Cdzinha fiel ao macho, mas o macho quer mais...


BY: Ferpessoa Fui iniciada como mulherzinha pelo delicioso coroa Pedrão. (*Leia os contos anteriores) Macho bruto, forte, grande e bem dotado. Pedrão me elevou a um outro nível como CD. Desde bem pequeno gostei de me vestir de menina. Primeiro eram as roupas da mamãe, depois, durante um bom tempo foi só punheta mesmo e agora compro minhas roupas e me monto bem feminina. Hoje eu domino a técnica de ser homem na sociedade e secretamente ser mulher dentro do armário. Aos 24 anos, depois de um casamento hétero, breve e frustrante, tive a experiência de ser completamente fêmea, e adorei. Aprendi a não ter medo de dar minha bunda e ser dominada pro um macho comedor. Aprendi a gostar da dor de ter o cu regaçado por uma pica bem grande, grossa e dura. A sensação de ser dominado é como uma mágica que nos transforma numa mulher, gata, gostosa, sedutora. Mas é preciso um homem com H maiúsculo. Que seja bem forte e dono de um pau poderoso. Quanto mais bruto melhor.
O Pedrão é meu macho constante. Hoje em dia até que a gente transa bem menos. Mas logo depois da primeira vez ele queria me comer todo dia. E eu queria dar pra ele todo dia. Tudo se encaixou. Hoje estamos bem mais felizes. Eu superei o trauma da separação, ele melhorou o relacionamento com a esposa, sempre que ele me come, fica tão cheio de tesão que volta pra casa e fode a patroa. Eu o empreguei como caseiro da chácara. Eu o ajudei a melhorar de vida financeiramente e ele me ajudou a ter os melhores momentos de prazer que já tive na vida. Fizemos uma grande amizade. Até vamos pro bar junto com amigos em comum, nossos familiares e colegas de trabalho. Como ele é meu caseiro fica tudo bem. Conheci a família dele. Foi legal me sentir mais sexy que a esposa dele. Amante é assim mesmo, mais gostosa que a oficial. Os filhos dele são dois tesudos, um é da minha idade, só que é mocorongo demais. Muito bocó. Mas tem um corpo que me arrepia. O mais novo é um gatinho de 15 anos. Bem espertinho. São super gatos os meninos. Mas vamos meu amente coroa e gostosão…
Como eu disse, passamos um bom tempo transando quase todo dia. Minha bundinha já nem dói mais e KY nunca falta em casa. Agora meu rabinho é super guloso, adoro sentir o meu querido macho enterrar a pirocona até os pentelhos pelo meu cuzinho. Depois de chupar o pau do meu macho até ficar duro igual aço meu cu até pisca de vontade sentir a dorzinha gostosa de ser fodido com força. Meu seios cresceram um pouco. Não aparecem quando estou de roupa social, mas quando estou de lingerie pro meu amor eles ficam bem gostozinhos. Acho que cresceram de tanto o Pedrão chupar. O meu caso com meu amante é bem picante e vou contar da nossa “Lua de Mel”. Pra todos que ficaram savendo da viagem fomos com outros amigos pescar no pantanal. Mas a verdade que é só nossa é bem mais interessante: Chile!
No Chile tem um fotografo que faz um trabalho de transformação de garotos em meninas que é muito impressionante. Eles fazem maquiagem, cabelo, depilação, tudo o salão de beleza completo. Quem contrata esses serviços são geralmente meninos afeminados que querem ter um dia de princesa. Eles fazem a transformação e um book de fotos profissionais e um vídeo, que se você deixar ele postar no youtube o preço da transformação cai pela metade. Meu caso foi diferente. Sigilo total, contratei o estúdio do cara pra metransformar e fizeram um trabalho impressionante, fiquei irreconhecível. Se alguém que me conhece me visse pensaria que era uma prima minha. A transformação inclui seios, quadril e até aulas de como ter trejeitos femininos. Como mulher eu o Pedro saímos a noite e fomos em lugares públicos como um casal, ninguém poderia imaginar que era um homem que estava ali. Foi demais! Uma verdadeira lua de mel de casal apaixonado. Depois de horas de baladas incríveis voltávamos pro hotel e aí era um sexo muito selvagem. O serviço que contratei incluiu fazer um filme, que guardo a 7 chaves. Ficou lindo! Eu maravilhosa, totalmente transformada numa gata gostosíssima, sempre com meu love do lado. Paguei um adicional pra nos filmarem fazendo sexo também. Gente! Sou uma puta muito safada e muito gostosa. As imagens do pintão do meu querido entrando todinho em mim ficaram ótimas. O som comigo gemendo e pedindo mais piroca no meu cuzinho guloso deixaria qualquer um com tesão. Os palavrões e urros do meu macho, meus gritinhos finos e gemidos de prazer em meio ao som dos tapas na bunda que ele me dá quando me fode por trás é um filme pornô dos melhores que eu já vi.
Contratei os serviços por 3 dias e foram 3 baladas e 3 trepadas muito boas. Além disso ficamos mais 3 dias só namorando e fazendo sexo. Voltamos pro Brasil e demorou 3 dias pra passar totalmente a dor no meu cu e no pau do meu amante. Pedrão tomou viagra e o pau não amolecia. Mesmo com xilocaína pra passar a dor, ele fudeu tanto meu rabo que machucou cu que até sair sangue. Mas o pau dele também esfolou de tanto meter. O filme está lá. Pedro está sempre em casa fazendo os seriços de caseiro que são o trabalho dele. Mas quando ele vem com a conversinha de que quer assistir o vídeo, que tá com saudades da viagem e tal, já sei: vou levar muita pica.
Minha chácara é nosso ninho de amor. Está cinematográfica e muito prática tem tudo o que precisa pra preservar nossa privacidade permitindo que gente fique bem à vontade. Pelo menos um sábado por mês a gente passa junto geralmente estréio um biquini, uma sandália ou uma lingerie nova. Desde que a gente transa passamos 2 dia dos namorados juntos. Comemoramos no dia seguinte sempre com muito sexo. Faço tudo o que meu macho pede, adoro agradá-lo, mas último pedido dele me surpreendeu: me pediu pra deixar o filho mais novo dele me comer. Disse que ele precisava perder o cabaço e que ele preferia que fosse comigo do com uma puta. O caso que rolou é assunto pro próximo conto...

Obrigado. Leia o que aconteceu comigo e o filho de 15 anos do Pedrão.



Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

Outros contos publicados desse mesmo autor
 


Próximo Conto

Foda-se que ele é meu irmão - Cap. 2