Dando pro namorado dotado da minha melhor amiga.


BY: Hytestosterona Olá.. Mais um conto para vocês.. Esse conto aconteceu á 2 meses atrás, mas tava com preguiça de escrever viiu rsrs..
Minha melhor amiga (Amanda[nome fictício]) Tem um namorado muito gostoso no qual ela vivia falando pra mim sobre suas aventuras sexuais com ele (No quarto, sala, motel, diversos lugares) Ela vivia contando vantagem sobre o dote do seu bofe. Nunca quis nada com ele afinal era namorado da minha amiga, sem contar que ele não gostava muito de mim.. Na verdade gostava nem um pouco, por que ele sabia que eu via a namorada dele pelada, de calcinha e que até quase transamos. Mas em uma época aí as coisas ficaram apertadas pra mim. Sem grana e talz falei com a Amanda para ela falar com o namorado dela para me arrumar um emprego. Então ele me disse que precisavam de alguém para trabalhar como garçons em um povoado aqui perto da minha cidade. Topei na hora, mas teria que dormir la, mesmo assim fui. Moraríamos juntos eu e o namorado da minha amiga (Juliano). Ele deu a ideia de alugarmos uma ksa só para a gente por que no alojamento as coisas são muito porcas daí topei. Quase não conversávamos e o tempo que ficávamos juntos só assistíamos TV.
Um dia Chegamos do serviço e fomos tomar banho, eu disse que ele podia ir primeiro, e ele foi, passando alguns minutos perguntei se já podia ir banhar ele respondeu que sim então peguei minha toalha e fui para o banheiro ao chegar la me surpreendi, ele estava pelado e ainda no banho. Eu disse para ele:
- Uai, vc não disse que eu poderia vir tomar banho?
- Pode ue..
- Mas vc ainda ta tomando banho - dizia olhando fixamente para teu pau – Quando terminar me chama.
Então ele me puxou de uma vez e disse:
- Larga de frescura Hytallo anda logo. Não vou impedir que você banhe não.
Nessa hora não aguentei Aquele Moreno de +/- 1 m e 89 cm, Corpo malhado, me segurando com força. Peguei no pau dele e comecei a bater uma para ele, Ele parecia meio surpreso nem liguei , ajoelhei na cerâmica do banheiro e chupei o pau dele, ele me levantou e perguntou:
- Você quer meu pau?
Eu respondi que sim. Ele desligou o chuveiro e me puxou para seu quarto. Sentou se apoiado na cabeceira da cama. Sentei em seu colo virado para e ele e tentei o beijar ele me empurrou e disse:
- Beijo não porque isso é coisa de viado.
Desci um pouco e cheguei ao peitoral dele, passei a língua por todo seu mamilo, e desci mais um pouco beijando seu corpo, até que cheguei em teu pau (24 cm exatos, pois medimos kk) chupei seu pau mas não todo pois era grande demais para enfia lo todo em minha boca, Foi aii que ele grudou no meu cabelo e começou a me controlar e então de alguma forma ele deu um jeito de enfiar mais da metade de seu pau em minha boca. Já tava cheio de tesão e imagino que ele tbm pois estava gemendo mais que um passivo na vara do Kid Bengala. Chupei o pau dele ate que ele me puxou, Voltando á posição em que estávamos ( Eu sentado em cima dele e virado para ele mas aii do nda ele me da um beijo e sussurra no meu ouvido “lambuza meu pau por que quero enfia lo no teu cu”.. Mais que de pressa chupei o pau dele numa posição em que minha bunda ficava empinada para cima e ele descaradamente começou a passar a mão na minha bunda e com um dedo atrevido começou a acariciar meu cu que nessa hora já tava piscando. Então ele enfiou um dedo, depois dois e ao mesmo tempo que gemia chupava o pau dele. Ele entt se levantou e se pôs de pé encostado a cama MANDOU que eu ficasse de quatro e eu obedeci. Ele vagarosamente colocou o pau na entrada do meu cu e foi enfiando com muita paciência, mas mesmo com toda sua paciência me senti sendo rasgado ao meio. Começaram a sair umas lagrimas no canto dos meus olhos, e de repente ele enfiou td.. MDs oh dor maldita.. Não conseguia me mover juro que era uma dor horrível, Ele começou a fazer movimentos indo e vindo, e pediu pra mim rebolar na vara dele mas não conseguia.. Quando finalmente me acostumei rebolei no pau dele, Pisquei o cu pra fazer pressão no pau dele e talz e parecia que ele estava gostando pois gemia e me xingava de puta, viado, meu viadinho etc. Nunca fiz um sexo desbocado mas juro que só tava me dando mais tesão. Eu gemia, rebolava, implorava para ele foder mais forte e era o que ele fazia. Já estava acostumado á ter o pau dele no meu cu até que ele decidiu mudar de posição. Eu em cima dele.. PQP Toda a dor voltou e era maior ainda por que sentia o pau dele me cutucando por dentro, ele pediu que eu quicasse no pau dele depois de ter me acostumado de novo foi o que fiz, gozei nele sem nem ao menos tocar no meu pau senti que ele tbm tivesse gozado mas ele continuou ficou com o pau dentro de mim por mais 10 minutos, ate que ele tirou e fomos ao banheiro e tomamos um banho até que novamente ele me surpreendeu. Me puxou até a cama de novo e me colocou sentado na beira da cama me beijou e pagou um boquete para mim, Parecia uma piranha experiente. Gozei na sua boca questão de minutos. Ele foi ao banheiro pegou um enxaguante bocal bochechou e assim terminou nossa transa.
Durante um mês isso virou rotina até que voltamos aqui para a cidade e toda vez que ele cansa da buceta da Amanda marcamos de nos encontrar em algum lugar (duas ou 3 vezes na semana).
Foto 1 do conto: Dando pro namorado dotado da minha melhor amiga.



Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

 


Próximo Conto

DIÁRIO DE 02 IRMÃOS