Coroa da internet


BY: marcelopoa Encontros combinados pela internet são engraçados, muito papo e pouca ação, mas quando rola, são fantásticos. Neste dia acordei com um tesão gigante. Era sábado e o dia pedia uma boa foda. Fui para internet e pelo chat conheci um cara, as preferências e a discrição bateram (queria dar) e rapidinho combinamos de nos encontrar.

Ele era bem mais velho, o que adoro, coroas são mais discretos e vão direto ao ponto, e lógico sabem foder. Combinamos na frente de um supermercado perto da casa dele, estacionei perto e encontrei ele com algumas compras. Grisalho, pelos seus 50 e poucos, bem de corpo, ou seja, tudo indicava que uma boa putaria rolaria. Três palavras e fomos caminhando para sua casa.

Entramos no seu AP e ele me agarrou e me beijou, já indo direto com sua mão na minha bunda. Eu estava louco para chupar e rapidamente procurei seu pau por cima da calça, abri o zíper e tirei seu pau para fora, era um tesão, grosso, cabeça rosada e grande. Ajoelhei e engoli ali mesmo. Ele me segurou pela cabeça soltou um gemido e aproveitou. Caprichei na mamada, tirando e colocando todo na boca, até a garganta. Ele tirou a roupa e se sentou, lambi suas coxas, abocanhei as bolas peludas e caí de boca novamente no seu pau e só parei quando ficou bem duro e pronto pro resto que viria.
Tiramos minha roupa e ele me levou para seu quarto. Ele deitou na cama e a pedido, fui por cima e cai de boca novamente no seu pau, mamando e me deliciando, deixando bem babado. Ele me colocou de quatro e caiu de boca no meu rabo. Sou alto e liso e isso o deixou louco, chupava meu rabo como poucas vezes tinha sentido e me deixou mais a fim de tomar ferro. Da língua logo veio a cabeça grande dele forçando a entrada, relaxei, já que estava bem lubrificado e deixei ele socar até o talo aquele pau gostoso.

Me pegou pelas ancas e começou me comendo forte,me falando umas putarias e sacanagens. Depois de me esfolar bastante de 4, me colocou na beirada da cama, abriu minhas pernas e meteu novamente, fazendo em sentir cada cm dele. Naquela posição não tinha nem como sair, só levar e curtir e le estava gostando, até porque não parava de me meter. Perdi a noção do tempo de tanto ferro que tomei daquele jeito. Ele ainda teve fôlego para me colocar de ladinho e mandar ver, alternando entre estocadas fortes e devagares. E foi nessa posição que bati e gozei enquanto ele, socando rápido e forte, se acabou dentro de mim. Nossa, saí de lá zonzo de tanto ferro que tomei. Demais!!



Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

 


Próximo Conto

Chupando urso no carro