BY: casadobiabc Boa tarde! tudo bem pessoal?
Estou aqui para contar do meu reencontro com Deise,e o Vander. Recebi uma mensagem no whatsaap me convidando para um novo encontro com eles e tomar um outro café na casa deles.
Combinei com eles que as 14horas estaria na casa deles, é pertinho de casa, mas estava um frio do caralho mas eu fui mesmo assim.
Chegando lá nos cumprimentamos demos uns beijos e também o Vander veio me cumprimentar e me deu um abraço e já tacou a mão na minha bunda por dentro da calça e perguntou se a mão dele estava gelada, Humm eu disse que delicia, e nisso ele já me disse pra ter calma que estavam esperando uma visita que queriam que eu conhecesse.
Tomamos o café e Deise já sentou no meu colo para me abraçar e disse que eu estava quentinho e nisso tocou a campainha e Vander já levantou correndo e já foi no portão buscar a visita.
Vander veio por trás e me chamou e me apresentou a pessoa convidada que era a irmã dele, me aproximei e cumprimentei e vi uma morena com quase 1.80mt cabelos cumpridos magra, peitos medios mas a voz achei meio grave e ela disse muito prazer meu nome é Eliza!! e me deu um selinho muito delicioso.
Deise já entrou na minha frente e já disse pra irmos no quarto deles que o ambiente já estava mais aquecido.
No caminho Vander já meteu a mão de novo no meu bumbum e dizendo para a Eliza vc vai adorar e ver o que esse coroa aguenta na bunda.
Já fiquei com medo e disse a ele que não é desse jeito também, Eliza já foi tirando sua roupa, esfregou seus peitos na minha cara e já me ajudando para tirar minhas roupas, Vander já estava peladão e balançando sua pica e Deise peladinha me abraçava por detrás me beijando as costas ,nossa que delicia eu mamando os peitos de silicone, mas uma delicia de Eliza e quando eu vou descendo beijando o corpo um pouco mais abaixo vejo que as minhas suspeitas eram verdadeiras encontro um cacete grande e grosso de Eliza, fiquei assustado na hora pela grossura de sua rola, mas era grossa mesmo não estou acreditando no que estou vendo eu disse para ela, e nisso o Vander já coloca o pauzão dele também para eu chupar mas não resisti e fui colocando o pau de Eliza na minha boca, quer dizer o que eu conseguia por.
Eram 2 picas deliciosas na minha boca e a minha Coroa Pirada nesse momento enfiou sua língua no meu cu e foi beijando chupando e deixando cada momento com mais tesão e mais aberto e foi colocando 2 dedos depois 3 e quase colocou toda a sua mão Vander já estava com o pau escorrendo de tesão e Eliza disse agora quero sentir o cuzinho que tanto o meu irmão fez propaganda, veio pra traz de mim Deise mamou tambem a rola da cunhada e deixou super cheio de pré gozo de Eliza e só fui sentindo aquele monstro entrando no meu cuzinho e sentindo a rola de Vander na minha boca, era gostoso demais que loucura eu quase pedi para Eliza tirar do meu cu de tão grosso que era, e ela diminuiu a força e ai sim foi entrando bem gostoso mas doia pra caramba e eu quase e engasgando na rola de Vander.
Deise Pediu para Vander tirar a rola da minha boca e pediu para eu chupar seu cu e sua boceta, era isso que ela gostava e começou a mamar seu marido e eu chupando aquela boceta enorme greluda e enfiava a língua no seu cuzinho e Eliza bombando no meu cu, tirou um pouquinho e mandou Vander foder o meu cu um pouco. Quando Vander colocou seu pau no meu cu entrou todinho sem me fazer sofrer e ele começou a bombar bombar até que ele encheu meu cu de porra e gritava para sua irmãzinha vir e colocar no meu cu cheio de porra o seu pauzao e encher o meu cu com a porra dela.
eu chupando a boceta de Deise e Eliza fodendo o meu cuzão cheio de porra de Vander até que ela tambem começou a gozar no meu cu que ja estava pegando fogo e senti a porra dos dois irmaos misturadas a vazar do meu cu, e Eliza bombando ainda e Deise começou a gozar na minha boca, era gozo no cu, gozo na minha boca, na minha cara toda cheia do gozo da Deise eu quase desfaleci dei uma deitada de lado que eu não aguentava mais e deise veio pegou o meu pau colocou na sua boca e sugou sugou até que eu dei aquela gozada deliciosa e Eliza me beijando na boca e Vander passando sua rola na minha cara junto com os beijos da irmã.
Fomos tomar um banho a 4 e todos se esfregavam sabonete, passavamos óleo um no outro quando senti embaixo do chuveiro o Vander colocar seu pau na minha bunda de novo e vi Eliza já metendo sua rola no cu de Deise, nossa um puta frio e nos 4 metendo embaixo da agua quente, já estavamos todos fervendo de novo quando senti outra vez Vander querendo gozar ai tirei o pau dele do meu cu, dei uma bela lavada na sua rola e comecei a mamar até que ele gozou na minha cara toda e enfiei sua rola na minha boca para sentir as ultimas gozadas. Eliza também tirou de Deise e gozou na punheta na minha cara , era muita porra escorrendo toda a minha face, orelha . Fomos pro quarto depois de nos secar e descansamos um pouquinho.
Vamos ver se marcamos outra foda dessa ou melhor a semana que vem.
Se rolar conto pra vcs.
beijos a todos
sou de Santo André - SP
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Outros contos publicados desse mesmo autor
6809 - Louco de tesão
7355 - Fui visitar um amigo
7356 - Como é bom uma coroa pirada
Conto Anterior
Como é bom uma coroa pirada