BY: Baddiearth (...) Decidi voltar novamente para a sala de video e observar o que acontecia... havia alguns batendo uma e no canto um urso era mamado.
Me atinei para um cara q estava encostado na parede e se tocava, me aproximei e comecei a toca-lo... ele foi e me forçou a descer, esfregando e enfiando seu pau na minha boca... que pau descomunal! Enorme e grosso, mal cabia na minha boca, fui mamando meio desajeitado até pegar o jeito... ele entao se sentou e eu fui para o meio de suas pernas para continuar a chupar! MEU DEUS! Que rola era aquela?! Quanto mais eu chupava mais eu queria chupar, e o puto batendo com ela na minha cara, me fazendo engasgar e deixando a baba escorrer, novamente alguns se voltaram a assistir a mamada. Até que ele resolveu que iria me comer, de início neguei, pois, apesar de estar de chuca feita, meu tesão maior é em degustar uma rola e tomar uma boa jatada de leite quente na garganta. Todavia, o tesao foi falando mais alto e resolvi ceder a seus requerimentos, fomos então para a cabine, com receio, mas fui... afinal, fazia muito tempo que não dava meu cuzinho, e aquele pau certamente iria me rasgar...
No reservado, mamei mais um pouco enquanto ele passava lubrificante no meu cuzinho, colocou a camisinha e me pôs de quatro... tentou me penetrar devagarinho, mas não entrava... tentou de novo e aos poucos e com muita dificuldade a cabeça entrou. De fato eu estava certo, aquela piroca estava me rasgando, a dor foi imensa, mas é aquilo, neh? O tesão sempre acaba falando mais alto e resolvi continuar... ele começou o vai e vem bem lentamente e foi aumentando as estocadas... eu já não estava mais em mim, comecei a gemer alto igual uma cadela, só queria sentir aquele pau me preenchendo. Mudamos entao de posição, sentei nele e fui cavalgando, ate que ele avisa que vai gozar e eu, como bom bezerro que sou, pedi leitinho na garganta.. PUTA que pariu. Que leitada farta e gostosa! Comecei ai a bater uma e gozei com a rola dele na minha boca! Foi uma das melhores fodas que eu tive!
Amei conhecer o cinema, o que me rendeu mais outras visitas ao local!
Espero que tenham gostado!
Em breve postarei outras idas ao cinema, as mamadas na smartfit e as mamadas nos banheiros dos shoppings!
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Conto Anterior
Cinevip Brasília - part 1