BY: Junior452323 Bom dia, vou relatar a continuação do ocorrido depois do primeiro encontro com o cara que conheci na sala de bate papo.
Como disse depois do primeiro encontro em meu escritório, Adriano no mesmo dia já manteve contato interessado em marcar outro encontro, mas como nossos dias e horários são corridos demais devido ao nosso trabalho isso não aconteceu tão rapidamente, mas fomos nos falando todos os dias.
Adriano é aquele tipo de pessoa educada e gentil, atenciosa, é mineiro, simples, meigo e tímido, enfim todas as qualidades que alguém precisa pra te conquistar, pois eu também sou simples, educado, carinhoso, atencioso, então nossas afinidades se encontraram.
Num certo dia Adriano me liga e diz que a esposa dele iria viajar pro exterior a serviço e que ficaria só ele e o filho de 2 anos e me convidou pra conhecer sua casa, fiquei pensativo e disse que iria pensar mas ele insistiu tanto que acabei aceitando.
Chegado o dia e lá pelas 10 da manhã eu já estava a caminho, ansioso por vê-lo novamente, ele morava numa chácara muito linda, com piscina e um quintal amplo e bem cuidado, fui recebido no portão por Adriano e seu filho e confesso que realmente estava nervoso.
Entramos e a mesa para um café já estava posta, tomamos café e fomos conhecer a chácara, logo voltamos e ele já foi para a cozinha preparar um almoço especial com direito a vinho e tudo. Enquanto ele cozinhava fiz companhia para seu filho, pois eu adoro crianças, assisti tv e brinquei até que o pequeno dormiu e fui para a cozinha ver como estava as coisas por lá.
Adriano chegou perto e disse que havia sentido saudades, e que fazia muito tempo que não saia com outro H, e me beijou, por eu estar na casa dele estava meio receoso e tímido, mas por fim almoçamos e tudo estava perfeito e quando estávamos saindo da cozinha ele diz que estava sentindo falta de algo, eu pergunto do que, e ele me pergunta se eu queria pegar no pau dele, ele usava uma bermuda e dava pra notar seu pau grande já ficando duro, beijei sua boca e segurei seu pau, ele gemeu.
Fomos para a varanda e lá havia uma rede, nos deitamos e ficamos nos beijando por algum tempo e de repente seu filho acorda, demos atenção pro pequeno, mas logo a babá veio busca-lo para passear, e ficamos sozinhos.
Adriano então me agarra, me aperta contra o seu corpo gostoso e fica me beijando e como era bom beijar aquela boca quente e maravilhosa, me levou pra sala onde havia um colchão e ali nos deitamos.
Ele foi tirando toda minha roupa, abrindo minha camisa, beijando meu peito, me cheirando, ficou por trás de mim me apertando, abrindo o zíper da minha calça, eu me viro e faço o mesmo, tiro a camiseta dele, pego no seu pau, tiro a bermuda, ele usava cueca branca ( a cor que mais me fascina é cueca branca ou preta, fica a dica, rs) e seu pau já estava coma cabeça pra fora da cueca de tão duro, tiro a cueca e começo a chupar aquele pauzão delicioso que já estava babando de tesão, chupo e ele fica gemendo me pedindo pra não parar, fico de joelhos e continuo chupando e ele se deliciando com a minha boca no seu pau, ele me coloca deitado de bruços no colchão e deita por cima de mim e fica me roçando, esfregando seu corpo no meu e dizendo que aquele momento era tudo que ele queria, eu também estava adorando tudo aquilo, ele estava me deixando muito louco de tesão, então ele fala que não aguenta mais e tudo que ele queria era me comer e me pede pra eu dar para ele, pede pra eu empinar a bundinha para ele colocar devagar pra sentir o prazer total daquele momento, demorei um pouco pra corresponder, pois estava com medo de doer, afinal o pau dele não era pequeno, muito pelo contrário, grande, grosso e cabeçudo, mas ele continuou falando ao meu ouvido me pedindo pra eu dar para ele, fazia cara de dó, e não resisti, deu mais uma boa chupada coloquei o preservativo e deitei de bruços e coloquei meu rosto sobre o travesseiro, ele pega o gel, passa e fica acariciando meu anus, que sensação gostosa, então ele vem por cima e começa a forçar a cabeçona do pau que demorou um pouco pra entrar, mas ao entrar vi até estrelas, ele para até eu me acostumar, então começa a me comer com muito carinho, tirava e colocava o pau, e a cada entrada do pau ele gemia... Ele me levanta e me come de pé no meio da sala, me leva até a parede e fica me comendo e me apertando contra a parede, tirando e colocando o pau, e com o pau dentro de mim me leva pra cozinha, me coloca de bruços sobre a mesa e me come na cozinha, aquilo estava muito bom, nunca tinha feito nada do jeito que ele fez, pois sou muito reservado, ai ele me leva pro quarto e me diz que é ali que ele quer terminar, que já havia marcado os outros cômodos da casa, a sala e a cozinha já estava marcado, me coloca de quatro sobre a cama e continua me comendo com muito tesão, estava me segurando pra não gozar antes dele, mas estava difícil, ai ele me vira de frente para ele e fica me penetrando, tirando e colocando o pau e beijando minha boca, aquilo estava me enlouquecendo e falei que iria gozar, ele disse que estava quase gozando também, e continuou tirando e colocando o pau por alguns minutos ainda, não queria que acabasse e nem gozar, mas não resistimos, gozamos juntos, e mesmo enquanto gozava ele ficava tirando e colocando o pau, gozamos muito... ele deita em cima de mim exausto e ali ficamos por algum tempo, sentindo nossos corpos quentes e suados.
Foi a melhor transa que tive.
Algumas semanas depois soube que ele iria se mudar pro exterior, pois a esposa havia conseguido um emprego fixo, nos vimos mais uma vez e depois ele foi embora, mantivemos contato por algum tempo e hoje o que ficou foi só a saudade, mas antes de ir embora ele disse que me amava e nunca iria me esquecer e me deu um presente, que guardo a sete chaves.
Isso aconteceu há praticamente um ano e meio, desde então nunca mais sai com ninguém... Nesse um ano e meio me separei de minha mulher e estou sozinho, se algum ativo estiver interessado em amizade e algo mais, mantenha contato...
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Conto Anterior
INESQUECIVEL