BY: nandodecco Eae galera! Meu Nome é Nando, tenho 23 anos, 1,73 de altura, peso 70kg e tenho o corpo bacaninha, naturalmente definido, barba ralinha.
Essa é a minha segunda experiencia com homens e foi sensacional. Curto mulher, mas sempre tive atração por homens e vontade de fazer umas putarias. No ano passado rolou um pega com um brother meu mas não avançou muito e ficamos só no amasso e o assunto morreu. (Depois posto aqui as preliminares que tivemos).
O que aconteceu nesse final de semana foi em consequência disso rs. Esse meu amigo, estamos sempre juntos, tem 24 anos, é branco, mede 1,72, é magro, lisinho e tem uma rola de 20cm e ma bundinha gostosa pra caralho. Faziam uns dias que as brincadeiras de mão tinham aumentado entre a gente e eu fui ganhando a dele, então no sábado passado resolvi tomar as rédias da coisa.
Marquei de ir na casa dele pra gente jogar vídeo game e trocar ideia à noite. Cheguei lá por volta das 21h com uma garrafa de tequila, uma vodka e um energético preparado pra ficar louco...
-Caralho mano, quem mais vem com você?
-Ninguem Mano, só a gente mesmo...
-Quer entrar em coma fdp?
Rimos e entrei. Ficamos jogando na moral e começamos a beber e conversar sobre varias coisas, quando era por volta da meia noite tava meio zonzo já e ele tambem, dai meti o louco e disse que ia embora porque tava tarde...
-Mano ta mô tarde, vou indo nessa.
-Ta loco cuzão, encheu a cara e vai dirigir?
-Pega nada mano, to de boas.
-Vai te fuder, dorme ai, deixa o carro na garagem e amanhã você vai pra casa. (já tinha dormido varias vezes la depois do nosso pega e nada tinha rolado, mas sabia que aquele dia não ia passar em branco).
Resolvi ficar, porque tava bêbado mesmo hehe e a noite seguiu com a gente bebendo mais e jogando. Papo vai papo vem eu joguei o verde ne...
-Mano vou parar de beber que to zuado já.
-Parar porque mano, eu to locão também e to firme e forte aqui.
-Locão é? kkkkk cuidado que cu de bêbado não tem dono.
-Fdp. kkkk Cuidado vc também que não sou só eu que to bêbado.
-Segunda rodada daquela parada lá então? - Falei rindo mas já ficando de pau duro.
Ele olhou pra mim e foi direto.
-Pensei que só eu queria seu puto.
Nisso ele levantou e veio pra cima de mim. A gente se beijou de um jeito tao gostoso que meus 18cm de rola quase explodiram dentro da cueca. Ele tirou minha camisa, começou a descer pelo meu peito, arrancou meu shorts e começou a me chupar gostoso. Meu pau babava tanto que eu achei que tava gozando já.
-Se continuar chupando gostoso assim mano, não vou aguentar o tesão e vou te comer gostoso.
Nessa hora ele olhou pra mim e enfiou meu pau todo na boca dele. Eu quase pirei, serio, aquele muleque branquinho, todo definidinho, mamando gostoso o brother dele e já punhetando aquela rola gostosa e retinha que ele tem... Puxei ele pelo cabelo, beijei a boca dele que tava com um gosto delicioso do meu pau e fui descendo. Cai de boca naquela rola gostosa e fiquei chupando enquanto o meu brother gemia gostoso pra mim. Como já tava ali, nao tinha nada a perder passei o dedo na baba que saia da minha rola e comecei a passar no cuzinho dele e não vi resistência, então fui empurrando e ele deixando, quando percebi o sinal verde entendi que ia rolar.
Subi no ouvido dele e falei bem baixinho...
-Deixa eu comer seu cu dessa vez mano?
-Vai doer cara, vamo ficar só no que já tá...
-Não vai não, eu prometo mano, a gente vai com calma.
Ele não falou mais nada, percebi que o tesão (e a bebida saushaus) tava falando mais alto. Então virei ele e comei a passar meu pau no cu dele enquanto batia uma punheta bem gostosa pro muleque, dei aquela lubrificada com saliva e comecei a meter...
-Mano para que ta doendo...
-Eu vou socar de uma vez e dai fico quietinho pra você acostumar, blz?
-Não porra, você ta louco, vai me arre...
Antes dele terminar de falar eu meti minha rola de uma vez. Ele deu um grito e mandou eu tirar, mas eu segurei ele e fiquei lá dentro. Depois e um tempinho ele se acalmou e eu comecei a dar umas estocadas no cuzinho dele. E que cu delicioso, apertado, ficava piscando com meu pau la dentro e quanto mais eu metia mais ele se acostumava, quando percebi ele tava gemendo gostoso.
-Caralho mano, ate que ta gostoso...
-Ta curtindo a rola do seu brother, tá?
-Cala a boca fdp e mete vai. - Falou ele com um sorrisinho no canto da boca
Nao aguentei aquele cu gostoso engolindo minha rola e meu brother gemendo gostoso e fui aumentando as estocadas ate encher o cu dele de porra de um jeito que gozei poucas vezes. Tirei meu pau de dentro e já cai de boca na rola dele. O muleque começou a fuder minha boca como eu tava fodendo o cu dele e como brother é brother eu fiquei la de boas ate sentir o pau dele inchar na minha boca e aquela porra quente sair. E como ele gozou, pqp.
Levantei, dei um beijo gostoso nele e fomos pro banho.
-Mano, pqp. Não acredito que dei meu cu pra você.
-Pega nada, você sabe que fica entre a gente.
-Ah vai se fuder. - Disse ele rindo. - Da próxima vez eu que vou comer essa sua bunda gostosa.
-Vai nada, to ligado que vc viciou no meu pau e vai querer sentar sempre.
Nisso já fiquei de pau duro de novo e enrabei ele no banho outra vez. Terminamos, fomos dormir peladões na mesma cama e na manhã seguinte continuamos tão amigos como antes. Agora é esperar e ver qual a vibe dessa putaria gostosa que ta rolando.
Espero que tenham gostado. Se tiver alguém de São Paulo que curta uma putaria com um brother, manda contato aê.
Até mais seus putos.
Tweet
Conto Anterior
O amigo safado do meu pai parte VI