BY: Lekelocco A história que vou contar aconteceu na real a mais ou menos 2 anos... nunca contei pra ninguém, mas só de pensar me dá mó tesão até hoje.
Hoje tenho 26 anos, moreno claro, 1,85cm de altura, 80 kg corpo normal, olhos e cabelos castanhos escuros, uns 20cm de pica (nunca medi mas dizem que mais ou menos isso ahaha).
Uma madrugada de quinta pra sexta tava com muito tesão pra fuder um cu de macho (como todos os dia hehehe).... mas naquele dia tava disposto a tudo, então fui caçar no Grinder quando encontrei um carinha de Jacaraípe (Serra/ES) que queria liberar o cuzinho.
Nem conversamos muito, trocamos algumas fotos e putarias... Ele tinha 22 anos e tava sozinho em casa porque os pais haviam viajado. Como ele estava sem carro eu com muito tesão, pedi pra ele me passar a localização pelo whats, peguei minha moto e fui até a casa dele de madrugada (era +- 2hrs da matina). Foi muito massa, muito mais lindo pessoalmente que nas fotos. Bem rabudo e safado, boca quente, cuzinho apertadinho quer mais o que pra uma foda arranjada na madrugada?... mas a história não é essa rsrs. Terminamos a parada e ele perguntou se queria dormi lá. Como tinha que trabalhar no dia seguinte e tava sem roupa pra ir pro trampo resolvi voltar pra casa.
Na volta, para minha surpresa, fui parado no posto do batalhão de trânsito (já passei milhares de vezes por blits e em posto da PRF e nunca fui parado). O policial pediu habilitação e documentos da moto. Quando bati a mão no bolso pra procurar a carteira senti um frio na espinha e congelei.... tinha esquecido a carteira com os documentos na casa do carinha. Pqp!!! Fiquei sem reação.
Recuperei o fôlego e disse pro policial que tinha esquecido a carteira na casa do meu amigo onde eu estava..... Ele chamou outro policial que levou a moto pro estacionamento e ele me levou pra lado do posto pra preencher documentos para apreensão da moto (na época ainda era infração dirigir sem cnh). Até ai tudo normal.... pelo menos eu achei.
Ele começou a perguntar os dados e pah.... ai perguntou:
- Tu sempre tomas banho quando sai da casa do amigo?
Levei um susto.... ainda tava com o cabelo molhado do banho depois dos paranauê... o muleque tinha uma rabo grande e tava com fome de pica... fiquei suado pra caralho eheheh.
Mas o q que isso tem haver com apreensão da minha moto......
De forma nenhuma aquilo tava no formulário... no meio dos meus pensamentos, respondi sem pensar:
- Suei pra caralho aí resolvi tomar banho antes de ir pra casa.
O policia logo perguntou:
- O que fazias pra tu ficar todo suado?
Outro susto....
Rolou um silêncio por um tempo pq não to acostumado a flertar com caras, nem que eles flertem cmg. Como fiquei quieto ele continuo...
Ele: Nome da Mãe?
Eu: Fulana....
Ele: Dona fulana sabe que tu sais de madrugada pra transar com outros caras?
Primeiro pensamento que me ocorreu... ele quer me fuder ou da pra mim? Involuntariamente olhei direto pro volume nas calças dele o que me deixou bem preocupado hahaha... Comecei a reparar no policia... era bem mais alto que eu, devia ter quase 2m de altura, banquinho, cabelo preto, olhos castanhos claros, barba por fazer, corpo malhadão... uniforme estourando no braço e nas coxas... sotaque sulista e uma aliança de casamento que brilhava feito lanterna no dedo.
Ele: Vais ficar me encarando sem falar nada?
Como não queria ser preso por desacato nem levar uma porrada daquele cara (pq certamente ele me partiria ao meio kkk)
Eu: O que agnt faz entre quatro paredes ninguém precisa ficar sabendo.
Ele: E se não tiver 4 paredes fazemos o q?
Ele nem me deixou pensar... me empurrou pra parede e me beijou ali fora msm... beija bem pra caralho pra deixar registrado... correspondi na mesma hora. O negocio começou a esquentar... ele jogou a prancheta no chão e, nem sei como... me levantou contra a parede jogando o corpo contra o meu.
Ficamos ali um tempo beijando e logo senti o volume crescendo e me cutucando. Do nada ele me largou no chão e pressionou meu rosto contra o pau dele. Não deu outra, cheirei aquele volume delicioso e fui logo metendo a boca. Quando ele tirou a pica pra fora ela tava meia bomba ainda e já tava enorme... conforme fui chupando e massageando o saco dele senti a anaconda crescendo na minha boca.... quando parei pra reparar a pica tava latejando, branquinha toda veiúda. Fiquei louco de tesão pra dar pra ele, só que não to muito acostumado a dar ai comecei a rir.
Ele: Ta achando graça de q? Vai liberar esse rabo aí pra mim.
Eu: Mas nem que vc me mate... essa porra deve ter um 23cm, sua esposa não deve dar conta eu tenho que dar?
Ele me deu um tapa na cara e disse:
Ele: 24cm.... minha esposa me largou tem 2 meses, desde então não como ninguém. Se tu fizer gostoso até te libero sem registrar nada.
Não ia ter jeito... tinha que encarar aquela piroca. Tava morrendo de tesão e ainda ia livrar minha cara da multa e horas no detran.
Eu: Deixa eu ir la na moto pegar camisinha e lubrificante. (sim... lembrei de pegar a porra da camisinha e lubrificante, mas esqueci a carteira rsrs).
Ele: Camisinha é o caralho, vai liberar esse cu na pele pra mim.
Me levantou de uma vez só e me virou. Abaixou minhas calças e foi linguando meu cuzinho. Fui a loucura. Meu pau que já tava meia bomba levantou de vez.
Ele: Tu também é pirocudo e ta aí reclamando. Aposto que já abriu muito cuzinho, agora vou abrir o seu.
Ele continuou enfiando a língua cada vez mais fundo. De repente puxou meu pau pra trás e começou a mamar... dei um gemido de tesão e ele me deu um tapa na bunda mandando calar a boca pra não chamar atenção dos outros. “Porra!!! Tem mais gente nessa bagaça!!!” Pensei eu. Tentei segurar..
Ele começou a lamber do meu saco até meu cu.... e depois foi enfiando o dedo pra abrir espaço. Depois colocou outro dedo, sempre brincando com meu pau pra manter o tesão.
- Agora o caminho já está aberto pra diversão.
Jogou minha cara no chão pra empinar a bunda e começou a empurrar a pica contra meu cuzinho. Doeu pra caralho, mas segurei o grito pra não chamar atenção.
Eu: Vai devagar cara!
Ele: relaxa que entra mais fácil
E continuou a enfiar a pica até entrar tudo.
Ele: agora entrou tudo.... acostuma um pouco com o calibre.
A pica dele além bem grande. Eu tava com tesão pra caraleo... aquele monumento me abrindo e preenchendo meu rabo!!!
Ele: Se tu gritar, meto-lhe a porrada.
Começou a tirar e colocar bem devagar..... quando tava começando a me acostumar com o movimento.....
Continua...
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Conto Anterior
Meu filho meu pecado 1