BY: zeliacd Bom, meu nome fantasia é Zeliacd, sou casado e tenho 33 anos e vou contar como foi minha primeira vez com sexo.
Sempre tive muita vontade de me sentir mulher e há alguns anos tive algumas experiências mas apenas com pegação e chupeta, nada a mais. Mas no ano passado a minha vontade de transar com um homem foi aumentando muito e então comecei a entrar em sala de bate papo para tentar encontrar alguém legal, eu estava de férias e estava com tempo pra isso e minha esposa trabalhava durante o dia.
Foi numa sala de bate-papo da UOL aqui de Americana que encontrei o Pedro. Conversamos um pouco e aos poucos fomos nos conhecendo e a minha vontade aumentando a cada letra que digitava. Marcamos de nos encontrar em um supermercado grande de americana, combinamos a roupa que estaríamos e marcamos de nos encontrar na área dos vinhos. Antes de sair de casa, tomei um banho e fiz uma limpeza no meu anús, e também rapei os pelos em volta dele. a vontade era rapar tudo mas minha esposa não iria entender.
Nos encontramos, e devo dizer que gostei dele já de início, conversamos um pouco e ele me convidou para sair e ir pra um motel, aceitei porque eu estava louco de tesão. Deixei meu carro no estacionamento e fomos no carro dele. Ele decidiu me levar no motel SEQSAB. Entramos no quarto e ele foi logo tirando a roupa e e me disse, vem, tire a roupa também e vem me chupar! eu tremia de ansiedade, tesão, medo enfim, tudo. Mas tirei a roupa e fui até ele, ele tirou sua rola dura da cueca, era grande, grossa e um pouco torta e linda, ele disse chupa, mais que depressa cai de boca. chupei ele alguns minutos e então ele me disse, deixa eu ver sua bundinha, levantei e virei de bunda pra ele. Ele ficou impressionado, minha bunda é redondinha e durinha, muito gostosa por sinal, ele então disse, sua bunda é de uma puta, fiquei louco, então ele me pediu para ficar de quatro na cama com a cabeça na cama, pra ficar bem arreganhadinho. então ele começou a enfiar a língua no meu cuzinho, meu Deus como é bom, que delicia que é, fiquei louco de desejo, então ele começou a roçar seu pênis no meu cu e eu querendo ele dentro. ele colocou a camisinha e começou a me penetrar lentamente. foi um misto de dor e realização. a dor foi passando e ele me pegando forte e dizendo minha puta, começou a bombar cada fez mais forte, mudamos de posição ele me colocou de ladinho e eu fiquei indo e voltando naquele movimento gostoso e me vendo sendo transformada em mulher no espelho, o tesão foi tanto que gosei antes dele sem tocar no meu pênis.
Depois dos dois gozarmos, tomamos um banho e ele me deixou novamente no mercado para pegar meu carro, já estava quase na hora de pegar a minha esposa no trabalho.
Infelizmente depois desta primeira vez ainda não consegui repetir.
Assim que rolar denovo, volto a escrever!
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Conto Anterior
Eternos namorados parte II final