BY: maykebr Como já disse no relato anterior, sou casado, tenho 32 anos, loiro, 1,80 de altura, 77 Kg, 19cm, boa pinta e discreto, moro na Grande São Paulo e as vezes trabalho home office, e quando isso acontece quase sempre baixo aplicativo de pegação, por volta das 16 excluo o aplicativo para não correr o risco de ser surpreendido em flagrante, porém, nesse dia esqueci de apagar o aplicativo e por volta das 17 horas o "Lucas" puxou papo comigo, eu tava com muito tesão e ele era muito bonito e gostoso. Como eu só teria companhia em casa após as 20 horas, decidi arriscar e dar um pulo na casa do "Lucas" para uma rapidinha.
Deixei claro que iria, mas que não podia demorar, pois, sou casado. Ele topou! Depois de 15 minutos cheguei na casa do Lucas, ele me liberou na portaria e seguindo as instruções do porteiro fui direto para o apartamento dele. Ao tocar a campainha ele não demorou muito e abriu a porta, estava só de roupão, ele é moreno claro (é o da foto) e tem 38 anos, bonito, tem bom papo e um pau delicioso.
Conversamos um pouco, ele me perguntou se eu queria beber alguma coisa, e logo ele já me agarrou e meteu um beijo na minha boca e me arrastou para o quarto. Disse que morava com um primo que estava para chegar, mas que o primo era de boa. Apesar de estar frio ele tirou o roupão e eu fiquei totalmente pelado, começamos a nos pegar na cama, ora eu por cima, ora ele por cima, pegada de macho e sem frescura.
Eu comecei a chupar o pau dele e ele tentava enfiar tudo na minha boca, e eu engasgava porque o pau é grande e grosso. Ficamos num 69 gostoso por alguns minutos, até que enquanto eu chupava o pau dele ele começou a chupar meu rabo, ele socava a língua fundo e mordiscava minha bunda. Logo ele me virou de bruços abriu a minha bunda e começou a chupar meu rabo com vontade, e eu me contorcendo todo com aquele macho gosto me pegando com vontade. Em seguida ele me puxou de 4, com a cabeça na cama e a bunda empinada ele mamava meu rabo, enfiou um dedo e depois mais outro.
Em seguida ele começou a esfregar o pau dele na minha bunda, forçar contra meu rabo, e perguntar se o macho dele ia dar cuzinho gostoso para ele. Eu disse que sim, mas que não sabia se aguentaria aquilo tudo dentro de mim. Com cara de safado ele disse que eu aguentaria, colocou a camisinha, lubrificou o pau e o meu rabo, pediu para virar de ladinho e começou a pressionar aquele cacetão contra meu cuzinho. Ele enfiou tudinho bem devagar, mesmo assim me rasgou, foi quando ele me pegou pelos cabelos, socou um beijo na minha boca e começou a bombar devagar dizendo que era meu macho.
Conforme tanto eu como ele ficamos ainda mais excitados as estocadas foram ficando mais rápidas e fortes, ele me chamava de meu macho e dava ordens: abre esse rabo para o seu macho, engole com a bunda esse caralho, vai senta no seu macho. A pegação durou uns 15 minutos, ele me comeu de ladinho, de busso, de frango assado, me fez cavalgar e por fim me colocou de 4 e meteu com vontade.
Eu tava louco de tesão, e fiquei mais excitado ainda porque o primo dele havia chegado e eu imaginava ele no quarto ao lado escutando aquela foda, ainda mais quando ele começou a gritar: "macho empina essa bunda pra receber leite do seu macho, vai macho empina essa bunda pra eu encher seu cú de porra".
Ele bombava freneticamente e gozou com todo o pau cravado no meu rabo, em seguida eu gozei também e ele ficou em cima de mim até o pau dele amolecer ainda dentro de mim.
Voltei pra casa correndo pra chegar primeiro em casa, estava bastante feliz pela foda gostosa, mas também bastante preocupado com o estrago que aquele pauzão fez no meu rabo, tomei um banho, fiz a janta e agi em casa como se nada tivesse acontecido, quando cai na cama apaguei de exaustão.
Isso aconteceu em setembro do ano passado, depois disso vi o Lucas mais uma vez em dezembro, quando num dia que ele trabalhou no período da noite e chegou em casa pela manhã cheio de tesão e com vontade de foder um macho, ele me chamou, eu fui... Mas isso é um assunto para o próximo conto!
Abraços
Tweet
Conto Anterior
O militar do meu condominio