BY: Baddiearth Bom, me chamo Arthur, tenho atualmente 30 anos, sou moreno, psv, tenho por volta de 1.70 e moro em Brasília/DF.
O conto que vou narrar aqui é verídico e ocorreu por quando eu tinha 27 anos.
Bom, sempre tive muita curiosidade em relação a cinemas pornô, contudo, nunca tinha ouvido falar de algum em Brasília... Até que um dia, após conversar com um amigo de trabalho, ele me revela que já foi em um que fica no centro de Brasília, no conic... me relatou alguns casos, relatos estes que somente aumentaram a minha curiosidade.
Mais ou menos umas 2 semanas depois, com o tesão a flor da pele, afinal, fazia muito tempo que não mamava alguém e tomava leite, resolvi então, em um dia se sábado (acredito ser o melhor dia da semana para frequentar), conhecer o Cine Vip Brasilia.
Dei aquela boa preparada e me dirigi ao cine, cheguei por volta das 13:30, adentrei, tudo muito escuro, mas já pude perceber alguns caras...
Dei uma volta para conhecer e me ambientar e depois fui para a sala gay... sentei-me e fiquei assistindo ao filme. Passa tempo, chega um moreno ao meu lado, começa a alisar a minha perna e eu já fui passando a mão no pau dele, sem cerimônia comecei a mamar... nisso ele foi e começou a enfiar os dedos no meu cuzinho.. gemer foi inevitável! O que acabou por chamar a atenção e fazer com que outros se aproximassem para assistir e me bolinar. Passei então a mamar um coroa da rola grossa, enquanto o moreno começou a chupar meu rabo, me fazendo arfar de prazer.
Nisso o coroa começou a socar na minha boca e logo em seguida recheou minha boca com seu leitinho... voltei então a mamar o moreno que tambem nao demorou a me leitar.
Precisava demais tomar leite, e o que me acendeu ainda mais foi ser assistido por outro enquanto mamava e me chupavam o rabo.
Mas, ainda estava cedo e eu nao estava satisfeito, resolvi dar mais uma volta e fui para o glory hole, acabei por esperar mais um pouco e logo chegou um colocando a rola pelo buraco, nao me fiz de rogado e cai de boca... uma rola nao muito grande, mas grossinha e bem saborosa. Sabe aquelas rolas que não dão vontade de tirar da boca? Pois eh! Mamei-p por uns 30 minutos, ate ser esporrado na cara, novamente.
Decidi voltar novamente para a sala de video (continua)
Tweet
Conto Anterior
Primeira vez sem camisinha