BY: jp023 Essa história é continuação dos últimos 2 contos.
[...] Ao decorrer dos meses, transamos muito. E as vezes ele me chupava e eu amava. Até que um dia durante o banho eu deixei escapar que tinha gostado de transar com o Cris. Ele só olhou e não disse nada. [...]
Após todos os ocorridos dos últimos meses, eu aceitei o posto de putinha do Rafael, mesmo com ele me mau tratando, e obrigando eu me depilar, eu sentia um certo prazer em ser a franga dele. Comecei a servir ele em Junho, em meados de Outubro, eu já conhecia bem o corpo dele, principalmente o pau, e ele conhecia bem o meu, inclusive as pregas q ela arrancou. Levei gozada em todos os lugares possíveis, meu cu já tinha acostumado, minha boca eu conhecia bem o gosto do esperma dele, inclusive ele sempre me fazia engolir.
Vou contar um ocorrido antes de continuar o conto seguinte, em um dia de meteção, ele estava fora de si, na semana após eu dizer que tinha gostado de transar com o Cris. ele queria me fazer de puta, ele lubrificou meu cu de muitos jeitos, com ky, saliva, com a porra quente dele, eu sinceramente agüentava quase tudo. Ele foi na cozinha pegou meia calabresa que era enorme, maior q o pau dele e muito grossa, colocar na camisinha, lubrificou, e enfiou no meu cuzinho, eu dei um grito de dor pq era enorme, eu empinei o bumbum pra tentar amenizar a dor, mas não ele continuava socando dentro de mim, como de bruços, ele me xingava
_Voce é a minha puta, não dele, agora ta grande o suficiente pra você?
Eu pedi pra parar, ele me deu um soco na costa, eu amoleci, e percebi que ele não ia parar. Ele mordeu forte minha bunda, que ficou marcas dos dentes. Eu comecei a chorar de desespero. Foi quando ele parou. E disse pra eu ir embora. Fui embora humilhado, com a bunda escorrendo sangue e lubrificante. No dia Seguinte na escola ele falou que aquela semana não ia rolar nada. Estava me dando uma folga pra eu me recuperar. E colocou um bilhetinho no meu bolso.
“Me Perdoe, acho q estou com ciúmes de você, isso não vai mais acontecer, te amo minha puta. s2”
Sim ele era um psicopata, mas o q eu ia fazer? Tentei acalmar ele e aos poucos me distanciar. Mas na Quarta de manhã da semana seguinte ele disse que ia se desculpar e tinha uma surpresa pra mim.
[...] eu tava indo pra casa do Rafael. O Cris veio junto, eu perguntei aonde ele tava indo, e respondeu que o Rafa disse que eu tinha uma surpresa pra ele, que era grande e redonda. [...]
Chegando na casa do Rafael, ele já estava nos esperando. Ele chamou eu e o Cris pro quarto, e falou pro Cris
_ Lembra que nos comemos o Paulinho juntos? Então, eu nunca parei. Mostra pra ele Paulinho.
Eu estava morrendo de vergonha, queria fugir dali mas não dava, apesar do Cris também ter me comido, eu gostava dele. eu travei e não conseguia tirar a roupa. O Rafael mandou eu ir até o banheiro colocar a minha roupinha especial me preparar , e voltar pro quarto. Eu obedeci cheio de vergonha, fui pro banheiro fiz a chuca, quando peguei a lingerie, era a menor de todas, é só um fio dental bem fininho. E o sutião era daqueles com bojo. Ficou parecendo q eu tinha seios. Apesar de estar me sentindo a maior vadia do universo. Eu estava com vergonha do Cris, o que ele ia pensar.
Quando entrei no Quarto os dois estavam com o pau pra fora, eu não conseguia parar de olhar para o do Cris, era grande veiudo, uma cabeça roxa, e o Rafael do lado com aquele pau que eu já tava enjoado de chupar. Nisso o Rafael veio até mim e me virou
_Olha Cris, até deixei uma mordidona na bunda dele.
e o Cris respondeu.
_Nossa a bunda dele fica maior com a calcinha enfiada assim
E cheio de tesão e de pé, o Rafa segurou minha bunda e abriu, pro Cris chupar, nessa hora eu senti uma gota de esperma sair no meu pau. O Rafa passou ky na minha bunda toda E o Cris comentou.
_ Essa bunda depilada está 10 vezes mais gostosa, parece uma atriz pornô.
Eu fiquei vermelho. O Cris sentou e me puxou pro colo dele e eu sentei naquele pauzão denovo. Era um sonho se realizando. Que logo ia virar um pesadelo. O Cris me fez sentar no colo dele, o Rafael me fez chupar o pinto dele ao mesmo tempo. O Cris passava a mão nos meus peitinhos, e me segurando forte ele gozou na minha bunda. Em seguida já me virou e deixou o Rafa gozar também, meu cu tava servindo de deposito de esperma. Terminando. Eu pensei, estou realizado. Eu com o cu cheio de porra, o Cris colocou o pau na minha boca e me fez mamar, nisso o Rafael me puxou, e começou a comer de novo. Descobri só mais tarde que enquanto eu estava no banheiro, os dois tinham tomando Viagra. O Cris já sabia a mais de uma semana e foi idéia dele, os dois me comerem juntos.
Eu não aguentei e mesmo com o pau do Rafael dentro eu comecei a soltar a porra toda. O Cris tirou o pau da minha boca, Era enorme. E começou a passar a mão pelo meu corpo, mexer no meu pau apertar minhas bolas.
O Rafael gozou pela segunda vez na minha bunda. O Cris me colocou de quatro e começou a me comer de novo, já tinha passado meia hora que meu cu estava sendo fodido sem parar. Já tínhamos usado meio KY. Cris me comeu tão forte que as bolas dele estavam batendo nas minhas. Eu já estava sentindo minha bunda Latejando. E denovo o Cris gozou e o Rafa montou em mim. No total foram 2horas e 5 minutos de meteção. Meu cu estava igual um couve flor. Fomos os 3 para o banho. O Rafa falou pra nos 2 que estava mudando por conta do serviço da mãe dele, e que hoje tinha sido a despedida. Eu fiquei super feliz. Os 3 pelados no banho. Eu vi o pau do Cris subindo de novo. E falou que precisava de um boquete. Eu ia me ajoelhar. O Rafa foi mais rápido e mamou aquele pinto. Eu fiquei olhando. E ele começou a revezar. Eu tava de pinto duro também. Ainda não tinha gozado. Ele me mamou também, e dessa vez quando fui gozar eu puxei e gozei no rosto dele. aquilo pra mim foi o melhor adeus possível!
fui embora achando q eu estava livre, fiquei semanas na mais plena paz, agora Rafael estava morando em SP e ninguém sabia o q aconteceu. Só o Cris. Esse foi o problema, que nos próximos anos ele sempre q via a oportunidade me comia, e eu não achava ruim. Eu sentava com gosto naquele cacetão.
E assim acabou minha servidão como Vagabunda no Ensino Médio. Meu maior erro hj em dia eu vejo foi não ter usado camisinha. Não peguei nenhuma doença mas fiquei sujeito a isso. Hoje em dia não tenho contato com nenhum dos dois. O Cris é “Hetero”arrumou uma namorada e tal, mas sempre q ele tinha chance vinha me comer. Falava q meu cu era o melhor. Até q um dia a namorada dele da época pegou nos dois no flagrante transando no quarto dele. ele com até as bolas no meu cu haha.
Rafael, esse sim foi um fardo na minha vida, você acha q ele já tinha me usado demais? Errou ele era sim um psicopata e estuprador. Já tem 3 anos q não vejo ele. A ultima vez q vi eu tinha 20 anos. Ele me achou no facebook me adicionou e conversamos de boa sem tocar nos assuntos do passado. Eu achei q poderíamos ser amigos ainda. Ele me convidou para um churrasco na Republica q ele estava morando com outros 5 caras.
Eu aceitei e fui alegre pro abatedouro. Não estava obvio o q ia acontecer? Passei a tarde conhecendo todo mundo. No churrasco. Eu fui ficando bêbado, e todo mundo indo embora. Colocaram alguma coisa na minha bebida. Eu vi o Rafael e os amigos fechando a casa, e eu os escutei falando. É esse ai que você comia todo dia? Ele respondendo q sim.
Eu tentava me levantar mas não conseguia. Não tinha força, só conseguia falar não. Eles tiraram toda minha roupa, La estava eu de putinha do Rafael denovo. E como de costume ele foi o primeiro. Eu sentia eles se revezando. Eu fui estuprado por 5 caras. Não lembro de todos, mas eu sentia. Cada penetração. Gozaram em todo meu corpo. Eu apaguei. De manhã eu acordei ainda grog. Com um dos amigos do Rafael montado em mim, e metendo muito forte. Aquela dor era incomum. Na verdade fizeram dupla penetração no meu cu. eu estava muito dolorido. Fui embora todo gozado. Com dor na bunda. E ainda fui ameaçado. Quando cheguei em casa, fui pro banho eu abaixei no Box e ‘caguei’ toda a porra. Saiu muita coisa. Eu fui estuprado uma noite inteira, e todos gozaram em mim.
passei meses fazendo exames. E pra minha sorte não peguei nenhum tipo de DST. A republica foi fechada e todos foram presos por estupro, menos de um ano depois. O mesmo que fizeram comigo, fizeram com uma outra menina.
Eu Atualmente Trabalho em transportadora então já morei em varias regiões do Brasil. E tenho muitos outros contos pra vocês.
esse foi o fim da Amizade dos 3 meninos do ensino médio.
Obrigado por lerem, todos as historias são reais e eu fui o protagonista. Infelizmente. Mas também já tive boas experiências que vou contar mais pra frente
Obrigado a todos <3
Tweet
Conto Anterior
Semestre Intenso pt.1