BY: luccasribc O começo de tudo, ‘’W.’’. Em 2013, eu ‘’L.’’, com dezesseis(16) anos, comecei a trabalhar em uma distribuidora de H.P.C.;. Com duas semanas se passadas, começo a me deparar com um colega de trabalho. ‘’W.’’, me chamava muita atenção, com os traços de seu rosto, aparentemente bem jovem. Pouco tempo depois, começasse as trocas de olhares, adiante, as conversas, até chegar-se a amizade. Dai pra frente só coisas boas vieram a acontecer, lembro muito de um lugar especial que ficávamos, na hora do almoço, era uma sala dormitório, lá trocávamos poucas palavras, mas já era o suficiente.
Me apaixonei, isso fui descobrir pouco tempo depois. Comecei a observá-lo mais ainda, quando dei em si, já estava todo caidinho por ele. Era muito constante a nossa troca de olhares, tanto de longe ou de perto, fazia gestos para ele focar em mim, sempre dava certo, pedia sua ajuda as vezes, ele gratificava-se em me ajudar. Me planejei em dizer tudo que sentia por ele, busquei muitas fontes de ajuda, pra criar coragem em dizê-lo. Todos os dias tentava me expressar a ele, mas não tinha uma certeza em dizer, não sabia como seria sua reação. Uma vez, ‘’W.’’, me deu um beijo na nuca em uma brincadeira, nessa hora me senti o garoto mais feliz do mundo. Logo em seguida, disse a ele, que ele não deveria ter feito aquilo, pois ele era um idiota. Tempos se passavam, e ficávamos mais amigos.
As mudanças começaram(novo ambiente de trabalho). Fomos separados um do outro, isso começou a se resultar em um sofrimento profundo, pensamentos longes, e agora, como ficarei longe dele. A pessoa que amo, não está mais aqui comigo! O contato visual começou a ficar mais intenso. Sempre que dava ele e eu se encontrava, conversávamos rápido, pro coordenador não ver, se não chamaria nossa atenção. O que ele me falava mais, era de sua família, ele dizia que a mulher dele era feia, e que não gostava dela, e que só estava com ela por causa de seu filho. O filho dele é uma criança de menos de um(1) ano de idade, e esse garotinho é tudo pra ele. Em um dos encontros nosso, ele me chamou pra ir na festa da Empresa, dizendo que não tinha ninguém pra ir com ele, e que ele não queria levar sua esposa, que gostaria de ir comigo, eu disse a ele tudo bem. Em outra ocasião, meu chefe, pediu pra mim ficar dentro de uma gaiola, em uma empilhadeira, e pra ficar nesse local, tem que usar um equipamento de segurança, uma cinta. Deu meu horário de ir embora, o ‘’W’’., veio me substituir. No dia seguinte, ele veio ate mim e disse, que o equipamento de segurança estava com meu cheirinho(Perfume que sempre uso), também afirmou que ficou inalando aquele cheiro, pensando em mim.
Esses dois(2) fatos que abordei no paragrafo anterior, faz eu ter uma certeza muito grande que realmente ele gosta de mim, mais que amigo. Tenho outros casos que ocorreram também, que faz eu ter uma fé muito forte nesse amor entre ele e eu, entre declarações amorosas e visualmente, (em trocas de olhares fixadas um ao outro).
Com o decorrer da mudança, entrei em depressão, chorava muito. A causa do choro era por ele o ‘’W.’’, sofria por dentro, por ter ele longe de mim, e me calando só, em dizer a ele todo meu amor e carinho que sentia por ele. Fiquei afastado do serviço por quinze(15) dias, nesse período fiquei mais doente, por sentir falta dele. O convite que ele me fez pra ir a festa com ele, acabei não indo por estar de atestado. A chance foi perdida de saber se ele queria algo a mais comigo.
Quando voltei a minha rotina, disse que precisa conversa com ele, que tinha algo a dizê-lo. Ficamos a sós e disse a ele o motivo do meu afastamento e que estava apaixonado por um garoto, e que ele era casado e tinha um filho. E agora o que devo fazer, ‘’W.’’, questionei a ele. Ele, logo se prontificou em me ajudar, deu muitos conselhos bons. Mas logo percebi, em seu olhar que ele sabia que era ele. Depois disso ele ficou mais intimo comigo. Pedi seu número de telefone, pra conversamos, mas ele não era muito de ficar no celular, então falávamos muito pouco, um exemplo: cinco(5) vez por mês.
‘’W’’, 20 anos(rostinho de 15/16), magrelo, olhos e cabelos castanho claro(lisos), 1.60 de altura, 55 kg, boa aparência.
2014, vence o contrato de Jovem Aprendiz. Sou desligado da empresa, fiquei muito triste em saber que não o viria mais. Mas continuamos mantendo contato via WhatsApp. Não demora muito tempo, ‘’W’’, é demitido.
Fim triste, ele trocou de número perdemos contato, e ate hoje ele não sabe que eu o amo, ou talvez saiba e faz que não sabe de nada. Gostaria que ele soubesse, o quanto o amo. Futuramente espero que ele saiba que o garoto que amo simplesmente é ele(‘’W.’’)
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Conto Anterior
3. Eu e Anderson, nossa primeira vez decente