BY: Lekelocco ....Continuação
Começou a tirar e colocar bem devagar, tava uma delicia o vai e vem, entra e sai, dava pra sentir cada centímetro daquela vara abrindo meu cuzinho. Com o tempo fui a loucura sentindo aquele macho super sarado comendo meu cuzinho....
Do nada ele tira a pica toda e enfia de uma vez só... numa socada tão funda que senti as pregas abrindo na hora...
AI FILHO DA PUTA... dei um gritão
Não deu outra.. ele meteu a mão na minha bunda, me puxou pelo pescoço me enforcando e disse no meu ouvido, com uma voz grave e sussurrada.
- Ninguém mandou tu gritar... agora vai ter que aguentar o resto. Vai sair daqui só quando esse cu tiver derramando porra.
- Quem tá gritando nesse caralho – disse o outro policial que havia levando minha moto.
Policial 1: Esse puto aqui saiu pilotando pra fuder o cu de um viadinho e esqueceu a habilitação, agora to mostrando a rigidez da lei. - Disse o policial ainda me enforcando e com a pica dura igual rocha atolada no meu cú.
Policial 2: Essa lição ai também sei ensinar, mas acho que ele vai aprender melhor com mais professores.
Ele entrou novamente no posto da policia. Enquanto isso o Policial 1 continuou empurrando sua pica no meu cu... me virou de frente pra ele, me deu outro beijão de tirar o folego e disse:
- Melhor aproveitar enquanto é so meu – Me pegou no colo e jogou contra a parede, mandou eu passar as pernas na cintura dele e enfiou o pau no meu cu. Ficou ali me segurando contra a parede e socando no meu. Nessa hora fui ao delírio. Nunca tinham feito isso cmg.... sou sempre maior que os caras que fico então não da muito certo. Como ele era bem mais alto que eu e forte parecia que não estava fazendo esforço nenhum.
Continuou socando no meu cu e me beijando. Fui passando a mão naqueles braços musculosos, peitos definidos.. e o tesão foi so aumentando...... aquele macho grandão dominando todo meu corpo e me prendendo contra a parede....
O Outro policial volta com mais 2 colegas. Pelo que me lembro era o seguinte:
Policial 1 (24cm): devia ter quase 2m de altura, banquinho, cabelo preto, olhos castanhos claros, barba por fazer, corpo malhadão... uniforme estourando no braço e nas coxas...uma pica monumental de 24cm branquinha e cabeçuda.
Policial 2(19Mutante): O que havia ido chamar os outros. Ele devia ter mais ou menos 1,70 de altura. Moreno um pouco mais escuro, cabelo raspado, corpo atlético também, e um pau que meu cu jamais esquecerá. A pica devia ter uns 18/19cm, vc pensa, normal!!! Mas é ate hoje a pica mais grossa que já vi. Depois medi mentalmente e me parece ser mais grossa que frasco de shampoo... pqp
Policial 3(20Preta): Negro, mais ou menos minha altura (1,85), cabelo raspado, corpo malhado, perna grossa e pica preta muito veiúda e reluzente. Uns 20cm.
Policial 4(20Torta): Branco, 1,70+-, corpo normal, cabelos loiros amarrado tipo hipster, barba tipo lenhador, piroca uns 20cm de torta.
Os três chegaram zuando e rindo enquanto o P1 (24cm) tava socando com tudo no meu rabo. Quando vi aquele monte de policia chegando, entendi por que ele tinha dito que so sairia com o com o cu derramando porra. Acho que era assim que eles passavam a noite no plantão, abrindo o cu dos mlk.
- Shii olha lá o cara... achando que vai brincar sozinho.
- Repara no mlk que ele pegou. Calma awe P124cm (chamou pelo sobrenome) desse jeito não vai sobrar nada pro resto.
- Se vcs vão so ficar olhando eu vou entrar na fila, sou o próximo - Disse o P3(20preta) já tirando a pica pra fora - Divide ele com agnt porra.
O P1(24cm) me soltou da parede e me virou de costas novamente abaixado minha cabeça em direção a rola do negão que já tava dura igual aço pedindo pra ser mamada.
P2(19Mutante): Porra nenhuma, se não tivesse chamado vcs estariam la dentro ainda enquanto P1 (chamou ele pelo sobrenome) se diverte sozinho. Então o próximo sou eu.
- Alguem: poh, mais tu vai alargar o cu dele e vai perder a graça.
P1(24cm): Alarga não, to aqui no ritmo frenético tem tempão e ainda ta fechadinho. Esse cuzinho foi feito pra levar pica.
Enquanto eles ficaram discutindo quem seria o próximo a me arrombar, os outros foram tirando as picas pra fora e me dando de mamar. As picas eram tão grandes que era até difícil de mamar, garganta profunda rolou solto. Chegou ao ponto de ter uma pica no cu, uma na boca, e batendo pros outros dois. Nesse ponto já tinha me acostumado com a pica do P1(24) e tava sentindo tanto tesão que ficava gemendo a cada socada.
P1(24cm): Geme macho... que vou encher esse cu de leite gaúcho.... haaaaaaaaa
O cara gozou igual um cavalo urrando de tesão e empurrando a pica mais fundo (como se fosse possível).
P2(19Mutante): Finalmente, ...achei que tu não ia mais gozar e quando começou achei que não ia mais parar. VC sabe que pode bater punheta pra aliviar neh...
- Eu: Acho que tinha meses de porra acumulada nessa saco... puta que pariu.
P1(24cm): Tinha mesmo, não gosto de ficar no 5 a 1. Prefiro um buraco quente e apertado pra me aliviar.
P2(19Mutante): agora minha vez. – foi pra traz e já foi empurrando. Ai meu cu abriu de vez.
Eu: PUTA QUE PARIU o que vc ta enfiando no meu cu?
Alguem: calma que ainda tem mais – disse alguém abrindo minha bunda com as duas mãos pro P2 meter – aproveita que já ta lubrificado de porra e soca tudo logo nesse rabão.
Não deu outra, o cara tirou tudo e meteu de uma vez so. Cheguei a ver estelas, mas foi delicioso. Nisso, tava mamando outro pau, ai o P1(24cm) disse:
- Termina de sugar o leitinho aqui.... não pode desperdiçar nem uma gota!
Parei de mamar e voltei pros 24cm que abriram meu cu.... pau dele ainda tava meia bomba e babando. Fui lambendo a cabeça e sugando cada gota...mesmo meia bomba o pau dele era lindo, branquinho cheio de veia e com a cabeça rosada.. rapidamente o pau foi crescendo de novo.
P1(24cm): Já to pronto de novo.... me mama aqui vai – Disse chamando o P3(20preto) que já chegou ajoelhando e caindo de boca.
Ficamos um tempo assim..... até o da rola mutante que tava me arrombando dizer:
- Quero mudar a posição... bora la pra dentro. Todos concordaram.
Então entramos no posto. No caminho pude ver com mais detalha cada um daqueles policiais gostosos... fiquei pensando em cada uma daquelas pirocas me fudendo e enchendo meu cu de porra..... depois de encarar um pau de 24cm e uma rola mutante e muita porra no rabo meu cu já tava acostumado e so tava sentindo prazer....
Lá dentro tinha algumas mesas e foi lá mesmo que me colocaram.. tiraram tudo de cima e me botaram de frango assado com as pernas abertas.
- Alguem: até melhor aqui que tem luz pra gente ver melhor o pau abrindo esse cuzinho.... e ainda da pra gnt tomar conta da rua (e riu). Todos riram com ele.
Como o da rola preta tava mamando o P1 e o da rola mutante tava se divertindo com minhas pernas arreganhadas... so sobrou o da rola torta pra eu mamar.
- Policial 4(20Torta): Como meu pau é torto é so vc mamar de lado... essa posição que vc ta ajuda a abrir a garganta – puchou minha cabeça pra traz e já foi empurrando pica goela abaixo. Achei que fosse vomitar mas tava tão deliciosa aquela rola no meu cu, quela pica na minha boca e a cena do neguinho gostoso fazendo 69 com o P1 na mesa que nem senti nada... so tesão.
O da pica mutante tava demorando pra caralho pra gozar... ai o pau torto disse
- Sua vez acabou.. ou goza logo, ou vai pro fim da fila.
E foi o que ele fez.. trocou de lugar com o da rola torta que eu tava mamando.
- P4 (20torta): O esquema no cu é igual na boca... tem que ser de ladinho pra escorregar gostoso... porra mas com um buraco desse nem precisa (todos riram), eu disse que ele ia acabar alargando o muleke.
Virei de lado e ele foi socando pica sem dó.... sentia pica torta dele entrando e saindo num vai e vem mais rápido que os outros, parecia uma maquina de socar. No começo doeu um pouco e meu pau deu uma diminuída na ereção.... ele até brincou dizendo que era pre relaxar o cu pra mandioca escorregar. Naquela posição ele começou a me beijar tb ai meu pau cresceu facin....
O P3(20preta) começou a mamar minha rola.. a boca dele era deliciosa. Bem quente e carnuda, típico de mulato, ele mamava minha rola freneticamente.... não deu outra falei que ia gozar ai que ele chupou mais forte ainda.
P4(20torta): porra ta me dando mo tesão vcs dois – disse ele aumentando o ritmo da socada no meu cu – Huurrrrrrr gritou ele jorrando mais leite no meu rabo, não aguentei e gozei na boca do policial negro gostoso.
- Que leite gostoso muleque – disse o P3(20preto) como a boca toda gozada – sente o gosto também. Começou a me beijar bem forte, quanto mais ele me beijava mais eu gozava e o da pica torta socava no meu cu.....
- P3(20preta): agora e minha vez....
- Eu: poh cara da um descanso... to dando tem mo tempão já.
- P1(24cm): descanso é o caralho, te falei que ia ter que aguentar todo mundo.... e se prepara que talvez eu vá de novo.
P3: quero frango assado.... me amarro ver a minha pica entrando. Abri as pernas e começou a meteção de novo...
Num deu 1 minuto que tava socando no meu cu o da rola mutante disse:
- Caralho.. me amarro nesse nego metendo. O barulho do saco dele batendo na bunda desse viado me excita. – Pegou minha cabeça, abriu minha boca e meteu aquela rola grossa na minha garganta. O pau dele era tãp grosso que não passava pela garganta. Ele forçou algumas vezes mas não aguentei.
- Eu: Caralho que rola é essa, não consigo engolir tudo não cara... agora que já abriu meu cu termina o trabalho lá.
- P2(20mutante): então mama so a cabeçona pra manter ela latejando, quando for minha vez de novo novo encho teu cu com porra grossa de macho.
Enquanto tinha a boca e o cu fodido ou vi o barulho que ele falou... o saco do negão era tão pesado e a metida tava tão frenética que estalava batendo no meu rabo enquanto entrava com tudo. Um barulho que nunca mais vou esquecer.
P2(20mutante):Vou gozar... quero encher esse cu. - Trocou com negão e socou tudo de uma vez so. FUI AO DELIRIO. Ter mais um macho enchendo meu cu foi delicioso.
Depois o negão voltou a socar e o estalo do saco batendo na bunda voltou... ele subiu na mesa e engatou mais fundo do meu cu... dava pra sentir quase que as bolas entrando junto com o pau.... começou a me beijar e gemer. Tava deliciosa aquela posição,,,,
Huuuurrrrrr... urrou o negão jogando a ultima porra no meu cu... ou eu achei que fosse.
- P1(24cm): Todo mundo gozou agora é minha vez de novo... deu mo tesão ver vcs comendo meu muleque.... quero comer ele agora com o cu todo gozado pra ver como tá.
Chegou e meteu a pica cmg de frango assado msm
- Nossa que delicia.... desliza tão bem... pra que lubrificante se agnt pode usar o natural. Fica de 4 no chão que agora vou te engravidar.
- Eu: se engravidar queria ver de quem é o pai.... rsrsr
- P1(24cm): essa é a vantagem de fuder cu de macho... o cara ta sempre a fim... vc mete sem frescura.... e não corre o risco de ter que pagar pensão. É um paraiso.
Todos riram...
Ele abriu meu rabo com as mãoes e enfiou o pau todinho sem dó... podia sentir que meu cu tava aberto e piscando querendo beber mais porra. Quando achei que já tava pronta posição... ele montou encima de mim.... colocando todo o peso no meu corpo... segurei firme. Com meu rabo pra cima todo aberto dava pra sentir o pau escurregando deliciosamente. So que com o tempo ele foi ficando pesado e pra fazer força pra segurar o peso do macho....
-P1(24cm): por isso me amarro nessa posição... faz o cu largo ficar apertado e a mandioca escurrega igual quiabo.
Ficamos mais um tempão nessa posição... e falei que tinha que mudar pq não tava aguentando.
- P1(24): Com vc aguentou todas as toras de boas vou dar esse desconto.
Sentou no chão e mandou eu sentar.... sentei de frente pra ele e comecei a quicar.... sentava o mais rápido que podia pra sentir aquela vara entrando e saindo, os outro caras eram massas também e pirocudos.. mas nenhum era tão gostoso quanto o P1... com uma rola de 24cm linda e um corpo escultural não há perna que não se abra pra ele entrar srsrs.
Nessa hora percebi que tava todo mundo de pau duro de novo... ai eles começaram a me dar de mamar novamente..
Depois de um tempo nessa posição... ele puxou minha cabeça pra me beijar.... e disse:
-P1(24cm): esse gosto de rola e porra na sua boca é uma delicia.... huuuuurrrr urrou jorrando mais porra no meu cu....
Quando levantei senti toda aquela porra escorrendo no meu cuzinho.
-P1(24cm): Agora que teu cu ta escorrendo porra pode pegar a moto e ir embora.
Fiquei com muito tesão... deitei na mesa de novo com as pernas arreganhadas.
Eu: Quem é o próximo?
Eles voltaram a me fuder revezando rapidamente.... o meu P1(24cm) ficou so de longe admirando e massageando o pau que tava pendurado, quase batendo no joelho, e babando.
Depois todos queriam gozar....levei gozada no cu de novo.. um na boca e os outros dois no meu abdomem
Depois da foda eu tava exausto... o sol quase nascendo.. e tinha que voltar na casa do carinha pra buscar minha carteira.
Vesti minhas roupas e me deram minha moto.
- Vai lá no viadinho buscar seus documentos... e se passar por aqui sem a habilitação de novo já sabe que vai levar rola nesse rabo de novo. Disse o P1(24) com um sorriso maroto na cara.
Depois que fui embora pensei que podia ter pegado o telefone dele... e de todos os outros heheh. Na volta passei bem devagar no posto pra ver se eles estavam lá... mas já era outro plantão e nunca mais tive coragem de parar pra ver. Quando passo de madrugada tem só um policial ou dois... acho que aquela noite eles já estavam querendo fazer uma festinha.
Cheguei em casa e já jui me arrumar pra ir por trabalho... olhei no espelho do banheiro e meu cu tava todo aberto e vermelho de tanto levar pirocada... depois desse dia tomei gosto em dar o cu. Demorou uma semana pra meu cu voltar ao normal... nunca vou me esquecer da sensação de ter 4 machos pirocudos e sarados bombando no meu rabo.
Tweet
Conto Anterior
Festa na madrugada - Real