Quase assumi estou no armário


BY: Ksado4 Hoje sou um cara maduro e casado com uma mulher que nem imagina que eu já fiz e ainda faço quando tenho oportunidade, estou no armário, me cuido muito pois sou somente passivo adoro sentir e dar prazer ao parceiro com muita responsabilidade.
O que vou relatar aconteceu há um bom tempo, mas tenho lembrança e saudades de tudo. Principalmente dos meus relacionamentos depois desse conto pois nessa época aprendi a sentir prazer sendo a fêmea e descobri o que fazer para o meu macho me foder com prazer sem que eu me prendesse a nenhum deles.
Havia acabado de me separar e mudei para uma apartamento mobiliado de 1 dormitório na região de Pinheiros minha vida era trabalho casa e aos finais de semana barzinho eu usava calcinha direto em casa e saia usando pois se pintasse algum lance eu topava mas nada acontecia até que meu vizinho de porta se apresentou Roberto, me pediu um pouco de açúcar eu dei e convidei para entrar e batemos um bom papo.
Ele era um homem bonito, alto forte mais novo que eu uns 8 anos corpo malhado e bom papo eu gostei, mas fiquei na minha, depois de um tempo batendo papo ele sugeriu que faria a comida suficiente para nós dois jantarmos e dividiríamos as compras eu topei e combinamos a que ele teria a minha chave do apto para facilitar as coisas.
O tempo passou eu sempre tive tesão nele mas não tinha coragem de me abrir até que uma noite eu cheguei um pouco mais tarde e entrei direto no chuveiro fazia muito calor acabei meu banho vesti apenas uma calcinha fio dental preta e fui para a cozinha e lá estava Roberto mexendo no jantar e eu não percebi sua presença.
Ele me viu e ficou em êxtase e eu fiquei sem graça ele então me disse eu sempre seu varal com calcinhas e nunca vi nenhuma mulher por aqui e não tive coragem de te perguntar de quem eram e se aproximou de mim me abraçou e me beijou freneticamente na boca e eu prontamente o abracei e correspondi de língua ele me falava como você é gostoso quero comer essa bundinha e já me abraçou por trás deixando eu sentir que sua pica estava dura.
Fomos para o quarto sempre se beijando e ele passando a mão em meu corpo buscando meu cuzinho que delirava de tesão eu já fui despindo o macho deixando ele se deliciar com os dedos no meu cuzinho cai na cama ele veio por cima me beijando me chupando os peitinhos, peguei na sua pica que era grossa cheia de veias e estava dura deveria ter um 18 cms e disse que iria mamar.
Chupei muito gostoso ele deitou e eu fui por cima deixando meu cuzinho para ser linguado eu delirava de tesão e pedia me come, me fode gostoso me faz sua putinha ele dizia calma vou te comer hoje e sempre pois serei seu macho de hoje em diante.
Me posicionou de 4 e enfiava e tirava e eu louco de tesão empurrava a bunda para trás e por fim ele empurrou todo os 18 cm de pica grossa no meu cuzinho eu gemia um pouco de dor e de tesão ate me acostumar com meu novo amante que fazia sentir prazer e aquela bicha realizada.
E assim toda noite nós dormíamos juntos e era maravilhoso sentir aquele macho me possuindo me fazendo gozar eu me apaixonei por ele e estava prestes a assumir a todos que eu era casada com um marido que completava por inteiro.
Passamos a sair juntos para vários lugares, cinema, barzinho fomos até no bailão dançamos muito conhecemos outros casais eu assumia o meu lado feminino na relação até o nosso porteiro sabia até uma noite ao voltar do trabalho encontrei um bilhete de adeus sem muita explicação meu mundo desmoronou, me deprimi e fiquei arrasado com a decepção mudei de emprego e resolvi dar um tempo pois não acreditava em homem nenhum.
O tempo passou no novo emprego acabei conhecendo a minha esposa casei novamente e passei a trabalhar viajando o que acabou gerando oportunidades de sair com outros homens sem compromisso apenas pelo tesão em ser comido.


Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

 


Próximo Conto

Fêmea do advogado 40tão