cavalgada com o coroa - parte 2


BY: gula Vou continuar meu conto "cavalgada com o coroa"...leiam ele antes pra vocês entenderem o que se passou.

Bem...

Quando eu ia saindo do quarto, o coroa falou:

- Baby...tá na cara que você é viadinho e que seus amigos sabem...por que você não libera logo e me faz feliz?

- O que você quer...? falei meio com carinha de sapeca.

- Bota logo uma tanguinha dessas que você achou e queima esse bumbum maravilhoso do jeito que ele merece...eu tô alucinado por você...hoje você não me escapa, sua safada.

Eu arrepiei inteiro...meu cuzinho piscou e dali pra diante eu era dele..pra servir seus desejos...uma putinha a espera do prêmio.

Me virei, projetei minha bunda pra ele sentir o material e comecei a revirar aquela caixa cheia de surpresas esquecidas.

Meninos, devo dizer que tenho uma bunda de parar o trânsito...ela é redonda, arrebitada e grande...muito grande...tenho 110cm de quadril...fui projetada pra provocar...minhas ancas são largas, boas pra pegar quando estão metendo em meu cu...e minhas pernas são grossas...a bunda encaixa ali da melhor maneira possível...macia, gulosa, tesuda...meu reguinho é um caminho de perdição...está bem enfiado lá no fundo das bochechas e quem chega nele sente o calor do prazer.

Escolhi uma tanguinha pink com um babadinho nas laterais...pedi a opinião do coroa, que a essa altura não tirava mais o olho de minha bunda.

- Que tal essa baby?

- Linda...coloca pra eu ver...

- Tá...

Tirei rapidamente minha cuequinha baixando ela até os pés, de modo que meu bumbum praticamente ficou na cara dele...depois fui colocando a tanguinha e rebolando enquanto ela subia até minhas ancas...coloquei ela de modo a ficar bem alta, tipo asa delta...adoro asa delta porque valoriza a curva da cintura.

O coroa estava pálido...Falei:

- que tal? e arrebitei o popozão em direção ao seu rosto...

- putaquipariu, você está uma delícia...e meteu um beijo no meio da minha bunda na altura do cu.

Tremi.

Enfiei um dos shortinhos, o pink, que mal cobria minha bunda redonda. Eu adoro isso, pois quando eu ando, o shortinho molinho vai entrando no reguinho e dá uma sensação maravilhosa.

Lá fomos nós tomar nosso merecido sol...meus amigos já estavam lá e adoraram a cena, já fofocada entre eles..até quando o coroa aguentaria sem me atacar...era um conhecido comedor de viadinhos e afeminados...me falaram depois.

Mas uma putinha com uma bunda que nem a minha ele nunca tinha comido...era questão de tempo..Eu já tinha decidido que ia ter leitinho hoje.

Cheguei e arrasei...fiquei de tanguinha, bunda pra cima, tomando sol...vinho branco rolando, musiquinha boa e o coroa tarado me dando aquela assistência.

- Bronzeador?

- Claro baby

Pronto...agora estava como eu queria...começou nas minhas pernas e foi subindo...interior das pernas...início da bunda...depois vai direto pras costas...aperta um pouco o pescoço...desce...e finalmente chega na perseguida...inicia um movimento de massagem nas bochechas quase peladas...aperta, belisca...acaricia...até que sua mão boba entra no reguinho e invade de leve meu cuzinho com o dedo lambuzado.

Eu arrebitei mais ainda a bunda pra facilitar sua sacanagem...o bom era que meus amigos também estavam ali pra isso e ninguém estava olhando muito.

O que queria ali era cair de boca e mamar até jorrar porra na garganta...e gargarejar o leite e depois engolir como uma boa menina.

Decidi esperar pois ele era experiente e sabia que iria propor algo delicioso.

- Gosta de cavalos baby?

- Adoro...disse com uma carinha safada e cheia de segundas intenções...

- seus amigos disseram que tem um lago lindo nessa chácara e os cavalos estão prontos e selados...topa ir lá conhecer?

- Claro

Levantei, enfiei o shortinho bem arreganhado na bunda e fui rebolando em direção ao quarto...vou trocar de roupinha tá?

Decidi colocar uma calcinha que trouxe...um fio com uma carinha de coelhinha no bumbum...vermelhinha. Achei um shortinho ainda mais delicioso...branquinho, incrivelmente pequeno e macio...quando coloquei quase gozei pelo cu.

Coloquei uma camisetinha pink bem apertadinha e fui pra cocheira onde ele já estava me esperando.

- caraca, agora você me deixou louco.

- Baby me ajuda a montar no cavalo? não tenho muita experiência...

- Eu te ajudo sim...aliás, vamos juntos num cavalo só, o que acha?

- perfeito.

E então começou a coisa mais tesuda que já aconteceu comigo.

Eu fiquei na lateral do cavalo, perto da sela...ele chegou por detrás, agarrou nas minhas ancas e disse...dá um impulso, abre as perninhas e monta...eu fiz isso, mas em vez de abrir as pernas eu montei de atravessado na sela, de modo que minha bunda com aquele shortinho enfiado ficou literalmente na cara dele...ele deu uma linguada no meu bumbum e atingiu o cu...eu ali impotente e adorando e ele lambendo que nem um animal..na hora me veio na cabeça que eu poderia mamar aquele cavalo alazão ali mesmo...mas isso eu conto depois...humm!!

Depois da lambuzada, ele me ajudou a ficar na posição certa com uma safadeza...enfiou o dedo indicador no meu cuzinho e me fez girar na sela pra eu ficar na posição sentadinha e o dedo atolado no meu cu...um verdadeiro puto safado.

Depois ele montou atrás de mim, e saímos cavalgando.

Seu pau era grande...senti isso na hora em minha bunda..devo dizer que quando sento, meu bumbum se ajeita de um modo que meu cu fica muito fácil de ser bolinado...basta eu dar uma arrebitadinha e ele já está lá pronto pra ser fodido.

Saimos cavalgando...ele me abraçou forte por detrás e encaixou o pau bem no meu rego...os movimentos de sobe e desce começaram a me deixar alucinada...com uma mão ele controlava os arreios e com a outra ficava bolinando, enfiando seu enorme dedo em minha bunda...

decidi ajudar...me debrucei na parte da frente da sela, de modo que minha bunda ficou exposta...o coroa enlouqueceu ainda mais com aquela cena...colocou a calcinha de lado e meteu sem dó nem piedade...soltei um gritinho de tesão mas já estava tão melada com meu gozo de cu que o pinto entrou fácil...eu então usei minhas técnicas...rebolei que nem uma porca no cio pra cima e pra baixo. pra frente e pra trás...eles estocava o pau como um cavalo e eu aceitava tudo com gritinhos histéricos...cavalgamos deliciosamente nessa posição e então meu prêmio foi anunciado...

- vou gozar cadela.

- então para o cavalo agora.

Paramos, desci e fiz o que queria desde cedo...caí de boca naquele mastro melado e mamei de pé, ao lado do cavalo, ele sentado na sela também de lado...coloquei até a garganta fazendo bastante barulho pois sei que os homens adoram...gargarejei, falei, gritei, com o pau na boca...e o jorro então veio forte, bem no fundo...tanto que encheu minha boquinha.

Como uma boa menina, aceitei tudo e mostrei pra ele seu leitinho abrindo minha boquinha pra ele ver que estava tudo lá dentro e gargarejando uma vez mais pra ele...então engoli tudo.

Voltamos devagar, cavalgando, ele encaixado em mim...chegamos, caimos na piscina...tomamos vinho...eu ainda tinha de me queimar, pois meu macho queria uma marquinha na minha bunda.

Safado!

Gostaram meninos?...



Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

Outros contos publicados desse mesmo autor
 


Próximo Conto

noitada com dois coroas