MINHA PRIMEIRA VEZ


BY: JA18 Olá caro eleitores, meu primeiro conto, será sobre minha primeira vez. Me chamem de Jhonny, tenho 23 anos, branco, 1,75 de altura, 75kg, cabelo e olhos castanho escuro e pouca barba, uma mistura de português com alemão. Desde a adolescência fui apaixonado por trans/travestis/CD/afeminados, etc... mas só tive minha primeira vez, aos 20 anos!

O ano era 2018, trabalhei pesado o dia inteiro em produção (peão mesmo ksksk), saí da empresa as 16h40, cheguei em casa próximo das 19h, depois de uma longa viagem em 3 onibus pela cidade (sim morava bem longe mesmo ksksk). Naquele dia eu estava bem pra baixo, pela solidão mesmo, fui tomar banho e estava sem energia... era inverno (aqui em SC as 19h de inverno faz um frio danado), tomei banho naquela água gelada e bem puto da vida, fui pro quarto peguei o celular e fui atrás de paquera, pensei comigo ''É HOJE QUE EU METO PELA PRIMEIRA VEZ''. Conheci uma trans, que nas conversas não mandou foto, mas pela descrição parecia gostosa (OBS: não fui atrás de programa).. papo vai papo vem... e morando ela sozinha, marcamos o ATO NO ATO!

Peguei um Uber e fui até o apê dela, puta nervoso, e em um lugar perigoso, as 8 da noite... quanto mais o motorista entrava na comunidade, mais cabreiro eu ficava! Até que parou num morro, penhasco do lado direito, 3 maluco grande conversando do lado esquerdo, se mostrando atentos ao carro... e do outro lado da rua... uma kitnet de dois andares, simples, com ela esperando: Morena, cerca de 1,62 de altura, toda natural, cabelo cumprido liso, preto, uma delícia... tava só de biquini e mini short! Dei uma bitoca na boneca, e ela ofereceu pra me sentar ao sofá... sentei e ela já veio sentando no meu colo... nos beijamos ali mesmo de língua, e esquentando o clima, subimos as escadas para o segundo andar!!! Chegando no quarto dela, Ela me jogou na cama, nos beijamos com pegada, e ela foi passando a mão por cima do meu pau, eu tava de short moletom, marcando o pau.. ela deslisava, até que baixei o short e com aquela cara de safada, disse:

- Pau de novinho, que delícia!

Respondi:

- Sou todo teu hoje, mama gostoso vai!

Ela chupava forte, pressionava o céu da boca no pau, fazia garganta profunda, até se engasgar, uma delícia!!!

Comecei a beijar a boca dela, babado, fui tirando o biquini e chupando com vontade os peitinhos natural dela, aqueles pontudinhos de hormonios sabe (meus favoritos)... passei o pau no peito dela, depois na cara e ela mamava em seguida...

Até que por uma grande curiosidade que eu tinha, passei a mão no pau dela (por cima do mini short jeans)... tava duro, fui baixando enquanto pedia pra mamar:

- Quer uma mamada hein? Nunca fiz, mas prometo me esforçar ksks

Ela respondeu

- Tu quer né seu safado? Me chupa então, vai!

Punhetei e fui mamando devagar, mas logo me empolguei e chupei com vontade, tava uma delícia, ela tava toda cheirando a sabonete, um tesão... mamei até sentir o melzinho na boca, e logo fui beijar ela...

Com o tesão a mil, sabia que não ia durar muito tempo, pois sofria de ejaculação precoce na época (hoje graças a remédio não tenho mais esse problema ksks), disse logo que queria comer ela!!!

- Quero te pegar de quatro delícia!

Então ela pegou a camisinha, botou na boca dela e botou no meu pau com muita técnica ksksks, no tesão botei ela de lado, deitadinha na cama, eu deitado tbm de conxinha, encaixei a pica no cuzinho dela, depois de um cuspe no pau, e entrou facinho, porém estava apertado quando entrou todo, comecei em velocidade média já, e ela já gemendo baixinho, tava tri loco já, aumentei a velocidade segurando pela cintura dela, e passando pelos peitos, ela começou a gemer pra caralho... comecei a dar chupão por de trás enquanto bombava...ela tava suada já, aquele corpo moreno brilhando, senti que ia gozar, mas não falei... Parece até que ela adivinhou e disse:

- Goza dentro do meu cuzinho vai, goza gostoso, novinho delíciaaaaa (gemendo)
Não aguentei e o soltei o alerta:

- Vou gozar dentro de ti bem gostoso! aaaaaaaaaa
GOZEI!

Tirei o pau, e vi que ela tava no tesão, com o pau duro, já agarrei o pau dela, punhetei enquanto beijava ela, e pedi pra gozar, comecei a mamar forte, ela gemendo muito gostoso, quando ela tirou o pau da minha boca, apontou pro meu peitoral e gemendo bem dengoso gozou em mim!!!

Me senti realizado aquela noite, deitamos e ficamos nos beijando e conversando durante a noite, tomamos banho juntos, com gozada no chuveiro e tudo.

Não foi tudo... aquela noite foi bem longa, como eu estava muito cansado, tirei um cochilo e pedi pra ela me acordar quando quisesse (eu estava em estado exaustivo mesmo, por conta do forte trabalho braçal naquele dia, e ter virado a noite passada).. acordei pela madrugada com ela me chupando (costumo a ter ereções noturnas sempre)... Ela me mamava tão gostoso, e disse (quero que tu goze só na mamada)... foi o que aconteceu... foi um delicioso boquete, terminando com um final feliz, tanto pra mim, quanto pra ela, pois eu mamava ela também ksksk. Durante a noite aconteceu umas paradas bizarras com aqueles caras que estavam no meio da rua, na chegada do Uber, lembra? Pois é, estavam gritando coisas que não deu de entender, lá da rua, a janela estava aberta, e foi um clima tenso. Acredito também que a trans estava com efeito de pó e dizia o tempo inteiro, que eu só ia sair de lá, quando ela deixasse, com um tom bem autoritário... o que me deixava tenso, porém ela era gostosa ao ponto de não ligar pra isso, e apenas querer mais e mais!

De manhã cedo, transamos novamente, ao todo, foram 3 transas fora as gozadas só no oral, que foram umas 3 também... Ela tinha compromisso ao meio-dia, pegamos Uber até um terminal, de lá nos despedimos dentro do carro, e fui para casa realizado, minha primeira vez, não foi perfeita, por conta de não ter durado muito tempo nas transas, mas compensamos nas quantidades hehe.

Espero que tenham gostado, tenho mais contos por vir!!! Ficam a vontade para me adicionar e trocar uma ideia! Vou procurar fotos de alguma boneca parecida com ela.

Foto 1 do conto: MINHA PRIMEIRA VEZ

Foto 2 do Conto: MINHA PRIMEIRA VEZ

Foto 3 do Conto: MINHA PRIMEIRA VEZ

Foto 4 do Conto: MINHA PRIMEIRA VEZ



Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

 


Próximo Conto

A CDZINHA RELÂMPAGO