Dando pro Ksado dentro do banheiro do supermercado


BY: Junin Sou Juninho, tenho 170 de altura 70 kg, cabelo castanho claro, tenho 28 anos, e uma bunda grande e bem arrebitada.
Vou contar pra vocês como eu dei pra esse homem másculo e gostoso dentro do banheiro do supermercado tático do centro de Goiânia.

Bom sai de casa afim de mamar um rola, mas como Goiânia anda muito parado nem quis ir em cinema e essas coisas, apenas resolvi dar uma descansada na sauna que tem no centro.
Fui la peguei uma sauna, e como não fiquei com ninguém fui embora pra minha casa.
Passando ali de frente pro bosque botafogo que fica do lado do supermercado Tatico vejo um cara mais velho, bem forte, se exercitando ali naquele espaço que tem do lado do viaduto, só que o pau dele estava demarcando demais sobre a calça e eu estava de moto passei bem devagar e fiquei admirando aquela mala tesuda, passei o viaduto e resolvi contornar, nisso o sinaleiro fecha e ela passa na faixa de pedestre e eu resolvo encarar a mala dele novamente.
Ele notou pra onde estava olhando e deu uma pegada bem forte no seu pau, nisso meu cuzinho já estava piscando querendo ver o pau daquele macho maravilhoso.
O sinal abriu eu estacionei a moto no estacionamento de frente pro supermecado e ele atravessa a rua olhando pra mim e se direciona ao banheiro que tem no estacionamento do supermercado, logicamente eu fui atrás, não ia perder um homem tão gostoso como aquele.
Cheguei no banheiro ele estava no mictório e eu fiquei no outro do lado, nisso já vejo o objeto do meu desejo, um pau não muito grande 18 cm médio cheio de veias, nisso ele me olha com cara de safado e so faz o gesto com a cabeça pra eu chupar, cai de boca naquele pau e suguei, chupava com maestria, pois queria que aquele macho maravilhoso sentisse o prazer de um bom boquete, ele fechava os olhos e eu engolia aquele pau inteiro, ele forçava mais para aquele pau entrar até o talo na minha boca, so ouvia os gemidos baixinho dele: - ishh.
chegou um momento que estava com o maxilar doendo já, e aquele macho maravilhoso não gozava, eu queria o néctar dele na minha boca., nesse momento ele me pergunta: - Quer me dar esse rabinho? Eu pergunto: - Aqui, dentro do banheiro? Ele vai pro reservado, sabendo que eu já estava doida pra sentir aquele pau no meu rabo. Vou atrasar dele e entramos no reservado, la ele me põe pra chupar mais um pouco, tira a camisinha da calça encapa e pede pra eu ficar de quatro em cima do vaso. Pensei to no sal, esse macho vai me rasgar inteiro aqui e eu não posso nem gritar. Ele foi colocando a cabeça do pau e eu sentindo muita dor, mas não podia gemer, ele forçou minhas costas pra baixo me prensou na parede e socou com tudo, esperou um pouco e começou a bombar, que vontade de gemer alto, mas não podia, eu so olhava para aquela cara safada de macho metendo no meu rabo, eu fazia cara de dor e ai que ele metia mais, me chamava de putinha entre gemidos no meu ouvido, depois de meter mais ou menos um 15 minutos ele fala que iria gozar na minha boca, eu como boa putinha so agacho no banheiro e espero aquele néctar que tanto esperava, ele goza na minha cara e boca, e eu lógico provo daquele néctar de macho gostoso. Sai de lá com o cu arregaçado e bem satisfeito, sabendo que dei pra mais um coroa casado gostoso.
Se vc é um casado metedor entre em contato comigo.



Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

 


Próximo Conto

1 - De hétero a mamador de pica depois de muitas cervejas -