BY: Oliverzinhoo Olá, tenho 22 anos, me chamo Oliver, sou baixinho 1,67 e tenho um corpo um pouco afeminado, bem depilado e lisinho.
Como contei no último conto para vocês, eu estava apaixonado, pela primeira vez eu realmente tava apaixonado pelo Roberto e pela rola dele e o mais incrível disso é que ele também estava e me consquistava a cada dia mais, ele era meu dono, de verdade galera, ele me comia tanto, mas TANTO que meu cu ficava com saudade da pica dele quando não estava dentro de mim, eu era totalmente dele, a qualquer hora que ele me chamava, estava pronto pra ser dele.
Depois de alguns meses ficando com Roberto, eu comecei a perceber que ele queria fazer umas coisas diferentes, uns fetiches que ele tinha, mas ele nunca tinha coragem de pedir, um dia qualquer comecei a conversar com ele sobre isso, ele não soube esconder que realmente estava afim de fazer algo diferente, perguntei a ele o que queria e tivemos o seguinte diálogo:
- Quando estamos transando eu sinto que vc é minha "mulherzinha", mas eu queria que você fosse minha mulher de verdade.
- Como assim?
- Queria que você se vestisse como uma mulher, se comportasse como uma, não só no quarto, na rua também como uma namorada.
- Mas como isso seria possível? Não somos assumidos e não poderíamos andar na rua assim.
- Pensei nisso e poderíamos viajar, ir para outro país, lá ninguém conheceria a gente e poderíamos ser nós mesmos.
- Você é meio doido haha, ta falando serio?
- Eu to falando muito serio, eai topa?
Eu desconversei um pouco, mas no final de tudo eu aceitei, só que fiquei muito nervoso com isso, nunca tinha me vestido como uma mulher, nunca tinha andado na frente das pessoas assim, mesmo que fosse em outro país, ainda sim ficaria com vergonha. Ele me acalmou e disse que seria ótimo, me pediu para dar uma chance, me beijou e foi banhar.
Em alguns dias, Roberto já tinha conseguido férias do trabalho, já tinha comprado as passagens e as diárias no hotel e era isso mesmo, eu ia pra Espanha com ele e mesmo nervoso eu estava bastante feliz, estava viajando com um homem que eu estava apaixonado e quase todo passivo já se imaginou sendo uma "mulher" de verdade com seu macho. Me preparei fazendo minha parte, aprendi algumas makes na internet de como se maquiar, pesquisei algumas roupas que poderia usar, enfim, fiz minha parte, acho que eu estava preparadA rs.
No avião Roberto percebeu que eu estava inquieto e começou a mexer comigo, a me tiçar, pegar na minha bunda e aquele homem me acariciando, eu perdia totalmente minhas forças haha, comecei a passar a mão na rola dele, que já estava bastante animado, de baixo de uma coberta tirei aquela pica maravilhosa dele pra fora e bati uma pra ele, ele colocava o dedo no meu cuzinho e que merda é não pode gemer viu? haha, claro que não podíamos fazer mais nada além disso, pois chamaria muito a atenção e assim foi boa parte da viagem.
Chegando na Espanha, no hotel já fomos para o quarto dormir, estávamos bastante cansados, afinal, foi 13 horas de viagem. Quando acordei, umas 18hrs percebi que Roberto tinha deixado um presente pra mim em cima da cama com o seguinte recado:
"Boa noite minha princesa, dormiu bem? Deixei o seguinte presente pra você, com o que eu quero que use está noite, não comprei maquiagem porque vi que você já tinha, mas comprei todo resto pra você ficar mais linda do que já é. Também comprei um presentinho surpresa haha, espero que concorde em usar. Te encontro às 21:30 ok? Sou louco por você, não esquece."
Aquele homem sabia mesmo me deixar bobo, era incrível, abri o presente e tinha uma saia jeans com um cropped que achei lindo demais, também tinha uns brincos femininos, uma calcinha fio dental finíssima, um salto, uma peruca que quase não parecia uma peruca e pra completar um plug anal com outro recado "quero que use a noite toda hoje".
Eu fiquei excitada demais, o meu cuzinho já piscava só de imaginar eu bem menininha pro meu macho. Fui correndo me arrumar, demorou bastante, a maquiagem, a roupa, realmente ser mulher é difícil haha, mas conseguir terminar, quando me olhei no espelho eu amei me ver daquela forma, eu realmente tava LINDA, eu não parecia mais "Oliver" e sim uma mulher com outro nome, sem contar que eu tava bem putinha com aquela roupa e aquele batom vermelho. Por final, depois de me higienizar toda, coloquei o plug anal, meu macho pediu, tinha que cumprir né? haha, e fiquei no aguardo dele chegar.
Quando ele chegou, parecia cena de "date" de filme, ele todo arrumado impressionado com sua gata e eu toda envergonhada com ele me elogiando toda hora, saímos pra jantar e foi incrível, quase nenhuma pessoa na rua me olhou estranho, fomos bem atendidos, caminhamos pelas ruas de Madrid e tudo tava perfeito, mas chega uma hora que não dá mais, o tesão tá la em cima, e eu cheguei no ouvido dele e falei:
- Vamos voltar pro hotel? Sua mulherzinha quer sentir sua rola na minha garganta.
Ele ficou louco, louco mesmo, praticamente voltamos correndo pro hotel haha, no caminho ele já me beijava, pegava na minha bunda, não parava de falar putaria em nenhum momento:
- Você é minha putinha e vou te foder todinha
- Eu quero muito te ver rebolando pra mim de calcinha
Aquelas palavras me deixavam louco também e eu só queria ser a putinha do meu macho aquela noite.
Chegando no quarto ficamos nos beijando, logo ele me virou de costas, me encostou na parede, levantou minha saia e me deu um tapa na bunda, eu dei aquele gemido gostoso, ele colocou a mão no meu cuzinho e sentiu o plug anal lá, riu e disse:
- Eu sabia que você ia usar rs.
- Você manda, eu obedeço.
- Nossa mas que putinha obediente você em? Vou te tratar como uma de vdd hoje.
Nessa hora ele me empurrou pra baixo abriu o zipper da calça e socou a rola na minha boca, mas ele não deixou eu "chupar" ele literalmente fodeu a minha boca, eu engasgava, tentava sair, ele n deixava, eu tava adorando tudo aquilo, com os olhos todos lacrimejando eu só conseguia olhar pra ele e ver que estava com muito tesão, a unica coisa que eu pensei foi "hoje esse homem vai me arrombar". Depois de alguns minutos sendo fodida na boca, ele me levantou, e sentou na cama e falou pra eu desfilar pra ele, foi o que eu fiz, andei rebolando de um lado pro outro, dançando depois que ele colocou uma musica, e fazendo uma carinha de puta com batom todo borrado por causa da rola dele.
Depois disso ele me puxou para o colo dele e foi direto no meu cuzinho, tirou o plug anal e eu chega de um pulo rs, ele pediu para que eu sentasse na rola dele de costas, ainda com a saia e só com a calcinha pro lado, foi o que eu fiz, me posicionei de costas e coloquei aquela rola que eu amava no meu cu, foi entrando facil por causa do plug, não senti dor alguma, só tesão, comecei a rebolar e sentar que nem "moça". Ele me dava tapas na bunda e falava:
- Vai minha gostosa, senta no seu pau, rebola que nem uma piranha vai, mostra que é minha putinha!
Essas palavras me fazia rebolar mais ainda, eu sentava, sentava, sentia suas coxas batendo na minha bunda, fazendo aquele barulho que todo passivo ama, não demorou muito até ele me colocar de 4 na cama, tirou minha saia, minha calcinha e foi no banheiro pegar algo, voltou com uma algema e uma mordaça, eu já sabendo o que ia acontecer, já tava entregue para aquele homem tinha tanto tempo que nem liguei, só coloquei minha mão pra trás, ele me algemou e colocou a mordaça na minha boca, eu tava imovel com a bunda empinada para aquele macho fazer o que quiser comigo. Então antes dele meter ele ainda foi me dar uma linguada no cu, eu me contorci de tesão, gemendo e tentando falar pra ele me foder logo pq n aguentava mais, ele parou, segurou na minha cintura, colocou o pau dentro de mim lentamente, eu olhava pra trás com cara de presa indefesa nas mãos de roberto, e ele me fodia com calma só pra me deixar louco, mas n por muito tempo, começou a me foder forte, o barulho do saco dele batendo na minha bunda era forte e eu tava amando aquela cena, eu tava totalmente submissa á ele, de 4, algemada, amordaçada, de batom borrado, maquiagem borrada, com cuzinho todo arrombado e levando pica forte do jeito que eu gosto.
Não demorou muito e eu gozei, sem me tocar, poucas vezes isso tinha acontecido comigo, ele quase gozou tambem, mas queria gozar em outro lugar, ele tirou seu pau de mim, senti um vazio enorme, com certeza eu estava arrombado, me colocou de joelhos, e começou a punhetar, bater o pau na minha cara e falou:
- Vou gozar na cara da minha puta, depois quero que você deixe meu pau limpinho ok?
Eu só balancei a cabeça dizendo sim e sem esperar muito tomei varios jatos de porra na cara, mas era bastante mesmo, eu tava amando, meu rosto todo ficou coberto de goza. Ele tirou a mordaça de mim e eu claro, fui la é limpei o pau dele todinho com minha boca, ele ainda enfio o pau todo na minha garganta mais uma vez, só pra olhar no meu olho e dizer que eu era dele. E eu era mesmo.
Depois disso ele me levantou, tirou a algema, limpou meu rosto, banhou comigo, me deu todo carinho possivel, mas era o obvio né? depois dele ter acabado totalmente comigo haha.
Esse só foi o primeiro dia da nossa viagem, se vocês quiseram eu conto o resto, teve algumas aventuras doidas rs.
Espero que tenham gostado, me mandem msg, amo receber as msgs de vcs elogiando meu conto ou até mesmo eu. Beijos na rola de vcs. <3
Tweet
Conto Anterior
O "Hétero" da Faculdade.