Dando para um negro no cinema em Goiânia


BY: Junin Esses dias está com uma vontade enorme de sentir um pau grosso no meu rabo, fui então em um cinema que tem no centro da cidade, cheguei no cinema dei uma volta até minha vista acostumar com a escuridão, foi ai que lá perto da entrada vi um negão alto e forte, pegando no pau sobre uma bermuda jeans, achei interessante mas senti que ele não me deu moral pois tinha mais gente perto.
Resolvi dar mais uma volta e quando chego no mesmo lugar que o negão estava, ele estava sozinho, parei um pouco a frente dele, como tenho um rabo bem empinado e grande, logo ele começou a olhar pro meu rabo e massagear o pau sobre a bermuda. Resolvi sentar em um banco que fica na ponta e que dava para olhar para ele, que continuava a massagear aquele pau que só ia crescendo dentro da bermuda, ele resolveu se aproximar e então ofereceu o objeto do meu desejo que estava embaixo daquele bermuda com um volume maravilhoso, resolvi pegar e ficar massageando, até que ele resolveu tirar aquele pau grosso e suculento para fora da bermuda e me dar pra mamar.
Mamei aquele pau grosso, devia ter uns 17 cm, porém era grosso, eu mamava e ele empurrava o pau todinho pro fundo da minha garganta me fazendo engasgar.
Até que chegou um cara perto da gente e ele guardou o pau, achei que tinha perdido aquele pau, levantei e sai e qual não foi minha surpresa que o negão estava me seguindo, logicamente entrei no banheiro, fomos pra uma cabine e lá já agachei e comecei a mamar com mais vontade ainda, e ele só gemia, eu colocava aquele pauzão todo na minha boca e ele segurava minha cabeça e começava a foder a minha boca e gemia, que delícia ver um homem grande fodendo minha boca. Ele me perguntou se eu tinha camisinha, lógico que eu tinha, fui preparado pra dar o meu rabo, levei camisinha e gel. Abri a camisinha ele encapou aquele pauzão, eu passei gel no meu cuzinho e no pau do macho que iria me foder, virei para parede e empinei o meu rabo, ele apontou aquele pau delicioso no meu cuzinho e foi metendo, o tesão era tão grande que doeu um pouco no início, mas depois ficamos mais ou menos uns 15 minutos com ele metendo fundo no meu rabo e gemendo no meu ouvido, me chamando de putinha do rabo gostoso, e eu rebolava tanto naquele pau, queria que não tivesse acabado nunca. Ele começou a bombar mais forte e mais rápido e ai sinto o pau dele inchar e ele gozar, tirei a camisinha dele, lambi aquele pau e sai do cinema feliz, com o rabo arregaçado por um negão gostoso.
Foto 1 do conto: Dando para um negro no cinema em Goiânia



Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

 


Próximo Conto

Dando pro Ksado dentro do banheiro do supermercado