertei nem interesse para ser nem para ficar com alguém assim. Bom acredito, mas isso é o que EU ACREDITO!Para ter uma opção sexual diferente da maioria dos homens, ou seja, homossexual, eu não preciso me similar a uma mulher ou me sujeitar a ser tratado como uma mulher,se de verdade o meu desejo é por homens o que tem a ver agir como uma mulher, o que para mim está além de ser homossexual, fica parecendo mais um desejo de se tornar mulher. e minha intenção nunca foi mudar a minha natureza, O QUE DEUS ME FEZ! Mas lembrando, é a minha opinião, e acima de tudo RESPEITO cada um com sua individualidade, não preciso ser falso nem maltratar, apenas respeitar e manter distância.
Mas voltando a mim, desde pequeno tinha minhas brincadeiras de crianças entre meninos (os famosos troca troca) e cresci assim, principalmente com os primos, ou seja era desde pequeno que já tinha o desejo...o que me volta para a realidade de hoje onde alguns dizem que é doença, outros que são demônios e abominações e outros tantos termos que já ouvimos falar...e hoje pelo meu entendimento vejo que não tem nada disso, acho que é um conjunto de já nascer assim, de como cresci e vi as coisas na minha infância e mais um bocado de detalhes, rs...e sabe porque eu digo isso?!?! Porque na minha adolescência entrei para uma igreja evangélica e de tanto ouvir falar lá que era errado e tals, eu pedia a Deus e implorava a Ele para me tirar dessa vida, para não me deixar mais "pecar",e mesmo assim me via tendo os mesmos desejos.Há!!!!Engraçado é que meus desejos eram os mesmos tanto por homens quanto por mulheres, conseguia sentir emoções, tesão e desejo pelos dois (doideira né?!) Vocês acham que eu culpei Deus?!? JAMAIS!!! Para mim ele continua sendo meu tudo, meu criador, maravilhoso! Apenas abri a minha menti para questão de que se eu tanto pedi,fiz proposito e Ele não me mudou, é porque NÃO TINHA NADA PARA MUDAR!! Era para ser assim, e entendi que Ele me amava mesmo assim e não era um monstro que me abandonara. E sinceramente me sinto tão bem assim! O que não quer dizer que eu sou um santo e que tudo que fiz de errado não teve consequência, sim, teve! e foram muitas....
Bom, e em meio a minha puberdade, crescendo dentro da igreja, com minha mãe em uma situação critica de saúde, me apegando somente em Deus para te-la de volta, lutava e repugnava todos os meus desejos, achando que devia negar tudo isso pela cura da minha mãe... e a cada dia fui vendo que mesmo assim os desejos foram crescendo. E olha que tive muitas e muitas experiencias com mulheres, já fui considerado putão, pegador e tals, e não para mostrar para os outros, mas porque de fato gostava...O que se tornou ruim para mim foi renegar meus desejos e vontades e me contentar em muitas e muitas horas dedicadas a masturbação com videos e contos baseados em experiencias dos outros, me imaginando nesses contos...isso não foi ruim, foi bom, ruim era me contentar com isso e não utilizar isto para viver as minhas propiás experiências...
e o que acontece quando algo é acumulado em um compartimento que não o suporta???? CABOOM!!! ele estoura....e foi o que aconteceu. Começaram a acontecer loucuras em cima de loucuras pelo prazer reprimido...O que vou contar nos próximos contos, pois são muitos.
>>>>>>>>>>>>> Bom galera, é isso, tentei juntar tudo que lembro desde pequeno, pulando pequenos fatos mas tentando descrever o que acho que foi relevante, mesmo não estando na ordem cronológica exata dos fatos, é mais ou menos isso, e volta e meia, pelos meus contos bombásticos, kkk, vamos voltar em alguns pontos por aqui...rs.
me perdoem pelos erros, mas preciso ir para a faculdade. To na correria...rs.
Se quiserem saber de algo em particular ou de mais informações, me perguntem nos comentários. Até breve...!
Tweet
Conto Anterior
Diários de um hétero - Apenas um garoto