Primo do interior


BY: kakaFortal Sou Caio , moro em Fortaleza , 27 anos sou gordinho.
O conto de hoje é quando veio um primão do interior morar aqui em casa. Vamos lá.
Thiago, moreno ,22 anos, corpo atlético não de academia e sim do serviço braçal da roça e um dote de 19 cm ,grosso , veiudo e saboroso. Ele veio morar aqui em por conta daquele êxodo rural comum que acontece , veio pra cá fazer faculdade, trabalhar, essas coisas . Minha mãe ofereceu que ele ficasse aqui em casa. E como não temos quarto de hospedes , ele se instalou no meu quarto. No meu egoismo imaginei que seria uma invasão na privacidade, que engano.
Chegado o dia fomos buscar o Thiago na rodoviária , eu já tinha preparado seu lugar no guarda-roupa e no meu quarto , ele se instalou e foi aquela farra. Conversa em dia e fomos nos recolher. Fiquei na sala no celular e ele foi para o quarto tomar banho e se trocar. Fui para o quarto , pedi licença e quando entrei ele estava de toalha saindo do banho. Quando vi aquele tanquinho na minha frente , eu engoli seco afinal minha família não sabe da minha condição sexual. Enfim.
Devido ele ainda não está empregado e eu trabalhar em casa , fica bastante tempo em casa comigo. Fomos convivendo e acabou que ficamos bastante próximos.
Sempre na hora dormi conversamos bastante sobre futuro e essas coisas. Ele acabou sacando que eu era gay . Ele perguntou na cara de madeira eu não tinha o que responder porque ele viu o Grinder instalado no meu celular. Mas não demostrou preconceito pelo contrário foi bastante compreensivo.
Com o tempo ele começou a brincar comigo de brincadeiras mais sexuais. me agarra por trás,cheira o pescoço. Tudo na "brincadeira".
Aqui em fortaleza anda chovendo e vez por outra fazendo frio, então pedi pra desligar o ar condicionado do quarto . Ele disse que estava calor e pegou minha mão e colocou no seu peito pra eu sentir a temperatura dele.
Ao tocar sua pele me arrepiei e vi que estava quente. O mesmo me convidou pra deitar com ele que ai eu me esquentaria . Como não sou besta , fui lindo. Eu me abraçou e ficou conversando no meu ouvido , eu nem prestei atenção. Virei de frente com ele e quando pensei que não nossos lábios se coloram, depois disso foi só alegria.
O beijo era envolvente, nossas mãos como na harmonia de uma musica se exploravam e arrancaram nossas roupas . Fui descendo e explorando todo aquele corpo , chupei seus mamilos e ele delirava de tesão ( aproveitou pra gemer, porque meus pais viajaram) , cheguei ao seu pênis , tomei na minha mão e fix o melhor boquete que poderia. Ele arfava de tesão , cheirei suas virilhas e passava a língua e ele gemia aquele gemido grosso de macho. Ele me tomou nos braços, me chupou inteiro inclusive meu pênis e desceu pro meu cu. Depois de me deixar louco com aquela boca . Voltou a me beijar e disse que ia me penetrar o meu cuzinho, o sacana levantou e foi pegar lubrificante e camisinha , até isso ele descobriu onde eu guardo. Ele vestiu a camisinha e deu mais uma linguada no meu cu e besuntou de Ky. Me pôs de frango e começou a penetrar , tava doendo muito , mas não sou de fugir. Ele foi mudando as posições , ele realmente era um dominador, sabia me conduzir. Tomei as rédeas e fui cavalgar naquele macho, senti um prazer enorme ao sentir a vibração do seu pênis gozando e acabei gozando sem me tocar. Completamente suados , nos abraçamos e fomos pro banho. Lá foi outra sessão de beijos e pasmem o pênis não baixava de jeito nenhum e acabei deixando ele me penetrar desencapado e gozar na minha cara. Voltamos pra cama e acabamos dormindo exaustos.
De manhã acordei e foi outra sessão de sexo. Acabamos virando amantes e sempre fodemos .


Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

 


Próximo Conto

Celso, meu vizinho sarará em Botafogo. Parte 2