Dei pro namorado da minha ex namorada


BY: Dicksauro Bem, sou bi, atualmente tenho 30 anos, mas essa história aconteceu há mais ou menos uns 3 anos. Fui convidado por um amigo e seu namorado, a irmos para uma casa de praia, comemorar o aniversário desse namorado do meu amigo. Fomos passar o final de semana. Lá a gente passou o dia preparando a festa, decoração, etc. No final do dia já estávamos todos bêbados e chegou o momento da festa. Muita caipirinha, cerveja e música de todos os tipos. Era cedo ainda, cerca de 9h da noite, eu já estava bem cansado, tanto pela viagem, quanto por passar o dia ajudando na decoração. Então fui tirar um cochilo no quarto enquanto o pessoal brincava na piscina e jogava verdade ou desafio. Nessa hora o namorado da minha ex, um cara de estatura mediana, magro, loiro e com jeito de marrento, veio falar comigo, mas eu ouvi ele me chamando antes de entrar no quarto, me virei e fingi que estava dormindo num colchonete que estava no chão. Ele então me chamou outra vez, e nada. Então senti o pé dele cutucar minha bunda, enquanto ele chamava por meu nome novamente.
-Häm? Eu meio que fingi que tava acordando. Daí ele balançou novamente minha bunda com o pé dele.
-Qual foi man? Tu não vai curtir a festa não? Tá rolando maior putaria lá fora. Fulano até chupou os peitos de fulana com leite condensado, no desafio.
-É que eu tô cansadão mah, mas tô só tirando um cochilo aqui. Tô pegando ninguém mesmo. Eu bebo, fico logo doido pra fuder, beijar.
Aí esse amigo que vamos chamar de Fábio, ficou todo sem jeito.
Eu nem deveria ter dito isso, mas saiu sem querer, afinal eu tava bêbado e com sono. Então ele ficou puxando assunto e me chamando pra ir. Falei que logo eu iria.
Alguns minutos depois ele voltou no quarto trazendo torta, docinhos, salgadinhos e gelatina alcoólica. Dizendo ele que estava acabando e que eu ficaria sem. Daí ele disse:
-Eu vou já dormir também, não peguei ninguém.
-Mas você não namora a Carla?
-A gente tá dando um tempo. Inclusive a gente brigou de novo hoje, aí ela tá lá na piscina jogando verdade ou desafio.
-Ah sim. Vocês se dão tão bem. Uma vez ela postou que vocês transam direto.
-É verdade. Tem dias que a gente faz 3 a 4 vezes.
A conversa então puxou pro lado do sexo. Foi aí que eu falei pela primeira vez pra ele que eu era bi. Aí ele perguntou se eu dava ou só comia. E eu falei que sou ativo, mas que já fui passivo algumas vezes. Foi aí que ele se abriu (afinal, bêbado solta tudo). Ele disse que uma vez, quando era mais novo comeu um primo dele. Daí ele contou a história que esse primo viu ele batendo uma detrás de uma grande pedra que tinha perto do rio que ficava perto de um sítio onde eles moravam. Ele fez questão de contar os detalhes: disse que esse primo era mais velho, e que estava observando escondido. Até que ele percebeu e falou brincando: vem aqui mah, quiser chupar é só vim. E esse primo foi e logo pegou. Francis, disse que recuou e falou que tava brincando, mas na hora tava com muito tesão e deixou o primo pegar, depois ele chupou. Foi aí que o primo começou a roçar a bunda no pau dele. Quando viu já tava com o pau enfiado e comeu o cara encostado na pedra.
Com todos esses detalhes, meu pau já tava babando, minhas pernas tremendo, doido pra chamar ele pra brincar. Mas fiquei com receio. Mesmo ele demonstrando que tava querendo algo, pois vez ou outra ele ajeitava o pau dele na bermuda. Foi aí que eu criei coragem e falei:
-Cara, essa história me deixou ainda mais molhado.
-Então se alivia aí mah, acho que vou me aliviar também. E tirou o pau pra fora. Era um rosado, não muito grande, mas tava duraço. Fiquei babando e vi que o pau dele também babava. Enquanto batia uma, ele também batia. Até que criei coragem e perguntei se ele queria ajuda. Ele falou só "hanram", então comecei a tocar uma pra ele. Ele se contorcia todo. Então sentei na cama e lambi a cabeça do pau dele, ele puxou minha cabeça e enfiou toda a rola dentro da minha boca, só faltou entrar o saco com tudo. Fudeu minha boca até ela ficar roxa. Daí ele vai e me pergunta: quer sentar?
Mesmo eu sendo ativo, quando vejo um hetero dando sopa e com pau de tamanho normal, eu fico louco. Pau pequeno me deixa muito mais excitado que pau grande, pois cabe na boca e cabe no meu cu. Ele deitou na cama, botei uma camisinha nele, pinguei lubrificante e sentei devagar sentindo a rola entrando e aliviando a "coceira" que fica no meu cu quando eu tô prestes a dar. Logo entrou tudo, e eu pude cavalgar. Ele estava louco, dava pra ver pela respiração que estava bastante excitado. Daí ele levantou, me colocou de frango e mandou ver. Eu sentia a pica entrar e sair enquanto ele gemia baixo e de olhos fechados. Depois me colocou de quatro, e meteu várias vezes, puxando meu ombro. Sentia o saco dele bater na minha bunda. Até que ele me abraçou forte, se estremeceu todo e enfiou fundo a rola dentro de mim com socada mais forte. Senti que ele estava próximo de gozar. Comecei a bater uma enquanto ele se estremecia e apertava seu corpo contra o meu, como se quisesse entrar dentro de mim através do meu cu. Deu mais umas socadas, me puxou contra seu corpo, me abracando e mordendo meu pescoço, até que começou a respirar mais forte, se contorceu todo novamente e gozou. Apesar de tá de camisinha, senti o líquido quente aquecer meu cu por dentro enquanto eu gozava forte sentindo a rola dentro de mim. Mesmo depois de gozar ele cotinuou dando socadas, e eu vi que ele ainda estava de pau duro. Ficou metendo e tentando puxar meu cebelo, me puxou novamente contra seu corpo e gozou novamente. Restando apenas sua respiração ofegante. Deitou na cama sem tirar a camisinha e ficou lá olhando pro nada e dando sorrisos de satisfação.
Mesmo eu estando bêbado, só fiz com ele porque ele estava tecnicamente separado da minha ex que também é minha amiga. Mas depois desse dia, não aconteceram outras vezes, a gente se tornou amigo. De vez em quando ele vem aqui pra pedir pra baixar uns filmes pra ele assistir com a namorada, que hoje estão morando juntos e tem até uma filha.


Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

 


Próximo Conto

Foi impossível resistir um ao outro (parte final)