BY: jp023
Semestre Intenso.
Essa é a continuação do meu primeiro conto. Aonde eu contei como foi minha primeira vez, meu primeiro anal e tudo mais. Meu nome é Paulo, mas todos me conhecem por Paulinho. Cabelos morenos, 1,70 de altura peso 100kg sou bem gordinho, 14cm de pau bem grossinho e um bumbum grandão bem redondo e branquinho. Na época desses ocorridos eu tinha 16 anos.
Após receber o bilhete do Rafael ameaçando me expor, eu congelei de medo, fiquei pensando o que todo mundo na escola ia falar quando espalhasse a noticia de que eu era um viadinho passivo. Ele conseguiu, destruiu meu psicológico. Depois da aula eu sai rapidamente da sala e já fui direto na sala do Rafael pra saber o que ele estava pensando em me ameaçar daquele jeito, mas ele já tinha ido embora. Eu não sabia o que fazer, então decidi ir até a casa dele, com medo dele espalhar pra geral.
Chegando na case dele, ele me atendeu já com um sorrisinho de sacanagem, e mandou eu entrar. Eu bem bravo entrei com a cara amarrada. Ele me disse:
_ Já vai pro meu Quarto e tira a roupa, que hoje tenho uma surpresa pra você.
Eu estava indignado com aquela situação, e fui pra cima dele, dessa vez pra brigar. E falei um monte pra ele, que não dizia nada só se defendia. Até que ele me disse:
_Ou você pára de frescura agora, ou eu falo pra todo mundo que eu e o Cris comemos o seu cu e você gozou igual uma puta!
Eu Respondi:
_Foda-se Rafael ninguém vai acreditar em você, eu dei o cu sim, e gozei sim, vocês são tão viados quanto eu, porque só pra lembrar vocês me comeram!
Nisso o Rafael começou a rir e tirou do Bolso o Celular, que estava gravando tudo.
_Pronto agora todo mundo vai acreditar quando eu mostrar, já que você mesmo confessou que é um boila!
Eu que já estava abalado, travei com medo. E perguntei o que ele queria de mim, e me mandou mais uma vez para o quarto dele e ficar peladinho. Eu obedeci e fiz o q ele me mandou. Ele entrou no quarto, segurando uma calcinha bem pequena e um sutiã, eram as lingeries da irmã dele. Jogou na cama e começou a falar o que eu ia fazer de agora em diante.
_ Paulinha, é assim que vou te chamar. Porque eu não sou viado e se vou comer alguém que seja menina. De agora em diante você vai ser a minha mulher até o fim do ano.Ninguém vai ficar sabendo se você se comportar bem. Nos vamos transar 3 vezes na semana, que são os dias que tenho o dia livre. Ah! E é melhor você assistir muito pornô e aprender rápido as coisas.
Quando ele terminou de falar meus olhos já estavam cheios de lagrimas, na verdade eram de ódio e tristeza, eu ia ter que servir um babaca que nem o Rafael. Mas acenei com a cabeça aceitando todas as condições. Agora eu já sabia que durante todo o semestre do meio para o fim do ano eu ia ter que dar pro Rafael de Segunda, Quarta e Sexta. Mas enfim eu aceitei que seria a puta pra manter o sigilo.
O Rafael tirou a roupa e só pra relembrar. Ele era o mais velho e mais experiente.Branquinho de cabelos Escuros, 1,78 e Magro. Pau dele era bem grande tinha uns 17 cm mas era fino. Ele mandou eu vestir a lingerie, eu nunca tinha feito aquilo então ele me ajudou. A maior dificuldade foi com a calcinha que era pequena, e sumiu na minha bunda, mas eu sentia apertar meu cuzinho e minhas bolas.
O babaca ficou me olhando e disse que agora eu estava pronta. Era a cachorra que ele queria. Me mandou ficar de 4 em cima da cama, e eu fiquei. Ele abriu meu bundão e começou a falar de como era gostoso meter no meu cu, que ele ia fazer meu cu ficar largo (eu duvidei Né, porque o pinto dele era fino haha) Ele puxou a calcinha pro lado e começou a chupar meu cu. Eu já gemi alto, pq estava tenso, e ele me deu um tapa bem forte na bunda, e continuou a chupar, por quase 10 minutos, então fui sentindo ele enfiar o dedo, que dessa vez já estava entrando mais fácil. Meu pau tava pingando de tanto tesão. Então ele pra me humilhar mais falou.
_Nossa, seu cu já ta pedindo por rola, meu dedo ta entrando fácil. Vou colocar mais um.
Ele enfiou 2 dedos de uma vez eu senti meu cuzinho se abrir de novo, deu até saudade de sentir o Pau do Cris. Ele começou a forçar, quando ele percebeu os dedos dele estavam sujos (eu estava nervoso, não deu tempo de fazer a chuça haha). Ele me bateu e xingou
_Sua Puta suja, ta cagando em mim? Eu respondi que não, não tava sentindo nada.
Ele me levou para o banheiro, me colocou de 4 dentro do Box, tirou minha calcinha pra não subar, ligou a água e enfiou o chuveirinho no meu cu, e me disse que ia ensinar como eu devia me lavar pra ir ver ele. Eu sentia meu cu encher de água, e jorrava pra fora depois. Fez isso umas 4 vezes até não sair mais nada. Só a água limpinha. Me enxugou e ficou brincando com meu cuzinho, me levou pro quarto e mandou eu esperar ele de quatro.
Logo voltou eu olhei pra traz ele tinha um tubinho branco na mão, e eu perguntei o que era. Ele me disse que tinha comprado um KY só pra mim. Eu senti denovo aquele gelzinho gelado no meu cu, ele passou e enfiou os dedos. Eu olhei pra trás, e vi o pau dele pingando de tesão. No que eu fui perguntar se ele ia colocar camisinha, ele enfiou inteiro no meu cu.
Eu sentia ele bombando bem forte, mas passou tanto ky, que eu nem tava sentindo direito, ele montou em mim e metia bem rápido. Até que senti ele gozando. Ele desmontou pro lado. E eu deitei na cama com a bunda pra cima. Sentindo a porra escorrer pra fora. Quando se recuperou ele viu eu deitado de bruços. Fazendo força no bumbum pra porra sair, ele deitou em cima de mim e meteu denovo. Dessa vez eu senti o pau dele, acho q foi pela posição.
Naquele momento eu descobri uma coisa maravilhosa, se eu forçar o cuzinho pra fora, igual quando vai fazer coco, e ele empurrar pra dentro da mais pressão igual senti com o Cris. Ele me comeu mais uma vez. Até gozar dentro DENOVO. Naquele papo pós foda, ele me falou que sempre teve tesão em mim, e que gostava muito. Eu entendi que não ia ter como escapar.
Fomos pro banho me limpei, tentei tirar toda a porra de dentro do meu cu. ele pediu pra eu fazer um boquete no pau dele, eu já estava no banho e todo fudido mesmo, eu fiz, ia até a garganta. Chupei até ele mandar parar, foi quando ele gozou pela 3 vez, dessa vez no meu peito. Mas já não saiu quase nada de porra.
Fui embora como se nada tivesse acontecido. A noite aquilo tudo não saía da minha cabeça, então bati uma punheta e gozei muito. Cheguei a conclusão que se aquilo ia acontecer que fosse do meu jeito então, e se eu ia dar. Eu ia dar pra gozar!
No dia seguinte na escola fingimos que nada tinha acontecido. Quando chegou na sexta feira, dia da nossa segunda foda depois das ameaças eu fui direto pra casa dele,cheguei La fiz a chuca, já fui pelado pro quarto da irmã dele escolhi uma lingerie bem bonita, e fui pro quarto dele, que já tava me esperando de pau duro. Só coloquei a calcinha pro lado, passei o KY, e sentei naquele pinto, no que eu sentava eu fazia força pra fora pra sentir bem aquela rola em mim, eu sentei com tanto gosto que gozei na barriga dele sem tocar no pau. Em seguida ele gozou dentro. Foi gostoso demais, e eu pensei que estava do jeito que ele queria.
até ele me dizer que não estava contente comigo, pois eu tinha muito pelo para uma putinha. Mandou eu tirar a lingerie e esperar ele na cama. Eu obedeci mas o medo e a excitação voltaram. Ele pegou um aparelho de barbear,espuma, uma toalha e um hidratante corporal, pediu pra eu me levantar, esticou a toalha sobre a cama, e pediu pra eu deitar de frente. Ele começou a depilar minha virilha, depilou meu pau que estava muito duro. Mandou eu segurar as pernas, e foi depilando meu periniou até chegar no meu cu, foi quando ele mandou eu me virar e abrir a bunda, eu fiz. Ele deixou meu cu e meu pau lisinho, ele passava a língua até tinha mudado a sensação. Me levou pro banheiro sentou no Box e continuo, tirou todo o pelo do meu corpo, fiquei lisinho. Tomei banho. Ele me enxugou e mandou pro quarto.
Começou a passar o hidratante no meu corpo inteiro. Começou no ombro e foi descendo. Até que ele se ajoelhou e virei a bunda e ele passou até no meu cu, ele mandou eu ficar de frente pra ele, ele passou no meu pau. Que ficou muito mais duro, quando ele percebeu. Enfiou um dedo no meu cu e começou a me fazer um boquete, que foi maravilhoso. Eu soltei tudo na boca dele. que pra minha surpresa engoliu.
Ao decorrer dos meses, transamos muito. E as vezes ele me chupava e eu amava. Até que um dia durante o banho eu deixei escapar que tinha gostado de transar com o Cris. Ele só olhou e não disse nada.
Até que na semana seguinte em uma quarta feira, eu tava indo pra casa do Rafael. O Cris veio junto, eu perguntei aonde ele tava indo, e respondeu que o Rafa disse que eu tinha uma surpresa pra ele, que era grande e redonda.
Eu engoli seco e fui junto com o Cris. Aquela tarde prometia. Já estava quase no fim do ano, não estava entendo o que o Rafael estava fazendo.
Logo eu Posto a continuação.
Garanto pra vocês, o que aconteceu naquele dia me marcou até hoje.
Obrigado por terem lido.
até o próximo <3
Tweet
Conto Anterior
Minha Primeira Vez