Chupando urso no carro


BY: marcelopoa Estava de plantão no sábado a tarde na empresa, sem muito o que fazer. Já tinha adiantado o trabalho e precisa somente esperar acabar o meu turno para ir embora. Resolvi entrar em um chat e trocar uma ideia. Acabei conhecendo um cara, que disse que estava procurando apenas uma aventura rápida e que como estava de carro, podia me pegar em qualquer lugar. Ele curtia o que eu queria, perfeito!
Meia hora depois, lá estava eu parado em uma esquina prõxima ao meu trabalho. Parou um desses carros de instaladora de tv a cabo e entrei. O cara era estilo urso, Gordo, alto, forte, barbudo e peludo. Particularmente curto, principalmente quando colocam todo o peso por cima de ti e te pegam de jeito e vc não tem muito o que fazer. Sou alto e forte, então a briga é sempre boa e intensa. Depois de uma breve conversa sobre alguma coisa do tempo, ele pegou minha mão e colocou no meio das pernas. Senti que o trabalho seria forte. Abri o zíper e tirei um senhor pau, grosso, duro e com uma cabeça rosada e grande. Peguei na mão e enquanto ele achava um lugar para estacionar fiquei batendo uma.
Chovia bastante e isso facilitou toda a função. Assim que ele parou, me pegou pela cabeça e engoli aquele pau. Era delicioso.. Ele comandava a minha mamada segurando minha cabeça, socando todo garganta a dentro ou fazendo eu chupar apenas a cabeça. Estava curtindo aquilo e senti sua mão procurando minha bunda, abri minha calça e facilitei e logo senti seu dedo explorando meu rabo. Fazer aquilo bem no meio da tarde e na rua era demais e estava louco de tesão.
Ele pediu para ver minha bunda, parei de mamá-lo, baixei minha calça e virei de lado. O cara era grande e eu também e isso dificultava as coisas.Aquela altura já estava piscando de vontade de dar, tentei chegar o mais próximo, cuspi e lubrifiquei meu rabo, segurei seu pau e coloquei na entrada e ele, numa estocada só, socou a cabeça. Que tesão, meteu mais um pouco mas não tinha como, o movimento em torno do carro estava grande. Tirei seu pau e voltei a mamar até que ele me segurou pela cabeça, aumentou os movimentos e inundou minha boca com seu gozo quente e em vários jatos. E tem coisa que eu gosto é de uma boa gozada na cara e na boca. Me limpei como deu e saímos rapidamente do local.
Trocamos contatos e ele me deixou próximo do meu trabalho e fiquei o resto da tarde com aquele cheiro de pau na boca e ainda sentindo o gosto da porra dele.
No outro sábado não deu outra, mensagem no celular, me pegou na rua e novamente encheu minha boca. O gordo era sacana, quando estava a fim de se aliviar, me chamava e fazia o que queria. Infelizmente depois de um tempo troquei de celular e perdi o contato e nunca mais consegui um cara sacana assim que não queria mais do que uma foda rápida.


Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

 


Próximo Conto

Ele não aguentava mais de vontade de dar o cuzinho.