Perdendo a virgindade aos 14 anos


BY: bruninhoaventura Olá Meu nome é Bruno vou começar esse conto contando um pouco das minhas características. Para começar todos meu amigo me chamam de Brunhino,eu sou moreno tenho 19 anos sou bem magro de barriga lisinha, porém tenho uma bunda grande e pernas bem definidas e aparento ter menos idade, sou bem tímido e safadinho. Atualmente tenho 21 anos mas a historia que vou iniciar cotando se passa quado eu completei 14 anos.

Meu pais compraram um sitio na zona rural da minha cidade /Buritizeiro-MG/ tivemos que mora lá por uma tempo. Bom tudo começou quando meu pai me levou para conhecer escola da comunidade, era uma segunda feira 7 horas da manhã é meu pai havia me levado de carro, então todos alunos ainda não sabiam da minha existência, pois os mesmo tinham ido de ônibus.

A minha chegada na escola foi um acontecimento. Eu sempre fui muito fresco sabe, definitivamente não queria estar ali kk fui todo cheio de coisas que a minha mãe fazia eu usar,protetor solar,cremes,perfumes,protetor labial, lancheira etc... logo de cara os meninos já me identificaram com um possível gay, fazer o que acertaram kkk. Como meus pais já sabiam que sou gay desde os 10 anos, meu pai foi logo dizendo para as professora relataram qualquer coisa que pudesse vir a acontecer comigo /meu pai é lindo um fofo... dito isso fui para sala de aula... lá a professora Edna me apresentou para turma eu aproveitei que estava na frente de todos para observar quem eu futuramente poderia dar uns beijos mas fiquei frustrado aparentemente todos héteros kkk.

Passou uma semana de aula eu já estava ambientado com quase todo mundo... os meninos daquele lugar eram super diferentes dos da cidade. Todos eles tinha corpo definido super gostosos e musculosos mas não era academia era trabalho na roça mesmo, eu ficava doido vendo ele jogando futebol sem camisa todos suados eu ficava excitado na hora, já que eu não jogava eles me chamavam para ir torcer e foi assim que acabou rolando uns beijos com o Julio Cesar o Leonardo e Hebert vou descreve-los.

Julio Cesar era garoto magro alto e branco um pouco queimado de sol ele morava lá fazia dois anos os pais dele tinham vindo de São paulo. Ele tinha 17 anos e claro já tinha uma certa malandragem, ele tinha o pau mais lindo dos três, 18 centimilímetros com a cabecinha rosada e corpo bem grosso com veias aparentes e claro dono o sorriso mais lindo.

O leonardo também era branco com sardas e tinha 16 anos e era relativamente alto e sempre morou lá desde os 5 anos. O pau dele tinha 15 centímetros bem cabeçudo e um pouco grosso e o curioso que ele era muito tirado a valentão batia em todos os meninos junto com seu primo Hebert o próximo da lista.

Hebert era um garoto negro de 14 anos, baixo e muito bruto no sentido de adorar o mato, ele tinha vontade ser peão de rodeio kk. O pau dele na época tinha 16 sentimentos apesar da pouca idade, era uma rola deliciosa não muito grossa mais bem macia e muito cabeçuda até mais que a do leonardo, acho que deve ser de família kkkk.

Vamos aos acontecimentos.... Tudo começou com o Julio Cesar meu pai começou a fazer negócios com o pai dele. Um dia estava la em casa e de repente um carro chegou buzinando como estava só eu e meu pai por que minha mãe estava na cidade fazendo compras kkk Eu já falei logo - pai não é pra min a visita vai voce abri o portão kkkk rimos é ele foi.

Nisso meu pai foi lá cumprimentou o pai do julio o senhor Paulo é claro o Julio. Até então fiquei na minha, eles começaram a fala sobre venda de vacas e bois porém meu pai sempre foi muito receptivo mas não gostava que eu ou minha mão ou qualquer outra pessoa se entrometesse nos negócios dele é a presença de Julio estava em comodando ele, foi quando ele falou - Paulo o Julio pode entrar lá na casa enquanto vamos para o pasto ver o gado, meu filho está lá dentro jogando video game ou vendo televisão essa coisas de garotos, fiquei em panico porque Julio nunca tinha fala nada comigo além do bom dia kkk Meu pai então me chamou lá fora.Bruno venha aqui agora, lá fui eu bem meninho e falei olá senhor Paulo como vai de oi ao Julio que estava me olhando com aquela cara de eu sei que voce e viado.

Meu pai disse olha tem lanche na geladeira sirva o Julio porque eu e o pai dele vamos ao pasto ver o gado então voces podem brincar ou ver tv mais sem bagunçar por que sua mãe vai te matar depois -nisso o pai do julio entrou no carro junto com meu pai mas antes chamou Julio e disse - se eu ficar sabendo que vou aprontou qualquer coisa vamos nos entender la em casa tá me ouvindo - Julio respondeu que sim e eles foram.

Nessa altura eu já estava meio tremendo porque Julio nao estava muito feliz - Chamei ele pra ver Tv, ele veio e depois de 10 minutos assistindo ele falou o seguinte - Bruno voce gosta de pau ? Eu fiquei paralisado. Respondi pergunto porque esta dizendo isso Julio? Então ele respondeu todo mundo na escola sabe e a professora Edna contou para todo mundo sobre o pedido do seu pai. Na quele momento fiquei triste por ser exposto daquela maneira,porém disse é verdade sou gay sim.

Julio - Nossa é voce já ficou com alguém ?

Bruninho- Apenas beijei meu primo e peguei no pinto dele nos banhávamos juntos kkk

Julio- Ah, legal eu nunca fiz isso só tenho primas

Bruninho- Oxé elas devem ser doidas com voce. Porque voce é bem bonitinho

Julio- Verdade. comi uma delas na cachoeira do córrego. Então voce me acha bonito?

Brunino -Nossa sortuda ela. Opa desculpa mas não sou cego voce e bonito e o que as meninas da escola dizem.

Julio- Obrigado. Voce que ver meu pau ?

Bruninho- Nessa horas meu coração parou. Paralisei eu tremia de adrenalina fiquei mudo

Julio. Voce está bem ? foi mal vou esperar meu pai la fora

Bruninho- Não não fica aqui dentro eu quero ver seu pau sim, fiquei emocionado vai ser o primeiro pau que vou ver kkk

Julio- ah, menos mal achei que nao queria kkk vem cá senta nesse sofá aqui comigo,olha o volume que fez aqui na bermuda ta muito duro

Bruninho- Claro vou sentar ai. Nossa parece ser muito grande é muito bonito

Julio- Pega pode pegar se quiser

Bruninho-Nossa que delicia gostei muito

Julio- Que por na boca?

Bruno- Serio,vai ser o primeiro pau que chupo, vou ficar chupando de vagar e dando lambidinhas na cabeça e na base. pode?

Julio- Claro. Bate punheta também que depois vou te comer

bruninho - Ai,eu tenho medo nunca dei e quero que seja romântico não fica chateado?

Julio- Tudo bem vou prepará um dia pra tirar seu cabacinho, vai ser o primeiro cuzinho que vou comer então quero que seja especial também- enquanto isso me chupa que nossos pais pode chegar.

Neste meio tempo ficamos 1 horas sozinhos. Ele disse voce não pode e contar pra ninguém isso garante que vamos fazer sempre, eu claro concordei. Nossos pais chegaram perguntando se estava tudo bem dissemos que sim que ficamos jogando vídeo game.

No outro dia eu acordei muito feliz para ir a escala e meu pai logo estranhou essa felicidade- O que aconteceu em Bruno voce nao fica feliz indo a escola? Respondi pai eu sou bipolar kkk sou adolescente e cade meu café? - tomei o cafe escovei o dentes e fui esperar o ônibus escolar.

Entrei no ônibus lá estava Julio no fundão zoando junto com Leonardo e Hebert e outro meninos do time de futebol. Eu gostava de sentar nas poltronas mais altas aquela perto da porta de trás perto do fundo, lá estava minha amiga ressente a Isabel. Quando comecei a ir na direção dela julio e os meninos começaram a cantar vem Bruninho vem Bruninho surfistinha!!Julio cantava com um sorriso safado e mordendo a boca pra min, fiz a egípcia nem liguei e me sentei com Isa e logo eles começaram a mexer com outro menino que tinha lá.

Nesse dia depois da escola os meninos combinaram de ir ao córrego para tomar banho de cachoeira e minha amiga Isabela era muito afim de um menino chamado Junior o capitão do time de futebol, me convenceu a ir com ela.

Isabela- Vamos na cachoera hoje quero ver o Junior de sunga kkk

Bruninho- Claro quero ver também. vamos ver quem tem os volumes dos meninos amiga saber quem tem o maior kkk

Bruninho- Amiga tenho que convencer meu pai a levar nos - eu te ligo se der certo

Isabela- Pior porque nao podemos ser pobre kkk vamos matar as inimigas de inveja por que elas vão de bicicletas kkkkkkk voce sabia que o Leonardo adora carros ?

Bruninho- Serio. eu já vi ele falando da caminhonete hillux do pai dele - acho que vamos impressionar porque meu pai tem uma F1250 quatro portas e muito bonita kkk

Chegando em casa a tarefa era convencer meu pai a levar nois dois- Paizinho lindo,fofo,dengo da minha vida - O que foi bruno? - Pai os meninos da escala vão na cachoeira hoje tomar banho posso ir ? Meu pai logo já ficou com uma pulga atras da orelha - Voce nunca foi numa cachoeira tem medo até de piscina o que ta acontecendo? Respondi pai e que minha amiga Isabela aquela meio louquinha está gostado de um garoto e pediu pra eu ir com ela, juro que não vou entrar na água. Agora leva nos por favor e tem que ser na caminhonete preta, queremos impressionar eu lavo ela pra voce todo final de semana kkk . Meu pai disse sim então liguei para minha amiga e disse ser arruma já está na hora gataaa.

Chegamos na cachoeira todos da escola estavam lá, e foi com Isa previu todos param pra ver nossa chegada, o povo só tinha ido de roupa comum. já eu é Isabela parecíamos que estávamos indo para um praia - esteiras -guarda sol- cadeira - protetor solar-cremes-água de coco -água e sucos e coisinha para comer eu de shortinho e regata e minha amiga com um biquine lindo logo fomo o comentário geral o menino da zuera gritaram aee Bruninho e sua fiel guarda costa - o meu pai logo perguntou vai ficar tudo bem? respondemos que sim e falos venhas nos buscar as 17 horas não esquece. O leonardo ficou louco com carro do meu pai e o Junior ficou louco com o corpo da minha amiga. Passamos meia hora na beira do córrego sem encostar na água kkk medo de germes... logo os meninos se aproximaram de nos é isso deixou as outra meninas loucas de ódio. O pablo o mais velho da turma ele era irmão do Junior falou voce não vao entrar? Minha amiga disse não eu é bruno temos medos nunca fomos numa cachoeira.O Junior já de cara se ofereceu para ajuda-la - venha Isa eu seguro voce e não e que a malandra foi ... nisso parecia que eu ia ficar sozinho mas o leonado nao voltou com meninos - ele disse galera pode ir vou ficar aqui perguntando para o Bruninho a onde o pai dele comprou aquele carro - o meninos zoaram ele por gostar de carros / voce nunca vai ter uma daquelas no máximo voce tera uma bicicleta velha disse o Julio.

Leonardo- Oi nos nunca conversamos antes - Prazer Leonardo mas pode me chamar de Leo.

Bruninho-Oi verdade nunca. É to sabendo do seu apelido Isabel me falou

Leonardo- Nossa o carro do seu pai e um sonho de consumo, banco de corro,quatro portas,trucado 4 por 4 super forte e uma nave sobre rodas

Bruninho-Isso e verdade , amo esse carro e apesar de não entender nada de carros eu gosto muito de andar neles

Leonardo- kkkk sei bem eu também, sentir o vento na janelo em alta velocidade. Sabia que já dirijo a caminhonete do meu pai? se quiser podemos andar depois.

Bruninho- Uai pode ser. Vai ser ótimo andar com voce

Leonardo-Fechado então. olha vou lá se não o povo pode desconfiar de algo

Bruninho- Mas estamos falando de carro

Leonardo- Eu sei mais voce é gay eu até curto mais voce sabe povo fica comentando

Nesse ponto da conversa ele saiu nadando e me deixou com a bomba na mão - cara não acredito que ele curte gays. Nisso o tempo passou minha amiga beijou o junior e ainda pegou no pinto dele kkk, o dia passou e meu pai nada de ir busca nos as 17 horas e povo começou a ir embora nas bicicletas eu fiquei no ódio porque nunca desejei tanto ter uma bike kkkk a minha amiga morava perto do Junior ele logo falou eu te levo que ir comigo? Ela não. vou ficar com Bruno porque viemos juntos e tem muita coisa aqui - ele então vou ficar aqui até o pai dele chegar. Nisso o Julio estava na agua , enquanto minha amiga beijava o Junior a metros de distancia o Julio me viu guardando as coisas e veio na minha direção.

Julio- O que voce e leo estavam falando mais cedo?

Bruninho- Uai sobre o carro do meu pai ele que saber onde meu pai comprou kkk eu disso nao sei

Julio- Só isso mesmo ? porque o Leo faz troca troca com o primo dele o Hebert. Jura que ele não te chamou pra fazer alguma coisa?

Bruninho- Eu juro ela que saber coisas do carro e nem falou nada disso - alias to surpreso ele muito valentão - chocado com essa informação

Julio- Conta pra ninguém. Fiquei sabendo porque eles me chamaram pra fazer no dia que saímos no carro do pai do Leo. Não quero voce de papinho com ele por que eu vou tirar sua virgindade de cu. Voce vai ser meu e não dele, voce entendeu?

Bruninho- Julio voce está falando serio? isso tem outro nome sabia né?

Julio- Sim. Mas nao estamos namorando só to dizendo que eu serei seu dono - digamos que voce terá que ser fiel a mim.Só vai dar esse cuzinho pra min e ponto final. To ma cuidado esse cara aqui não vão ter dor de voce se souberem que voce e virgem. agora sai daqui de perto ninguém pode desconfiar - vai la ficar com sua amiga.

Aquele dia ficou na memoria eu e Isabela tivemos assunto a noite toda, ela falando do Junior e eu falando do Leo e Julio e curiosamente os boatos sobre o Leo e Hebert eram famosos ,muitos dias se passaram eu Isa íamos a escola ela ficava com o junior enfim tudo dentro da rotina.

Num belo sábado pela manhã meu pai e minha mãe estavam se arrumando para ir a cidade pois o gerente da nossa loja ia fazer o balanço de final de mês. Meu pai disse Bruno voce vai ficar aqui sozinho até segunda de manhã, não abra as portas pra ninguém, sempre observe as câmeras de segurança e solte os cachorros durante a noite. Já minha mão apavorada com a possibilidade de me deixar sozinho deixou muita comida pronta kkkk e falou fica longe dos vaqueiro não quero saber de voce perto dele.E só passava uma coisa na minha cabeça perder a virgindade com Julio eu nem escutei meus pais depois da palavra sozinho.

Logo que meus pais sairão eu fui logo pesquisar na internet como fazer sexo anal kkk menina fiquei chocado, nunca coloque isso nas busca e pesquisei por fotos kkk depois da enxoradaaa de informações descobri a tao famosa chuca, menina fui fazer o trem cruzes que complicação quase desistir porém deu certo. Próximo passo era chamar o Julio fui no grupo da sala peguei o número dele e mandei mensagem.

Bruninho- Oi Julio o que está fazendo?

Julio- OI. beleza cara? estou deitado e voce?

Bruninho- Estou aqui casa meus pais foram pra cidade só vão voltar na segunda. estava pensando na quele negocio que voce me pediu. posso te dar hoje.

Julio- Opa serio. marca ai chego ai em 1 horas.

Nossa eu tremia de medo e vontade e a hora parecia uma eternidade, tinha que bolar um desculpa para

o Julio passar pelos vaqueiro que sempre ficavam me olhando com aquele olhar de eu sei que voce e

gayzinho. Resolvi não dizer nada pois poderia aumentar as suspeitas afinal nunca falei com eles. Nisso Julio chegou em uma moto na roça isso e muito comum as pessoas não obedecerem as regras de transito. Julio estava lindo com camisa branca básica e de calças jeans e uma botinha e uma mochila - eu pensava ele e muito lindo ai vou perder essa virgindade com o garoto mais bonito do mundo, mas o que tem na mochila? kk nisso o vaqueiro passava próximo de nos, na hora Julio foi inteligente .

Julio- Anda vamos fazer esse trabalho de química logo porque precisamo estudar para prova de segunda.

Bruninho- Verdade. Meu pai disse que seu tirar nota ruim ele vai pegar meu celular e video game. entre guarda a moto.

EU ainda nervoso com a situação fui em direção a casa, o vaqueiro que estava perto disse ei menino bruno, - eu e o outro vaqueiro vamos levar as vacas de seu pai para outro pasto então só vamos voltar amanhã de mão. Eu falei beleza senhor e ele saiu em direção oposta. Eu fui então entrado para dentro da casa e nisso eu dei as costa par a Julio que já estava excitado, chamei ele para entrar foi quando ele me abraçou por trás.

Julio- É hoje que voce vai ser minha putinha - safadinho mal ficou sozinho já chamou seu macho pra te comer. ta sentindo meu pau na bundinha ?

Bruninho-To sentido sim! Nossa to me tremendo todo mas to amando voce falando isso comigo

Julio- venha vamos para seu quarto

Fomos para o quarto ligamos a televisão e Julio ficou sentado na minha cama de casal me olhando e usando apenas um cueca branca quase transparente que deixava o pau dele bem desenhado, ele notou que eu estava nervoso com situação e me me chamou para perto dele- voce tem certeza que vai querer fazer isso agora? podemos bater punheta e beija isso já está bom. Eu pensava comigo que naquela altura eu não ia fugir kkk então disse logico voce disse que era meu macho então voce vai me guiar e vamos repetir o dia todo. Então nos beijamos por longos 15 minutos depois disso Julio foi empurrando minha cabeça na direção do pau dele, nossa eu não sabia descrever a sensação de colocar uma rola na boca pela primeira vez,eu sei foi uma coisa mais gostosas que já me aconteceu, Julio se contorcia e dizia.

Julio- Chupa meu pau agora, isso chupa a cabeça engole ele todo sua putinha

Bruninho- Nossa e muito grande e muito gostoso tenho que ter cuidado se não vou engasgar

Julio- Chupo como picolé - voce sabe oque e 69?

Bruninho- Não. o que é?

Julio- É um posição que vamos fazer. Vira aqui deixa eu chupar voce também

Bruninho-Nossa!! isso é muito bom.

Julio- Agora voce está quase pronto vou te ajudar a relaxar, vi na internet um negocio chamada beijo grego,dizem que é gostoso e ajuda a relaxar o passivo

Bruninho- Que isso ?

Julio- Deita na cama de costa que eu já te mostro

Bruninho- Ta bom- ai meu pai amado que isso? nossa isso e muito gostoso quase gozei com sua língua encostando no meu cuzinho

Julio- Sua bunda é uma delicia. Vou ficar chupando por muito tempo sua puta

Bruninho- Ai ai que delicia voce e maravilhoso.to amano ser su puta,acho que já estou pronto para receber seu pau grosso meu macho, voce pode colocar a camisinha

Julio- OK, sua cadelinha voce que pau ne, vou te comer muito. Trouxe essa camisinha aqui de morango seu macho e romântico. To pondo bastante lubrificante caso doer muito voce me fala.

Bruninho- Viu. Ponhe de vagar - já estou sentido a cabeça entrando

Julio- Relaxa. tem muito lubrificante eu vou ser o mais carinhos possível

Bruninho- Nossa enquanto voce falava foi entrando tudo,praticamente deslizou pra dentro - vai devagarzinho

Julio- Nossa é muito apertadinho. que delicia isso é muito gostoso quero comer voce sempre

Bruninho- Isso tá maravilho. voce está sendo muito maravilhoso por entender que e minha primeira vez. Isso mete devagarzinho, isso vai continua

Julio- Podemos gozar agora ?

Bruno- Ai podemo mais continua... quero fazer igual nos filmes quero gozar sendo comido

Julio- Nossa vou delirar aqui. ah ah ah

Bruninho- Gozei

Julio- Ai eu também

Aquele momento minha cabeça estava a mil eu não acreditava no que tinha acontecido e Julio suspirava fundo e ficava me olhando- foi ai que ele soltou a frase " Nossa não é verdade que cu e melhor que buceta- já viciei vamos repetir sempre'' aquilo foi musica para meus ouvidos. Repetimos mais duas vezes naquele sábado e no domingo foi mais três vezes. Na segunda feira contei tudo para minha amiga Isa que também tava cheia de novidades, se acredita que ela e o Junior também perderam a virgindade. Eu sei que foi uma segunda de muitos relatos da nossa parte.

Dias se passaram, na escola eu já estava enturmado minha amiga já estava até namorando o Junior e maravilhosos dias foram se passando fiz amizade com os meninos do futebol, eles achavam que eu tinha ajudado a Isa e o Junior e que poder ajuda-los, pobres e idiotas. Mas isso foi bom porque eu poderia conversar com o Julio, Leo e o Hebert sem me preocupar - isso também facilitou as minhas saídas com o Julio, alias transamos sempre que possível.

Nessa altura do campeonato Julio notou que eu estava muito amigo de Leonardo e Hebert mas ele mesmo não me dava exclusividade, ele sempre saia com uma tal de patrícia, ele dizia que assim ninguém suspeitaria dele. Então eu nao vejo nada de errado em fazer amizade com os meninos. No próximo capitulo tem mais detalhes dessa amizade.



Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

 


Próximo Conto

Sexo com os primos valentões da escola