Minha primeira vez, e ainda com meu melhor amigo!


BY: Castro4321 Então este é o meu primeiro conto, e isso aconteceu a 5 anos atrás. Na época eu estudava a setima série que hoje é conhecida como oitavo ano.
Tudo aconteceu entre eu e o meu melhor amigo, nós sempre estudamos juntos desde o jardim de infância, ele sempre foi bem diferente de mim, ele sempre foi extrovertido brincalhão e se dava bem com todo mundo e principalmente com as meninas. Morávamos em uma cidade do interior no Pará era uma cidadezinha pequena, com mais omenos 7mil habitantes, todos nessa cidade se conhecia.
Mesmo sendo melhores amigos nós dois não tinhamos nada a ver um com o outro, eu sempre fui quieto na minha conversava com quase ninguém praticamente só com ele e com outra amiga, e sempre fui o melhor aluno da turma, sempre ganho o prêmio de melhor aluno da turma.
Eu e este meu amigo sempre faziamos tudo juntos desde todas as atividades da escola como os trabalhos em duplas e a prática de esporte. Ele gosta muito de jogar futsal ele sempre joga na frente eu minha posição é de goleiro( sou um ótimo goleiro todos me queriam no seu time para ir no gol) prem sempre jogavamos no mesmo time.
Seus pais é o dono do restaurante da cidade e ele é um dos alunos de melhor condição da escola, e eu um dos mais includes, por isso sempre me esforçava,(ainda me esforço)atarde depois de fazer todas as atividades da escola e ter ajudado meus pais, eu pegava e ia para a casa dele para bricarmos de butebol e jogar-mos video-game. Ele morava um pouco longe da cidade uma distância de 2km, e seus pais sempre ia la na cidade para resolver alguma coisa, e as vezes ficávamos sozinhos
Certo dia seus pais foram la na cidade, e eu e este meu amigo tinhamos ficafo brincando de futebol, o dia estava quem e logo paramos e fomos banhar em uma represa que se formou bem próximo a casa dele. Ele era branquinho cabelo castanho bem claro quase loiŕo, tinha 1,68h e era magro com um tanquinho de chamar a atenção, todas as meninas da escola e da cidade era super afim dele porém não estava nem ai, na epoca ele tinha seus 16 anos e eu meus 13 a 14 anos.
Enquanto banhava-mos fomos conversando e falando sobre varias coisas, até que do nada ele pega e pergunta se eu ja tinha tranzado com alguma mina dentro da água, e eu bem sem graça sem saber o que falar pegiei e falei que ja, mentindo no momento, pois eu era completamente virgem nunca tinha ficado com ninguém e nunca tinha beijado na boca, ele pegou e começou a se masturbar dentro da água, a água era um pouco escura mais dava para ver mais omenos, logo eu mergulhei com o intuito de ver seu pau porem nao deu pois seus pais estavam chegando e ele pegou e parou.
Estava ficando tarde ja era umas 6 horas da tarde e tinha que voltar para casa, e ai ele teve a ideia de dormir-mos em sua casa, peguei e falei que tinha que pedir meus pais, fomos la de moto e logo voltamos pois minha mãe deixou.
Não aconteceu nada, ficamos ate tarde assistindo   logo ele pegou e dormiu dançado eu também dormi!
No dia seguinte acordei bem tarde uma 11:30 da manhã ele ja tinha levantado cedo para trabalhar no restaurante que funciona ate as 2 horas da tarde. Umas 12 horas da tarde seus pais foram na cidade vizinha para resolver algumas coisas e eles voltariam so anoite. E eu fiquei la atoa ate ele voltar para casa, estavamos completamente sozinhos seus pais e suas duas irmãs tinha indo junto,logo pegamos e fomos jogar video-game, logo ele enjoou e me chamou para fazermos outra coisalogo na completa inocência aceitei, e fomos brincar de lutinha de derruba, ele como era mais velho, mais forte e mais alto tinha vantagem mesmo eu me esforçando para ganhar, sempre ele ganhava e ficava por cima de mim e se esfregava aquela situação estava ne deichando com tesão, logo comecou a aparecer um enorme volume dentro de seu chorte, e ele esfregando em mim e eu gostando, porem disfarçava né, ai ele pegou e me colocou de pé e ele ficou atrás de mim e tirou seu chorte colocando seu enorme pau branco com aquela cabeça rosadinha que estava latejando entre minhas pernas.
E ele pegou e virou pramim e falou "vamos" na hora fiquei paralisado sem saber o que fazer e como agir, e ele repetia " vamos, vamos"? Eu co pletamente espantado com a situação e falei não mesmo querendo muito, logo ele pegou e desistiu e foi tomar banho, porem do banheiro continuou insistindo, dando umas 4 hoas da tarde fomos para o campo jogar futebol, ja que eu nao tinha levado minha chuteira nao quis jogar, ficando so assistindo, dando umas 6 horas da tarde voltamos para casa, chegando la ao decer da moto e entrando dentro de casa ele chegou do nada por tras de mim me segurando com forca e me dominando naome deixando sair, ele eatava suado e com um cheiro de suor, cheiro de homem e do seu perfume que eu adoro, entrando dentro de casa ele pegou e continuou me segurando por tras, e eu sem falar nada, ele pegou e abaixou seu cjorte e colocou seu pau entre minha bunda. No momento aforando a situação, porem disfarçando, me debatendo querendo sair, logo ele pegou e tirou a meu chorte, e ficou tentando forcar a entrada do seu pau enorme no meu cu, estava doendo para caramba mesmo não entrando, eu me debatendo querendo sair peguei e cai no chão, e ele caiu por cima de mim, continuou tentando entrar porém como eu era virgem, meu cu nao estava sedendo, e alem disso estava muito seco , logo ele pegou e lubrificou seu pau com saliva e colocou novamente bem na entrada do meu cu, bem na porta, logo comecou a entrar a cabeça que doi rasgando tudo doendo pra caramba eu eu gemendo de dor, e ele adorando aquela situação falou " calma, calma só foi a cabecinha vou colocar de vagar" depois que a cabeça entrou ele dicou parado por uns 30 segundos e depois voltou a colocar a outra parte, que continuou rasgando doendo pra caramba dando vontade de gritar de dor mas me contia, depois que entrou tudo ele pegou e começou a bonbamr bem de vagar ate eu me acostumar, ja acostumado um pouco porem sentindo um pouco de dor, eatava começando a sentir tesão ao sentir sua virilha tocar na minha bunda que introduzia todo o seu pau dentro do meu cu que sentia tocar a parede do meu ânus, logo comessei a gemer de prazer, adorando aquela situação, ai ele pegou e começou a bombar bem mais forte com mais intensidade, estavamos todo suado e eu estava adorando sentir seu suor em meu corpo, logo ele começou a gemer bem alto, me deixando cada vez com mais tesão, logo ele pegou e comecou a bater na minha bunda deixando ela vermelha, e comecou a falar baixinho em meu ouvido " ai, ai eu vou gozar seu gostoso, ui ai, gozeiiiiiii", ficou deitado por cima de mim por um tempo e logo saiu. Depois fomos nos limpar e seus pais chegaram e ele foi me dexar em casa!

Gente foi um pouco longo, porem tem mais, outras aventuras com meu amigo, ate nos mudarmos e começar a se encontrar apenas mes de Junho nas ferias escolares. Se gostarem deixa seus comentários e elogios. Obrigado!!



Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

 


Próximo Conto

Eu fui só beber água e bebi leite...