BY: casadobiabc Olá pessoal Bom dia!!
Tocou meu telefone e quase não atendi, pensei que fosse aqueles números que ligam todo tempo oferecendo alguma coisa ou empréstimos, mas pra minha alegria era um amigo que há muito tempo eu não falava com ele. Fiquei super feliz.
Era um amigo que trabalhou comigo a anos atraz e conversamos bastante e ele disse que tinha separado da esposa e me fez um convite para tomar um café com ele e colocar nossa história em dia.
Disse que iria sim, mas não sabia quando e ele me passou o endereço e disse que a semana toda na parte da manhã ele não sai, acorda cedo e fica fazendo algum trabalho na internet.
Legal eu nem avisei que iria e na quinta feira passada fui visitar um cliente logo cedo e como era perto fui até a casa desse amigo, ele se chama Luiz tem 57 anos 1.80 mt deve estar com 80 kgs. Morenão bem liso, pelo menos é o que eu lembro dele, viajamos muitas vezes juntos e sempre eu sentia um puta tesão por ele, mas como trabalhavamos juntos nunca tentei nada.
Cheguei no prédio que ele mora anunciei que eu queria visitar o Luiz em apto tal e que eu Marcio estava na portaria. O porteira me autorizou entrar e lá fui eu , 5 andar quando o elevador abriu a porta meu amigo já estava ali me aguardando sem camisa só de short daqueles bem largos e bem fininhos e já dava para ver sua pica solta dentro e totalmente solto dentro do short, entramos no apartamento e ele me deu um puta abração e me deu um beijo do nada!
Eu fiquei meio besta pela sua atitude mas sorri e disse o que está acontecendo, Ele disse que sempre teve vontade de fazer isso comigo e sabe que eu sempre senti um tesãoo por ele.
Nisso ficamos conversando, relembrando um pouco o passado, e eu só de olho naquela pica solta e ele não parava de mecher e virava para um lado, e virava para o outro e eu disse para ele, caralho se ta com sarna no seu pau? ai ele tirou pra fora do short e me mostrou e disse que era tesão de vontade de comer meu cu. Eu disse nossa que tarado!! eu sou um homem casado de respeito, e já tirei minha camisa, e minha calça, já tirei junto com meu sapato e meias e já baichei minha cueca e já peguei naquela pica deve ter uns 18 cm e achei bem grosso e já meti na minha boca e chupei muito aquela rolona que sempre tive vontade, tara de mamar e de dar muito para ele.
Agora nos 2 peladinhos demos um abraço bem gostoso roçando nossas picas e peitos e metemos um beijão gostoso, já beijei seu pescoço, peito e fui descendo de novo, eu queria mamar o seu pinto e já viramos para fazer um 69 bem gostoso e ele sugou muito minha pica e eu engolia sua rola.
Comecei a engolir suas bolas sem pelo nenhum e ele conseguiu lamber meu cu, nos estávamos totalmente loucos, torcidos e com muito tesão, ele me pegou me virou com total brutalidade de 4 para cima e enfiou sua língua toda no meu cú, e colocava meu pau pra tras e sugava minhas bolas, meu pau, meu cu, era tesão demais e mais um pouquinho comecei sentir ele já tentando colocar toda sua rola no meu cu, colocava a pontinha, tirava e metia a lingua de novo, e já colocava a ponta da rola de novo no meu cu e colocava mais um pouquinho, eu ia sentindo ele entrar, tirava e enfiava sua lingua de novo no meu cu, nossa nunca tinha sentido tanto tesão desse jeito, e mais um pouco ele fincou seu pau todinho na minha bunca, meu cu estava todo ocupado por aquela rola gostosa, maravilhosa, e ele enfiava com muito carinho eu sentia ele todinho entrar com muito tesão, era só prazer, o cara era um expert em foder um cu e eu tantos anos do lado dele e nunca tive coragem de pensar em foder com ele. Disse a ele enquanto ele me fodia quanto tempo perdido ele poderia ter me comido a muito mais tempo, e ele dizia, agora vc é meu, vai ser minha femea tesuda e vou te comer quanto e quando quiser. Ai ele me fez deitar de ladinho e me fodia muito com gosto, me beijava as costas me amassava os meus peitos eu só gemia.
Me pediu para ficar de frente com ele e me fodeu todo arreganhado e me beijando, chupava minhas tetas, pegava no meu pau e fodia e fodia tirava e colocava seu pau era muito prazer foi quando eu senti ele tirar seu pau do meu cú e enfiar com tudo e gritar que estava gozando, eu nao aguentei e gozei junto com ele e ele me beijando de uma maneira que fiquei até sufocado.
me abraçou e ficou dizendo quanto tempo que ele queria fazer isso comigo, beijando meu rosto, beijava minha orelha e eu sentindo seu pau ainda no meu cu e ele dando as ultimas socadas.
Ele era muito carinhoso e safado.
Tomamos um banho ele fez questão de lavar meu cuzinho com todo carinho, sentia que estava todo aberto, e ele fazia que eu sentisse a agua entrando no meu anus, ele abria todinho sentia que estava todo aberto.
Agora eu tenho um amigo para me comer quando eu quiser e com certeza vai ter muitas historias para contar.
Obrigado Luiz, amei que você lembrou de mim.
Beijos
Tweet
Conto Anterior
Macho Alfa x Beta Passivo