Minha Primeira Vez


BY: jp023 Minha Primeira Vez
    Olá, meu nome é Paulo, mas todos me conhecem por Paulinho. Cabelos morenos, 1,70 de altura peso 100kg sou bem gordinho, 14cm de pau bem grossinho e um bumbum grandão bem redondo e branquinho.

    Nesse meu primeiro conto, vou contar como foi a minha primeira vez.
Eu tinha 16 anos estava no ensino médio, e como era normal naquela época eu e meus amigos falávamos muito de putaria, sempre hetero é obvio. Eramos um trio, eu o menor o Rafael era o mais velho e estava no ultimo ano, logo o mais experiente, ele era branco de cabelos escuros. Tinha uns 1,78, magro e o Cristiano que tinha a minha idade era moreno cabelo raspado, tinha por volta de 1,75 um pouco mais baixo q o Rafael, e o mais forte de nois 3, pois ele já malhava.

    As vezes a gente se reunia pra jogar FIFA na casa do Rafael, mas ficamos um tempo sem fazer isso porque a mãe dele não gostava. Até que a mãe dele foi alterada de turno, e ele começou a passar o dia todo sozinho em casa, nem a mãe nem a irmã dele ficavam em casa durante o dia todo. Ele nos contou a novidade e chamou a gente pra ir jogar na casa dele após a aula, nos topamos e fomos até a casa dele. Jogamos por mais de 2 horas, os 3 no quarto dele e só um ventilador. Os dois tiraram a camiseta. Eu fiquei olhando aquilo o Cristiano tinha a costa toda definida, o Rafael era bem gostoso tbm. Eu com vergonha de tirar a camiseta pq eu tinha peitinhos.

   Eles perceberam e tiraram a força minha camiseta e ficaram apertando meus peitos e zuando. Chamando de cachorra. Eu fiquei com vergonha, mas não tinha o q fazer. Papo vai, papo vem o assunto voltou pra putaria. Desligamos o FIFA e começamos assistir pornô no quarto.

O Rafael que era o mais velho e mais experiente foi o primeiro a abaixar a cueca. O Pau dele era bem grande tinha uns 17 cm mas era fino. O Cristiano viu aqui e tbm abaixou a cueca, ele tinha rola de negão. Mais de 22cm e grossa, chegou a assustar até. Eu fui o ultimo a tirar a roupa, eles ameaçaram tirar de novo, mas eu não deixei levantei e tirei sozinho. Fiquei de pé abaixei a cueca até o pé, quando virei, percebi os 2 olhando pra minha bunda. Mas ninguém falou nada.

o meu pau era o menor, isso sim eles zuaram muito, pq apesar de grosso ficava pequeno perto do deles. Colocaram um vídeo pornô qualquer e os 3 começamos a bater, confesso q minha excitação era de olhar pras rolas deles.

até q o Rafael pediu pra pegar no meu pau, ele falou q era normal, tudo mundo pegava no pau de todo mundo, eu olhei pro Cris e ele confirmou, ai eu deixei ele me punhetar, mesmo com muita vergonha. O Rafael pegou no meu pinto com uma Mao e as bolas com a outra, percebi q o Cris começou a assistir aquilo e parou de punhetar pra prestar atenção. Aquilo era bom demais, ele me punhetava bem devagar. Até que ele perguntou:
- ta bom Paulinho?
eu fui responder e sem querer cometi o pior erro, eu soltei um gemido.
os dois escutaram eu achei q ia ser zuado, mas ninguém falou nada. Eu sentia meu pauzinho pulsar na mão dele. Até que ele me disse que ia fazer eu gozar bem forte, a Mão dele que estava nas minhas bolas, desceu até o perinio, eu achei q ele ia meter o dedo no meu cu, mas não ele começou a massagear bem gostoso o perinio. Eu já estava em êxtase, mas percebi Rafael chamando o Cris com a cabeça. Ele cochichou algo no ouvido do Cris, que respondeu um OK.

eu estava sentando de lado na cama com as duas pernas pra fora, percebi o Rafael arrumando o corpo. E me disse:
_ Agora voce vai gozar mais forte do que nunca!

    Ele pressionou com dois dedos meu perinio, e aumentou a velocidade a punheta. Eu senti muito forte a porra vindo, eu jorrei porra na minha barriga, veio até no meu rosto. Minhas pernas ficaram moles, eu tive um orgasmo perfeito. Fechei os olhos pra sentir bem a sensação. Quando eu vejo o Cris ta de pé de frente pra mim, ele pegou minhas duas pernas pelo calcanhar e puxou pra cima, fazendo eu ficar todo arreganhado na posição de frango assado.
eu fui perguntar, gente o que ta acontece...
eu senti o Rafael Lambendo e meu cuzinho. Eu estava mole de com medo, eu ainda sentia a porra escorrer do meu pau. Acontece que o Rafael mandou o Cris me segurar pq ele ia me desvirginar. Começou lambendo meu cu, tentei me soltar, mas sem sucesso, derrepente senti o Rafa chupar meu cu e enfiar um dedo. Eu ia ser comido ali mesmo, eu olhei pro Cris que tava com um sorrisinho e mandei soltar, ele falou:

_ se você não gostar eu solto   haha

senti o Rafael passar algum gel na minha bunda porque ficou gelado. Quando eu percebi ele estava enfiando o pinto inteiro no meu cu. Ele me comeu forte, começou devagar depois foi bombando, eu de novo soltei mais um gemido. Eles riram o rafa não agüentou muito e soltou toda a porra no meu cu eu sentia ele gozar. Eu estava na cama paralisado em um mistura de medo e tesão não sei explicar, o Cris me soltou. E perguntou se tava tudo bem, eu não respondi. Ele foi até a minha frente, encostou a cabeça daquela rola enorme no meu cu e falou:

_ se você não quiser é só falar!
Eu não falei nada então ele começou. Colocou só a cabecinha. E foi empurrando, eu senti o pau dele me rasgar, soltei o terceiro gemido, o Cris foi bem carinhoso, foi colocando e tirando até eu agüentar aquela tora inteira no meu cuzinho. Gente eu apaixonei naquele menino.
só quando ele percebeu que eu já estava agüentando o pau dele inteiro dentro de mim ele começou a bombar mais e mais forte. Eu não sei explicar, mas ele deu tanta pressão no meu cu que eu juro que gozei pela segunda vez, dessa vez só dando a bunda. Foi bom demais, eu senti o pau dele aumentar e gozar muito no meu cu.

quando ele terminou Perguntaram se eu gostei, eu tava com muita vergonha e um cu arrombado.
ele me levaram a banheiro e me deram banho e tomaram banho junto. Eu sentia a porra escorrer pra fora do meu cuzinho, o Cris veio me ajudar e colocava o dedo no meu cu pra ir puxando mais, na verdade só queria colocar o dedo no meu rabo hahaha.
ai o Rafael falou, chupa o cu dele Cris, que é bem gostoso. Nessa altura eu já estava muito puto com esse babaca, mas deixei o Cris me chupar sim, pq eu tava apaixonado nesse moreninho.

Acabou estávamos limpos e fui embora.
eu faltei no dia seguinte a aula, pq minha bunda tava doendo muito, mas quando voltei pra escola, todos fingiram que nada tinha acontecido, até que recebi um bilhete do Rafael com a seguinte mensagem.

“Espero que sua bunda já esteja recuperada.
Voce é muito gostoso.
Hoje após a aula você vai voltar em casa Sozinho
e vai rebolar no meu pau, usando a calcinha
da minha irmã. Não chame o Cris.
e se você não for, eu vou contar pra todo mundo
que você da a bunda.
Agora você é minha putinha.”

- RAFA-

Sabe o que u fiz?
isso eu conto no próximo conto

Espero que tenham gostado.
Obrigado pro ler até aqui.
Beijos e até o próximo Conto.



Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

Outros contos publicados desse mesmo autor
 


Próximo Conto

Semestre Intenso pt.1