A primeira vez com o primo que não conhecia.


BY: atvpasrj Na época que aconteceu, eu tinha por volta de 14 anos e já tinha transado poucas vezes com meninos da minha idade, aquelas coisas rápidas de adolescentes.
Nessa época, eu morava com minha avo em um apartamento onde tinha um quarto dela e outro meu. Um dia cheguei da escola, e minha avó me falou que no final de semana viria do interior um primo meu, de 25 anos, que iria prestar vestibular. Ele ficaria uma semana conosco, e claro, dormiria no meu quarto. A princípio fiquei meio contrariado, pois costumava dormir pelado e meu primo iria tirar minha privacidade. Mas quando ele chegou, mudei de idéia, pois ele era alto, moreno claro, cabelos na altura do ombro e com um corpo malhado e peludo. Fiquei encantado e tratei de ser bem receptivo. Levei ele ao quarto, e disse que ele dormiria comigo, pois tinha uma cama de casal e o quarto era pequeno, e não caberia um colchão no chão, e ele disse que não tinha problema. E perguntei se tinha algum problema de eu dormir pelado, pois estava acostumado, ele achou estranho, mas disse que tudo bem.
Passamos o sábado conversando, eu, ele e minha avó. A noite, depois que jantamos, ele foi se deitar, pois estava cansado da viagem, e eu fiquei vendo tv com minha avo até mais tarde.
Era por volta de meia noite quando fui dormir, entrei no quarto sem fazer barulho para não acordar meu primo e como a janela do meu quarto estava aberta, entrava uma claridade e deu para ver que ele dormia só de cueca, branca, que realçava o volume entre suas pernas e os pelos do seu corpo. Era todo peludo, pernas, peito....uma delicia.
Tirei minha roupa de me deitei, procurando não fazer barulho para não acordá-lo. No meio da noite, acordei com ele levantando para ir ao banheiro, ele notou que eu acordei, pediu desculpas por ter me acordado e foi ao banheiro. Notei que ele estava de pau duro, pois o volume entre suas pernas era enorme......
Ele não demorou muito e voltou, como viu que eu estava acordado, ficamos conversando um pouco e ele me falando dos planos dele, do vestibular que iria fazer, me disse que estava nervoso. Eu falei para ele relaxar, que daria tudo certo Só que ele me falou que so conseguia relaxar se batesse uma punheta...eu disse pra ele ficar a vontade e virei de costas para ele, ficando com a minha bunda exposta.
Pela respiração dele, notei que ele deveria estar batendo uma, até que senti sua mão passando de leve na minha bunda....fiquei arrepiado e me virei. Tomei um susto, pois me deparei com um pau de uns 22cm, muito grosso, com a cabeça enorme brilhando. Ele viu minha cara de espanto e perguntou se me incomodava, eu disse que não, e que me assustei porque nunca tinha visto um pau daquele tamanho...ele perguntou se eu não queria pegar nele, o que fiz rapidinho, pois não queria perder aquela oportunidade. Começei a masturbar ele de leve, até que ele puxou minha cabeça de encontro ao seu pau. Não cabia nem a metade na minha boca, mas chupei como podia, lambia todo ele, as bolas dele eram enormes e peludas,,, chupei tbm... ai ele me virou e começou a acariciar minha bunda, passou o dedo no meu cuzinho que piscava enlouquecidamente. Pediu para me comer, mas fiquei com medo por causa do tamanho, mas ele falou que ia colocar só a cabeça, que era enorme, feito um cogumelo, disse que eu não me preocupasse, que ele faria com carinho e devagar. Eu acreditei, abri bem minhas pernas, mordi meu travesseiro e fiquei esperando ele meter. Primeiro ele chupou meu cu, muito, deixando bem lubrificado, passou mais saliva no pau e encostou a cabeça na portinha...eu gelei...mas ja que tinha começado, iria até o final...ou até onde eu aguentasse...
Ele forçou e nada de entrar, passou mais saliva no pau e no meu cu e tentou de novo. Quando a cabeça passou eu vi estrelas, pois era a primeira vez que dava para um adulto, e com um pau monstro. dei uma gemida, que só não foi alta porque eu tava com o travesseiro dentro da minha boca....ele deu uma parada para eu me acostumar, e, do nada, tapou minha boca e meteu o resto...começei achorar, a dor era insuportavel, mas ele ficou parado, e quando sentiu que eu relaxei,ele começou a meter devagar, entrava e saia e eu chorando, pois a dor voltou e ele notou, mas não deu muita importância e continuou metendo...sentia todo ele dentro de mim, e eu me contorcendo, até que fui me acostumando e a dor foi passando...e ele notou e começou a meter mais rápido e me beijava o pescoço, as orelhas, dizia que meu cu era apertadinho e que a muito tempo não comia um cuzinho assim. Isso foi me dando um tesão que eu já começava a rebolar e jogar minha bunda de encontro a sua virilha....estava doendo ainda, mas estava gostoso....ele foi aumentando o ritmo das estocadas, chegou bem perto do meu ouvido e falou que ia gozar, que ia encher meu cu e meu intestino de porra, fiquei alucinado e senti que seu pau ficou maior e mais duro e comecei a sentir ele gozando, era algo muito quente dentro de mim, ele parecia que estava mijando.....depois de gozar, ele ficou deitado em cima de mim até seu pau amolecer. Ele se levantou e foi ao banheiro se limpar e voltou trazendo o rolo de papel para que eu me limpasse. Tive que ir ao banheiro, pois não parava de escorrer porra do meu rabo. No banheiro notei que tinha sangue junto....pensei perdi todas as minhas pregas.....
Quando voltei para o quarto ele estava acordado me esperando, pediu desculpa por ter sido bruto, mas eu disse que não tinha problema que tinha adorado, e ele me mandou chupar seu pau, que já estava duro novamente. me fez lamber, chupar até que ele anunciou que iria gozar e queria que eu bebesse todo o leite dele, o que fiz sem desperdiçar nenhuma gota....
Dormimos abraçados.
Pela manha, quando eu acordei, ele já tinha saido, disse que iria dar um passeio e que voltava para o almoço.
Minha avó fez o almoço e deixou tudo pronto e saiu, pois ela tinha compromissos na igreja que ela frequentava e me disse que só voltaria a noite.
Quando meu primo chegou e viu que minha avó não estava, foi tomar um banho e voltou pelado para a sala onde eu estava, e começamos tudo de novo. Só não consegui dar para ele pois estava todo dolorido ainda. Chupei muito, tomei seu leite duas vezes antes de almoçar.
Durante a semana que ele ficou conosco, me comeu todos os dias, várias vezes.
Ele passou no vestibular, mas quando veio para a cidade de mudança, foi morar em uma república, então, as poucas vezes que ele foi nos visitar, dormia lá e me comia que nem louco.
Atualmente moro no RJ, na Penha, e curto coroas, de preferencia peludos, mas se não tiver pelos não tem problema. Sendo coroa, quanto mais maduros mais tesão sinto. Sou mais passivo, mas curto ser ativo tbm. Basta rolar tesão.
Quem quiser só entrar em contato.


Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

 


Próximo Conto

O Atendente da Farmácia