O Cara do Aplicativo


BY: putynhudkalcynha Fiz um perfil no aplicativo, e botei tudo que eu gosto, bareback, mijo, calcinha (eu usando). Muitas mensagens, mas uma certa piroca linda, e branca no perfil me chamou atenção, eu não achava que ia dar em nada mas acabei dando atenção ao carinha, conversamos um pouco, e resolvemos marcar encontro, pela conversa ele deveria ser universitário, morava em um república no centro da cidade, tomei banho, caprichei na chuca, e vesti uma jockstrap que mais parecia uma calcinha, um tapa sexo, com um fio de um lado, e outro fio cheiroso no cu.

Fui lá, no endereço combinado, esperei alguns minutos, ele deu o número da frente de onde ele estava, certamente para conferir o material (ridículo isto, mas em fim), material conferido, esta excitado, ele disse que queria sem camisinha nas mensagens pelo aplicativo, subi pro apartamento dele, ele pediu que fizesse silêncio, e que iríamos pro quarto dele, ao entrar laptop na cama, alguns livros espalhados, ele estava estudando certamente, e o tesão estava incomodando, eu iria ajudá-lo com certeza.

Tirei a roupa ele ficou louco me olhando de tapa sexo ficou duro, aquela piroca de vinte e poucos, para meu rabo de trinta e poucos, chupei bastante aquela piroca branca, daquele magrinho, ele era meio inexperiente mas eu sabia o que fazer, deitei de bruços numa posição que deixava minha bunda empinadíssima, realçando minha jockstrap, ele de pé, muita garganta profunda, saco na boca, língua no saco, ele resolveu meter, aí veio a decepção, pegou a camisinha, em fim, a hipocrisia, ficou com medo, eu deixei já estava ali mesmo. Foi enfiando comigo de quatro, bombou bastante no meu rabo, a posição que ele mais gostou foi frango assado, decidi aproveitar o momento com aquele cara. Esses encontros de aplicativos não costuma durar muito, são fugazes.

Na hora de gozar receberia um prêmio, ele tirou a camisinha, e veio em direção à minha boca, mostrei pra ele que não estava de brincadeira, e bebi cada gota de porra que escorreu daquela piroca, me limpei, ele me levou ao térreo, e fui embora. Valeu pela porra que tomei.



Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

 


Próximo Conto

Macho mamando macho na rua - parte 2