BY: coroapraiana Desde menininha sempre tive um atrativo pelos atributos femininos. Nunca tive contatos com pessoas "entendidas" na minha infância, então não sei a que se deve isso! Adoro peitos, bunda e um corpo bonito. Não me furto de olhar...mas, com o meu crescimento pessoal, social e profissional, isso foi deixado de lado e passei a me interessar mais por homens. Me casei, tive filhos, me separei e novamente voltou "aquele velho assunto da infância". Só que agora, imagino nos meus sonhos uma bela garota com uma pomba bem bonita. Num sábado qualquer do ano passado resolvi ir á praia. Coloquei o biquine e os acessórios de praia na mala do carro, e me mandei para a praia do Futuro em Fortaleza. Adoro praia, sol e mar. Sou uma morena já bem "coroa"...rsrsrs. Meu nome é Raquel, não sou alta, tenho 1,60, redondinha...mas bem curvílinea, cintura bem marcada, bunda, coxas e pernas bem apetitosas! Chegando na praia, fui para a barraca de minha preferência...me acomodei , me besuntei de bronzeador e "haja" sol. Acho que cochilei...tomei um susto com uma pessoa me tocando bem levemente: - Senhora, por favor...posso deixar minhas coisas aqui em sua mesa, enquanto vou dar um mergulho??..- Claro, eu respondi! Me sentei e fiquei a olhar aquele corpo lindo de mulher que se afastava...alta, morena clara, cabelos longos, corpo de "miss"...vestia um biquine moderado, normal. Esqueci de dizer...quando vou à praia só, gosto de ir a uma "determinada barraca " aonde tudo pode acontecer. Quando ela voltou, linda e deslumbrante...perguntou se poderia sentar um pouco antes de ir. E eu disse: -Se quiser me fazer companhia, eu não estou esperando ninguém. E ficamos conversando...ela falou que era de Maceió, que se chamava Diana e estava visitando alguns amigos. Mas, que nesse dia resolvera sair só. - Que bom...eu falei. Ela disse que era solteira, trabalhava como recepcionista de eventos, morava com a mãe em Maceió. E resolvera conhecer Fortaleza, depois de muita insistência de alguns amigos daqui. Comecamos a tomar capirinha de cajá...adoro! O papo estava tão bom...a companhia tão boa, que quando dei por mim, já ia dar 4 horas da tarde. Falei que já era hora de voltar...e ela disse: -Ohhhhh...que pena. Gostei tanto de você. Pense! ...aí me bateu aquela sensação de euforia. - Sério?? eu perguntei... -Sim, gostei de você. Podíamos nos conhecer melhor!
-Então vamos subir para o barracão, lá está tocando um samba de mesa muito bom. E assim fizemos. Passamos no chuveiro de água doce para tirar o sal e vestimos nossas roupas por cima da roupa de banho e fomos para o restaurante que tinha um excelente local para dança.. e o local estava cheio de pessoas dançando. E começamos a dançar também...foi um sábado maravilhoso. E me ofereci para levá-la na casa dos amigos. No carro ao passar a marcha, passei a mão na coxa dela, sem malícia nenhuma. E ela pegou a minha mão, apertou e leovu-a ao seu sexo. E olhem o meu susto!! Uma "ruma" enorme...olhei para ela espantada. E ela disse...-eu sou trans. Pasmem...como eu gostei disso! Dei um apertão no saco dela e disse: -V'ambora!! Rumei para o meu apartamento. Ao chegarmos lá...nos atracamos num beijo de línguas, que eu não sabia quem enfiava mais em quem. No rumo do quarto, deixamos a roupa pelo caminho...e que coisa mais linda!!! Um corpo lindo de mulher com uma pomba de homem! Que sensação maravilhosa!! Derrubei ela em cima da cama e não sabia o que chupava primeiro...se os seus seios maravilhosos ou a sua pomba duríssima!! Caí no seu cacete...maravilhada...extasiada...nunca chupei com tanta sofreguidão uma broca daquela. Não aguentei e sentei em cima dele e comecei a lamber delicadamente o bico dos seus peitos...ora um...ora outro. Ela se contorcia como uma cobra...-Que delícia!! Como vc chupa gostoso! E eu rebolando também em cima do mastro dela. Que delícia...como ela era linda!! Ela maior do que eu, rápidamente se levantou, me virou e começou a me dar um banho de gato. - como você é gostosa, Raquel!E eu respondi: - Gostosa é você Diana!!Encontrei tudo o que eu mais quero em uma só pessoa! Peitos, bunda e um caralho do cacete!! E ainda é muito linda, por sinal!! Com isso, ela começou a fazer rodeios com o dedo no meu cuzinho..._ Você quer comer o meu cuzinho é Diana...coma! Eu adoro dar o meu cuzinho! E ela não se fez de rogada....lubrificou o meu cuzinho com a sua saliva e tome pomba!! Me rebolava geito uma cadela no cio! Ela gozou tudo lá dentro! E eu aproveitei para sugar o resto e fiquei mamando...e disse: - Agora eu vou lhe fazer uma surpresa, Diana! Tirei uma cinta da gaveta do armário com um penis de borracha. Vesti e comecei a chupar as suas bolas, subindo para o cacete, passando a lingua dentro do seu buraquinho...passei gel na poma de borracha e soquei dentro do cu dela. Como ela rebolava...eu ficava extasiada! Olhando aquela bunda linda balaçando, aqueles peitos lindos sendo jogados para cima e para baixo. Me abaixei um pouco e peguei na pomba dela...dura que só. E comecei a masturbá-la. Que esporrada louca! - Diana, que gostosa você é...adorei que vc me fudesse e agora estou fudendo vc. Gozamos como nunca...caímos uma para cada lado da cama.
Diana olhou para mim e disse: - Puxa, você fode igual à um homem! E caímos na risada!...e quem disse que ela foi embora nessa noite?? Passamos a noite fudendo...dormindo...acordando e fudendo de novo. No domingo pela manhã descansamos um pouco...pois acordamos tarde. Nem saímos, almoçamos em casa mesmo. Preparei algo rápido... para cair de boca na sua pomba e ela na minha boceta!! Muito linda ela...muito mesmo! No domingo à noite fui deixá-la na casa dos amigos, ela foi embora na segunda feira. Ainda conversamos por um bom tempo, mas nunca mais nos encontramos. Ela conheceu um gringo e foi embora para o Canadá. Adoraria ter novamente momentos assim...quem se habilita??
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Conto Anterior
01 - Tudo começa com a amizade