BY: Ksado4 Como já disse em contos anteriores sou maduro casado, estou no armário quando tenho oportunidade eu faço tudo que gosto com um macho sou bem puta e submissa aqueles que gostam de meter com um coroa 100% lisinho e passivo.
O que passarei a contar a seguir ocorreu há um bom tempo eu tinha 18 para 19 anos, lembrei, pois encontrei uma pessoa que estava nos fatos e achei interessante e muito gostoso reviver esses momentos.
Minha família resolveu mudar para o interior por razão profissional de meu pai e como eu estudava, trabalhava e fazia curso técnico entre outras coisas permaneci em São Paulo, passei a buscar uma vaga ou pensão para morar sem depender de nenhum parente.
Dentre várias oportunidades escolhi ficar em uma pensão no bairro de Pinheiros, minhas coisas como roupas e objetos pessoais eu deixava com uma tia e levava para a pensão apenas meu pijama e a roupa que usaria no dia seguinte mas na minha mochila sempre tinha uma calcinha pronta para ser usada se houvesse oportunidade, eu era muito discreto e procurava não dar bandeira pois no meu quarto éramos em 4 pessoas. Eu chegava à noite e saia cedo mal conhecia meus companheiros, mas muitas vezes quando cheguei a noite ouvia a farra que faziam no quarto do lado pois um deles era viado e seus companheiros metiam com ele toda noite.
Ouvir aqueles gemidos e toda a putaria que rolava me deixava excitado, mas com receio pois não conhecia ninguém, e como era muito tarde e eu acordava muito cedo acabava dormindo.
Chegou o final de semana eu não tinha muito o que fazer durante o dia e resolvi dormir até mais tarde pois após o almoço eu tinha um encontro com amigos, acordei e vi estava sozinho no quarto me preparei passando Veet para depilar e em seguida tomar um banho e sair para almoçar, deixei minha roupa separada sobre a cama inclusive a calcinha preta asa delta pois a tarde prometia e eu estava muito afim.
O banheiro era coletivo com vários chuveiros e como estava vazio fiquei bem tranquilo assim sendo levei também meu aparelho de barba caso os pelos não tivessem caído com o produto estava sozinho, tinha acabado de tomar banho e passava o aparelho na minha coxa quando olho para a porta e vejo um cara parado pelado com a toalha e sabonete na mão com um pau meia bomba me observando, faz tempo que você está ai, qual é seu nome.
Ele falou meu nome é Pedro estou vendo você se depilar e gostei de seu corpo que bundinha gostosa, eu acho que você gosta disso e pegou no seu pau que já endurecia eu neguei mas ele veio perto de mim e me abraçou por trás confessa vai você é bichona, eu senti aquela pica roçando na minha bunda e falei para ele sim eu sou mas tome uma chuveirada e venha para o meu quarto número 3 e vamos conversar e meter ele passou a mão na minha bunda me beijou o rosto e disse bichinha linda espera lá que já vou. Pedro era um homem de 1,75 corpo atlético moreno, pernas e coxas grossa musculoso e com uma pica de uns 18 cms era um homem bonito.
Voltei para meu quarto, pensando estou sozinho ele tem boa aparência e que pica vou dar para ele, ao entrar no quarto me deparei com um dos colegas de quarto, só de cueca que se apresentou eu sou o Justino , que me disse finalmente vamos falar pois os nossos colegas de quarto foram embora estamos só nos dois e pelo que eu estou vendo você é depilado e pela sua roupa na cama você usa calcinha e é passivo, eu sou versátil como mas não dou só chupo e beijo se curtir. Justino era mais baixo que eu devia ter 1,65 era bem forte belo peitoral e com uma pica um pouco maior que a minha mais fina e pendia para o lado.
Eu falei legal que eles foram embora para algo melhor, sim eu uso calcinha sou passivo e daqui a pouco o Pedro do quarto do lado vem aqui para meter, ele já estava de pau duro pois entrei pelado com a toalha na mão ele falou também quero comer essa bunda lisinha, fechei a porta.
Justino se aproximou me abraçou por trás mexendo na minha bunda enquanto nossas bocas se buscavam, viramos de frente e o beijo foi longo de língua com muitos toques eu na pica dele e ele na minha bunda e na busca de meu cuzinho que pisca de tesão, deitamos no beliche e passamos a um 69 ele na minha pica que é pequena de 16 cms mas é grossa e eu na dele de 17 cms reta e cheia de veias nas picas começamos a mamar e batem na porta o Justino ficou na cama e fui abrir a porta era o Pedro que ao ver o Justino pelado e deitado falou opa eu vou comer dois cuzinhos hoje. Prontamente ele respondeu o único que da o cuzinho é ele eu só chupo e beijo não dou nunca dei.
Pedro então apresentou sua pica meia bomba para eu chupar enquanto Justino chupava a minha pica e Pedro além de ser chupado bolinava no meu cuzinho e eu rebolava cada dedo que ele enfiava ficamos assim por um tempo e pedi para o Justino parar pois se continuasse eu gozaria então eu sentei na pica dele enquanto mamava o Pedrão que me disse que ia gozar na minha boca e acabou gozando e o que escorreu eu lambi inclusive deixei aquela pica limpinha.
Passei a mexer pois sentado na pica do Justino ele me colocou de 4 e passou a bombar freneticamente e dizia coisa do tipo cuzinho gostoso e o Pedro acendeu um cigarro e assistia dizendo mete tudo arromba essa bicha, eu gemia de tesão e pedia come, mete gostoso tesão ai que delicia de macho, fiquei de frango assado e pude sentir mais cada bombada que ele dava com força até que ele gozou espero amolecer e quando tirou eu acabei de chupar e engolir a gala que ainda estava na cabeça da pica dele.
Fui pelado até o banheiro tomei uma chuveirada e fiz uma ducha no cuzinho quando voltava para o quarto cruzei com o outro viado do quarto 4 digo isso pois ele é aquela bicha assumida e seu colega eles me olharam pelado e ele disse para o colega tenho certeza que esse é viado também, você viu ele é lisinho eu ouvi isso e não falei nada.
Cheguei no quarto e o Justino disse que ia tomar banho pois tinha que sair me beijou e foi tomar banho tirei o colchão de uma das camas vazias e coloquei no chão pois no beliche não da para cavalgar e o Pedro deitou e passei mais uma vez a dar aquela chupada no seu pau, no saco intercalando com beijos na boca e no corpo daquele macho gostoso e o seu pau cada vez mais duro depois de muito chupar me ajeitei e sentei devagarzinho naquele mastro que aos poucos ia invadindo meu cuzinho, uma leve dor com misto de tesão eu senti até que pude perceber que minha bunda estava sobre suas coxas e tudo estava dentro.
Passei a beijar meu homem freneticamente enquanto ele me acariciava me tocava em todo meu corpo e aos poucos fui movimentando num vai e vem lento sentindo aquela pica entrar as vezes escorregar e eu ajudar a direcionar no caminho do prazer sentado nela passamos um bom tempo falando, beijando na boca ora ele no meu ouvido dizia viado gostoso, tesão e eu repetia gostoso e você e esse pintão.
Mudamos de posição fiquei de 4 ele passou a galopar enfiando e tirando aquela pica do meu cu que já dava sinais de arrombado e na pausa ele me posicionou de frango assado e passou a meter devagar enquanto nos beijávamos em determinado momento ele passou a acelerar os movimentos e acabamos gozando juntos que delicia de foda, e o Justino a tudo assistia pois não percebemos ele entrar no quarto.
Ele tirou a pica do meu cu e eu a camisinha e chupei e deixei limpinha aquele cacete gostoso e fomos tomar banho novamente os dois pelados abraçados e encontramos com outros colegas moradores ele me apresentou e pude ver que vou levar muita pica nessa pensão e foi o que aconteceu mas depois eu escrevo bjos a todos.
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Conto Anterior
O Primeiro Contato