BY: maykebr Como já disse nos outros contos, sou casado, tenho 32 anos, loiro, 1,80 de altura, 77 Kg, 19cm, boa pinta e discreto, moro na Grande São Paulo. O que vou relatar aconteceu em 2014, na cidade de Campinas.
Na época eu precisei supervisionar uma equipe de vendedores num shopping durante um sábado e um domingo, como de praxe quando não estou na minha cidade baixei o aplicativo de pegação, troquei ideia com vários caras, um deles tinha uma foto de perfil que não mostrava muita coisa, mas me chamou a atenção o tamanho do pau que ele me mandou enquanto conversávamos.
Ele disse que estava no shopping para uma peça, mas que estava afim de diversão com macho, conversamos bastante até que ele disse que iria sair do aplicativo porque o espetáculo iria começar, mas que poderíamos conversar mais após o final do espetáculo. Eu disse que morava noutra cidade, que era casado e que ficaria muito tarde para mim.
No domingo lá estava eu novamente supervisionando a equipe de vendedores e novamente me deparei com o "Mauricio" (nome alterado), ele disse novamente que estava no shopping por conta de um espetáculo, mas que se eu quisesse ele tinha um pouco de tempo e poderíamos nos conhecer. Combinamos numa das entradas do shopping, e chegando lá achei o rosto dele bem familiar, conversa vai e conversa vem, ele tinha 45 anos, bem apessoado, quando disse que era ator e diretor e essa era a razão dele estar no shopping, na hora já lembrei dele e o personagem qual ele fazia numa série que eu assistia quando era adolescente.
Ele gostou de mim e eu dele, fomos para meu meu carro, ali no estacionamento mesmo nos beijamos, ele tirou o pau pra fora e eu não acreditava que era daquele tamanho, eu o chupei, em seguida foi a vez dele me chupar. Achei arriscado ficarmos nos pegando no estacionamento e sermos surpreendidos, então, decidimos sair dali em busca de um motel. Com nem eu e nem ele éramos da cidade, rodamos uma meia hora e não achamos nenhum. Então, voltamos para o shopping para ele não perder o horário da peça, nos beijamos por um tempo, eu chupei ele até ele gozar e ele fez o mesmo.
Ele me disse que na sexta da semana seguinte estaria de volta a Campinas para mais um final de semana de apresentações, e durante a semana eu arquitetei tudo para estar acompanhando a equipe de vendedores na sexta. Falei com o "Mauricio" a semana toda, ele mandava fotos dele e eu minhas, e combinamos que na sexta eu iria até o hotel dele.
Chegando no hotel ele desceu me receber e subimos para o seu quarto, logo que fechou a porta ele veio me abraçando por trás, mordiscando meu pescoço e orelha e enfiando a mão por dentro da minha calça e me masturbando, fiquei louco de tesão, ele me pressionou contra a parede abaixou minha calça e meteu a lingua no meu cú, as vezes mordiscando. Isso me fez contorcer todo, então, ele me jogou na cama, abriu bem minha bunda e continuou a chupar meu rabo com vontade.
Em seguida foi minha vez de tirar a roupa dele e mamar gostoso aquele cacetão, caímos num meia nove demorado, ele me chupava com vontade e eu também, mas tinha dificuldade de chupar inteiro devido ao tamanho e a grossura do pau dele. Num determinado momento, enquanto eu chupava o pau dele, ele começou a chupar meu cú e forçar o pau dele todo na minha boca.
Ele me colocou de 4 na cama, entortou meu pau para baixo e por um tempo lambia da cabeça do meu pau até meu rabo. Ele quis me comer ser camisinha, não deixei, então, ele encapou o bitelo, lubrificou bem o pau e meu rabo e começou a enfiar devagar. Depois que enfiou tudo ficou um tempo parado para eu meu acostuma, enquanto isso me beijava e me punhetava. Aos poucos ele começou a meter mais rápido, quando vi estava me fudendo feito uma animal, me comeu de 4, de frango assado, de brusso, de ladinho e eu tentava não encostar a mão no meu pau para não gozar. Quando ele avisou que ia gozar comecei a bater punheta e gozamos juntos, com o pau dele inteiro cravado no meu rabo.
Tomamos um banho, ficamos jogando conversa fora, ele acendeu um cigarro de maconha, eu não sou fumante e nem maconheiro, mas acompanhei ele, depois de quase uma hora conversando ele começou a se excitar novamente, me jogou na cama e me arregaçou ainda mais.
Na semana seguinte ele voltou para apresentar a peça, me chamou novamente para ir no hotel, a pegada foi a mesma. Com o final da temporada em Campinas ele insistiu várias vezes para eu ir visitá-lo no Rio de Janeiro, mas como sou casado não rolou, ano passado ele voltou a se apresentar em Campinas, me convidou para ir vê-lo, mas tinha compromissos aqui em São Paulo, então, não pude ir vê-lo.
Tweet
Conto Anterior
O dotadão me arregaçou com o primo no quarto ao lado